Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 390496 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

"Hoje DEUS Já Encheu Sua Vida comMais Bênçãos.
Tome Posse e Ascendendo Sua Luz com Mais Luz Ser de Luz"
🙌🏾💖💫💖🙌🏾

Inserida por SoraiaBeatriz1

"Hoje
DEUS
Já Encheu Sua Vida
com Mais Bênçãos Sem Medidas
Tome Posse
Ascendendo Sua Luz
com Mais Luz
Ser de Divino"
🙌🏾💖💫💖🙌🏾

Inserida por SoraiaBeatriz1

Paz é poder viver o hoje sem culpa.

Inserida por larahleah

Tudo é tão breve... Por isso, ame hoje... Perdoe hoje... Seja feliz hoje... Viaje hoje... Sorria hoje... E finalmente: Viva o hoje...

Inserida por larahleah

Nos Países onde os EUA guerreiam pela "democracia"
todos os dias são hoje (11/09). #OnzeSetembro

Inserida por MiriamDaCosta

Não se preocupe por desconhecer
o seu amanhã,
procure se conhecer
no seu hoje.

Inserida por MiriamDaCosta

⁠Sempre ouvi e acreditei
na máxima
de que a perfeição
não existe.
Hoje discordo!
A perfeição existe sim!
Ela é óbvia nos assim chamados
"pobres de direita".
Eles são perfeitos
na TOLICE.
✍©️ @MiriamDaCosta

Inserida por MiriamDaCosta

Titulo:"Homenagem aos Negros"
:

Venho hoje prestar homenagens
A uma raça de poder
Por muitas de minhas viagens
Não entendia o porque
Antigamente nos terreiros das fazendas,
Ate posso acrescentar
Eram tristes os visuais,
Os negros acorrentados como animais
Ao som da chibata se lamentavam,
Comiam restos se agonizavam
Mais hoje em dia é diferente,
Tudo mudou constantemente
Não se ouve mais o clamor ,
Que por gente como a gente
Os negro que era escravo,
Que sofriam no congado
Atualmente é empresário e cantor,doutor.
Canta e se encanta,pelas ruas da cidade,
Em religiões,e vem trazendo amor.
A vida eh isso alegria geral,
Tem negros ate no cenário mundial.

Inserida por fernandocarimpoetamu

Titulo:"O Poeta"


Hoje eh linda festa, saudações que não se encerra
Explodem o amor e a esperança,em um papel e uma caneta
transformando,crianças,jóvens,idosos,esse dom eleva
Que a mim o coração tambem deseja.
Vão-se os amantes da vida,nesta estrada cheia de pedras
Fazendo dos caminhos,de poeiras e concretos
Dias de amores,dores e de cautelas
que aos poucos se resumem em trovas e versos.
Parabenizo a todos de agora e de outrora
Aos que escreveram das Amélias e das Américas
Dos que do mundo se expressaram alguma glória
E aqueles que se esquecem nas gavetas.
Dito por não dito,quem escreve,faz a hora
Que no tempo,e no dia o sol se espera
E a noite a lua então namora
Só a chuva...Ah a chuva...
Os seus pingos são goticulas de prazer
Que atravessa o remanso e o lampejo
Iludindo a menina no seu ser
Pelo amor dedicado ao sertanejo.
E quando os seus versos se encerram
Começa uma vida de promessa
Numa prece,encaminhada a Allah
No remetente assinada,O POETA.


("20 de outubro - Dia do Poeta)(Dedicado á todos os Poetas que se encontram nesse mundo e aos que não se encontram mais em nosso meio)."

Inserida por fernandocarimpoetamu

⁠Bom dia! Hoje li um comentário que elogiava discurso de ódio como um fator positivo da democracia. Gostaria de saber quando que vão(quero dizer, como pode no século XXI. Não me refiro daqui a qto tempo) parar de comparar democracia com falta de respeito, liberdade com libertinagem e vômito social como direito à liberdade de expressão!

Inserida por emiliaboto

⁠Hoje aproveitei para olhar e ver o caminho de volta. Tudo pareceu como se estivesse vendo pela primeira vez. Deixamos de apreciar a beleza da vida ao nosso redor, porque olhamos e não enxergamos o quão a vida pode ser bela!

Inserida por emiliaboto

⁠Já quis agradar todos até os estranhos. Pessoas que não tinham nada a ver comigo. Hoje estou aqui para os meus semelhantes e que pensam como eu. Chega de dar ibope para gente ruim.

Inserida por emiliaboto

⁠Os relacionamentos hoje são descartáveis. Gente não é objeto para usar e depois jogar fora. Temos que ter respeito e responsabilidade afetiva com o outro.

Inserida por emiliaboto

⁠Hoje termina o ano de 2024. Amanhã veremos as postagens das festas em família, nas praias, clubes, festas, no Rio e outros tantos lugares escolhidos pelas pessoas. Fico imaginando eu aqui, práticamente sozinha. Não que eu não possa me proporcionar algo ou que não tenha amigos. Mas faço uma reflexão de todas as imagens que verei. Das alegrias vividas, das emoções sentidas. Da felicidade, dos lampejos, das diversões. Quanta gente reunida. Quanta energia! Minha reflexão faz meus pensamentos flutuarem. Vem a minha mente a lembrança daquela música: "Naquela mesa está faltando ele e a saudade dele está doendo em mim."

Inserida por emiliaboto

⁠07 de fevereiro de 2025, hoje você estaria comemorando mais um aniversário. Infelizmente, partiu cedo demais.

Inserida por emiliaboto

⁠A vida dá tantas voltas que os inimigos de ontem podem se tornar parceiros de hoje e os amigos de ontem inimigos de hoje.

Inserida por emiliaboto

⁠Hoje temos ótimos pregadores e quase nenhuma unção.

Inserida por emiliaboto

⁠Hoje uma pessoa atravessou meu campo de visão. Ela me pareceu muito estranha, esquisita, feia, até que me olhou nos olhos e sorriu. Num instante a minha percepção mudou. Ela se tornou linda e interessante.

Inserida por emiliaboto

⁠Não sei por que hoje estou lembrando tanto do amor que tinha por ti.

Inserida por emiliaboto

Hoje é dia dos pais em 2025 e o senhor meu pai se foi há alguns anos. A lembrança da vida que tivemos sempre estará viva em mim. Tenho muito orgulho de ter vindo do senhor. Vejo em mim muito das suas características. As boas aperfeiçoei, as ruins me deram muito trabalho, mas o aprendizado foi grande e a vitória também. Te amo meu pai!

Inserida por emiliaboto