Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
O que falta é preenchimento.
Hoje, relacionamento é superficial.
E, tem gente que acha normal.
O tal relacionamento inflável
em que parece tornar-se regra universal.
Mas, o mal aparece com o tempo...
Quando você percebe que ele infla,
mas, não preenche.
É vazio, vácuo, em vão...
Aí, então, a gente entende.
O que falta?
Preenchimento.
É entrega plena.
Isso é o que sustenta.
Gostaria de agradece aos meus pais
Hoje tenho 26 anos de idade sou casado sou técnico de informática tenho a minha casa
Tenho uma saúde perfeita, sou feliz tenho vários amigos sou respeitado pelos meus amigos e familiares e colegas de trabalho.
Eu tenho isso tudo hoje e sou o quem eu sou graça aos meus pais que me deram a vida duas vezes. Uma foi em um ato de amor no qual eu nasci.
A outra foi de total dedicação pela minha vida abrindo mão das suas vontades e desejos, Para me dar uma boa educação e forma meu caráter.
Que em momento difícil não desistiu de mim que lutaram juntos até conseguir me torna não só uma pessoa comum mais um homem, um pai de família, um profissional, um cidadão um ser vivo.
Deus nos deu o dor de dar á vida e foi isso que meus pais fizeram deram a vida por mim.
Nos filhos temos que ser eternamente grato aos nossos pais não somente em datas comemorativa mais todos os dias da Nossa vida.
Por que Segundo o dicionário o significado da palavra vida
Eo espaço de tempo entre a concepção e a morte de um e aquilo que faz com que um ser vivo esteja vivo. Metafisicamente, a vida é um processo constante de relacionamentos.
Resumindo familia.
vida e familia ame cuide da sua vida cuide da sua familia a primeira instituição formada no mundo.
Pai, mãe eu te amo obrigado por tudo
Hoje percebo que a vida sem alguém para estar por perto
é uma vida vazia
sem carinho
sem sentimentos, bons ou ruins.
Mas gostaria que soubesse
que as brigas são feitas para nos tornar mais fortes
para nos fortalecer para vida
nos guiar perante as dificuldades.
Isso também nos ensina como devemos agir
como devemos nos comportar.
além disso nos ensina como
amar é bom
pois este sentimento é que nos fortalece
Acredite que a vida é feita para todos
e que devemos aproveitar
para sermos felizes e fazermos as pessoas felizes.
O dia estava rosa
Hoje o dia estava rosa
Senti o perfume das flores
A música tinha um outro som
As palavras que ouvi,
um suave tom...
Você esteve ao meu lado!!
NELE ESTÁ O POÇO QUE CHOREI E O JARDIM QUE SORRI
Estive hoje pensando como mudei.Por um tempo achei que ficaria daquele jeito para sempre: vazia e comum demais.Não conseguia olhar as coisas com sentido e nem acreditar que a vida um dia viesse a me lançar nesse redemoinho,quebrando todos os meus calços,e como num golpe violento ,me pusesse tão imperfeita e frágil,nas mãos de um destino,sobre a fúria final de uma hibernação,consumindo toda minha loucura.Sem imunidade,tão crua,como um sangue que acabara de nascer,respirei entontecida por aquele olhar que me refletia pela primeira vez.Me atirei : meu mundo naquele mundo,fundiu-se compativelmente num instante único,entrelaçados nos corpos,sobre a sintonia do coro que duetava nossos beijos.Era doce como licor.Inrresistível como a veste vermelha da maçã.É meu pecado,meu menino.Meu ninho,meu lugar confuso.Não questionei se aquilo pudesse ser o melhor pra minha vida,porque todas as escolhas "certas" que havia feito,na verdade,sempre foram mortas.Eu precisava era de algo que me reacendesse.Que desencontrasse do que eu já havia sido.E tudo assim mudou: por ele arrisquei,me revirei ao avesso,delirei de amor,suportei o ódio,engoli o tédio, perdoei, sonhei,sonhei...Nele está o poço que chorei e o jardim que sorri.Ele me rouba,sem sentir,e eu só queria sê-lo também,com o mesmo poder que ele tem; a qual fere e depois contém,com uma facilidade que me perturba.Tenho renascido todas as manhãs,com uma força sobrenatural,que de certo deva existir sobre as almas que amam e sofrem; que se desintegram instintivamente só para ter teu amor por inteiro,egoísta e louco.E se é que inteiro exista,continuo juntando (meus,nossos) planos,nessa guerra desenfreada de sentimentos,onde tormentas se repetem, por uma sede,so sad,de querer ser a única razão da vida dele.E porque acredito,ainda insisto pertencer.
