Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Pelos corredores da experiência humana a verdade ecoou, sabendo que, o hoje é uma fonte inesgotável de possibilidades para vencermos e fazermos diferente e melhor. Eu errei ontem vou errar amanhã, nesse mundo as pessoas estão destinadas a errar , mas nem todos têm a mesma capacidade de aprender com os erros. As incertezas da vida nos estimulam a sonhar e a depositar nossas esperanças no amanhã, são os sonhos que seguram o mundo na sua órbita.Não culpe o tempo pelo seu infortúnio. Ele apenas segue a sua jornada, Antes, deixe os dias passarem. Espere as lágrimas secarem. Para tudo, o tempo é sábio conselheiro, ja aprendi sempre que eu acordo, eu coloco em mente : *meu sonho é tudo: e eu precisarei lutar para alcançá-lo. Boa noite
Despedida
Hoje refiz meu modo de ver nosso relacionamento, analisei conversas, maneiras e comportamentos que pudessem justificar algo injustificável.
Quando me envolvi emocionalmente com você, automaticamente idealizei a pessoa ideal para mim, hoje vejo, que isso é um erro constante que as pessoas cometem, pois somos todos seres humanos errantes.
Descobri que não posso seguir minha vida, tentando me conectar com alguns ensinamentos e ao mesmo tempo ficar preocupada com o que você poderá fazer, me resguardando à todo tempo.
Nosso sentimento foi escorrendo pelos dedos sem perceber, antes que se prolongue um sofrimento, lhe entrego sua chave, sua vida, sua história para um novo recomeço, um recomeço sem minhas inconstâncias que lhe ferem tanto e que me causam dor.
Na verdade quando tudo está indo dentro da normalidade,é sinal que está indo bem pois viver é: Hoje está assim amanhã não se sabe.
Àqueles que vivem à beira da morte realmente entendem o significado da expressão "hoje pode ser o seu último dia!"
Aprendi que a vida é feita de ciclos que invariavelmente acabam encontrando seu desfecho.
Eu acordo de manhã e faço questão de me despedir do dia, pois sinto constantemente que quando a noite enfim chegar, fecharei os olhos para nunca mais acordar.
A morte não é fácil nem mesmo para àqueles que, assim como eu, veem nela a única esperança!
Jesus disse algo assim: "Para vencer à morte é preciso perder a vida!". Assim, no meu entendimento, este é o ensinamento que me conduz ao desfecho!
Nunca ousarei dizer que estou pronto para morrer, mas como sabiamente pensou Jung: "a morte começa antes do suicídio".
Portanto, não sei dizer se essas serão minhas últimas palavras ou se amanhã ainda estarei aqui atormentado pela minha própria existência.
Acabou-se o que eu era, e o que serei certamente serão só lembranças e um tumulo quase vazio.
Paz e bem a todos!
Hoje li uma frase que diz: “Ser luz não é sobre brilhar e sim sobre iluminar caminhos”.
Refletir muito sobre essa frase, e pude constatar quantas pessoas foram luzes na minha vida, iluminaram meus caminhos, me guiaram, tornam meu olhar mais limpo e critico, me fizeram enxergar o que de fato é ... Se fizeram sol diante de muitas escuridões que enfrentei, então, não pude deixar de agradecer a Deus por essas pessoas, por me sentir tão amada, cuidada e protegida. Obrigada Senhor! #Gratidão
"O Espiritismo, melhor compreendido hoje, acrescenta, para os incrédulos, a evidência à teoria. Prova o futuro por fatos patentes; diz em termos claros e inequívocos o que o Cristo disse por parábolas; explica as verdades desconhecidas ou falsamente interpretadas; revela a existência do mundo invisível ou dos Espíritos e inicia o homem nos mistérios da vida futura; vem combater o materialismo, que é uma revolta contra o poder de Deus. Vem, finalmente, estabelecer entre os homens o reinado da caridade e da solidariedade, anunciado pelo Cristo. Moisés lavrou, o Cristo semeou, o Espiritismo vem colher."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
Hoje em dia na Venezuela, os dias amanhecem sem cor, em contraste com sua bandeira. A batalha se torna obrigatória ao acordar, quando não se tem mais nada para colher. Os lixos viraram mercado e a competição na podridão é contra ratos. As crises nas ruas, é gargalhada para o tirano, que faz dancinha enquanto o povo apanha. Aqueles que negaram ser canhotos, sofrem nas mãos daqueles que deveriam ser seus protetores, os olhos murchos não creem em nada, pois, não há nada que traga consolo. Querem resistir e quanto mais resistem, mais lhe afundam a chaga, porém são essas marcas, que motivam seus companheiros de nação. Vemos uma resistência pacífica contra uma ditadura que penaliza, querendo impor uma falsa constituinte. A multidão, por sua vez, segue nas ruas buscando desesperadamente pelo que deveria ser seu por direito, a liberdade.
Revirou meu passado
Fez do certo o errado
Me chamou pra dançar
Hoje as minhas certezas
Já não são mais as mesmas
Mas não quero parar
Quem precisa de saudade?
Se há o hoje para amar...
Mas saudade é um presente
que o remetente envia sem notificar.
Esse remetente é o tempo,
com ele não tem acordo;
sua regra é deixar você fazer valer a pena
o abraço de quem ainda saudade não se tornou.
Então abrace mais,
agradeça mais...
Ame a saudade que ainda é presente;
quando ela virar passado,
vai te fazer falta.
Diga para quem vai ser saudade o quanto o ama, e agora.
Aqueles que pregam o mal hoje,está nada mais nada menos fazendo um grande plantio q há de colher depois.
Bom, hoje parei para pensar sobre minha vida, uma vida de magoas, dores e sofrimento ! Minha vida ja chegou em um ponto em que eu ja não sabia mais se queria, lutar mais um pouco ou desistir. Muitas vezes ja pensei em desisti sim me cortei ja me arrependo disso sim ! Mas sabe eu tambem tive meus motivos, e sabe quais sao eles ? Eu limpava a casa todas as manhas preparava o almoço me arrumava e iria para a escola.. A noite meu pai sem motivos algum ele achava um motivo para me despresar ( como isso ?) me chamava de idiota, feia, desgraça e ate dizia que iria me bater.. Minha mãe ? Cade ela pra ver isso ? Sim ela nunca estava satisfeita com oque eu fazia.. Fiz 14 anos comecei a namorar meus pais ? So dizem quem ele é feio fazem de tudo para eu para de gosta dele, e eu finjo que nao ouço, mas tambem tem algo nele e na minha familia eles querem que eu mude meu jeito ! Eu sou aquela pessoa que nao gosta de maquiage de pintar as unhas apenas para sair eu visto um moletom e uma calça boto um chinelo estou satisfeita eles brigam e dizem que tenho que ser mais menina ! Sabe oque dói é todos eles te chamarem de (pia) e ridicula.. Mas eu estudo por que sei que um dia vou vencer vou ter uma vitoria ! Mas tudo isso doi logo logo desisto de tudo !! 😔
Hoje voltei no tempo e viajei nas lembranças de um tempo que não volta,mas insiste em não me deixar esquecer de todos que partiram e fizeram parte da minha historia e que jamais irei esquecer por todo amor e por todo bem que me proporcionaram.
Faz o bem a uma pessoa hoje,e Deus envia dezenas de pessoas boas para te ajudar depois sempre q precisar.
Hoje acordei sozinho e o solzinho não apareceu. O seu lado estava frio e vazio. percebi que mais uma vez de saudade, sonhei, que estava ali a meu lado mas acordando ainda dormindo com o meu braço busquei os abraços, com os meus lábios busquei os beijos e meu corpo quente de amor sentiu a dor de estar distante das delicias amantes de acordar com você.
Não se prenda no seu passado, tenha em mente que o dia de mudar é hoje. E a hora de começar é agora!.
"Hoje, como ontem, Jesus prescinde das nossas guerrilhas de palavras, das nossas tempestades de opinião, do nosso fanatismo sectário e do nosso exibicionismo nas obras de casca sedutora e miolo enfermiço."
Emmanuel
(Ave, Cristo! / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB.)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