Celeridade
Se fosse hoje,
Apenas diria;
leva-me depressa,
E me livra desta agonia.
Não tem porque eu insistir:
Os autos são comprometedores,
O caos tomou conta do meu ser;
Se faz sol,
Não me aquece.
Se chove,
Não sinto frio.
Quero saltar,
Deste mundo utópico:
Onde a beleza reluz;
O novo se destaca;
E o ser está no ter,
E não no ser.
Não tem porque eu insistir:
O meu caminho,
É um beco escuro e sem saída
Grito!
Insisto, não demoras!
Arranca-me- desta melancolia.
O luto cobre o que escrevo
Peço celeridade,
Acaba de vez,
Com este ser.
Fiz juras e promessas inebriada de amor e paixão, hoje vivo acuada sem poder tomar decisão e com isso quem sofre é o coração!
Hoje senti fome, bebi.
Hoje senti sede, comi.
Hoje senti cansaço, corri.
Hoje senti euforia, dormi.
Só uma coisa nao consegui fazer;
Parar de pensar em você.
Hoje discuti com você o amor;
um sentimento complexo,
reúne da paixão a dor.
Te fazer sorrir me fez feliz;
me trouxe uma satisfação,
aquela que eu sempre quiz.
Compreender, te fazer entender;
foi muito bom, inexplicável,
me fez feliz, me fez crescer.
Ao seu lado, um domingo animado
sentimento entendido, explicado
um sorriso de volta no seu rosto encantado.
Um breve adeus!
Hoje vou te falar quanto tempo te esperarei,
Podes com calma, carinho e amor te recuperar,
Tenho em meu ser uma certeza que te reverei,
Quero dizer que te espero, pois sempre vou te amar.
Hoje aprendi que vou ser mais dura do que nunca fui. Vou ser fria, mas fria comigo. Vou além de tudo, guardar a dor que estou sentindo, e a angustia inexplicável . Vou aprender a mentir sobre o que eu sinto, sobre os meus problemas. Quero não depender de alguém, não depender em questão de carência , abraço. Vou aprender a me abraçar, e a me confortar, sem precisar do outro que nunca tive.
Não quero mais ver as coisas que eu vejo e logo em seguida sentir isso e precisar escrever para que talvez melhore, ou melhor, é bem isso que vou começar a fazer. Vou poder mostrar para todos, mas sempre deixando o outro sem entender completamente.
Problemas tenho eu demais. Ja fui um problema, sou eu problema, serei um problema. Problemas sem solução, e talvez bom do tamanho de muitos outros problemas ruins.
Infeliz é aquele que não depende de um outro. Sem ternura, sem amor. Porém sou eu preferindo não depender de outro, não tendo como fazer o outro mal. Sou aquele que sabe amar, mas prefere não amar agora. Sou, contudo ruim. Sei tocar e destruir. Sei muitas coisas que outros não sabem, não viveram. Tive vontades estranhas.. e agora só sei que não tenho mais vontades, não tenho mais ambições. Vou deixar a vida me levar, fazendo-a com fim.
Meus avós diziam que ficar na porta de casa era seguro, hoje em dia somos presos em uma caixa, cercada por muros altos e portão. Meus avós diziam que ladrões existiam, mas não era tamanha bagunça, hoje os bandidos matam, roubam e torturam nossa liberdade. Ontem foi bom, hoje está ruim, e amanhã, ainda existiremos?
Viver loucamente hoje como se não houvesse amanhã é certamente uma das formas de menos viver. O amanha existirá para os que sabem o que deve ser feito hoje.
A evolução humana se deparou com o momento de inventar a roda... Hoje nos deparamos com o momento de inventarmos os caminhos...
