Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Estou vivendo um passo de cada vez.
se sofri hoje,
Amanhã estarei de pé.
Se chorei por você hoje.
Amanhã eu sorrio e taco o Fada-se.
Se te mandei mensagens hoje.
Amanhã apago seu contato.
Até porque quem vive de Passado é contato eu vivo de presente pra ver você quebrando a cara no asfalto....
Raiane Oliveira...
"O que você faz hoje poderá contribuir com o seu amanhã, ninguém se arrepende de lutar pelos próprios sonhos, de trilhar o sucesso e chegar lá".
APENAS O MEU CORAÇÃO
(25.03.2019)
Hoje estou aqui!
Tentando não esquecer
As suas formas de sorrir,
Nem mesmo as palavras
Vivas que saem de sua boca.
Mas, nesta poesia minha,
Nada tenho a dizer,
Se não: a noite chegou!
E chegou mesmo,
Para meus olhos...
Também a mente insana.
Do qual não se propõe a fingir,
Sobre as imagens a surgirem...
Diante desta maneira de se viver,
Tenho apenas o meu coração!
╭•⊰🌼 Aproveite o hoje...ao máximo
Não temos a certeza do amanhã
O amanhã é apenas uma esperança!
ivα rσdrigυєs❤
Talvez hoje seja a transformação de uma página negra da tua história e sua renovação para algo novo, belo, algo que você decide o que será.
❝ Talvez a felicidade não lhe faça companhia hoje, talvez você esteja machucado(a) e com algumas cicatrizes do passado. Talvez, você tenha até pensado em desistir por muitas vezes. É, não tem sido fácil para ninguém. Mas é quando o nó aperta, que a fé não pode faltar, é quando o sol não brilha que a esperança tem que iluminar, é enquanto as estrelas choram que a alma tem que silenciar, e é na calmaria, nesse reconhecimento de que você é sim, SAGRADO, que as desistências lhe deixarão em paz. Porque, quem luta já tem meio caminho percorrido e a única forma de ser vitorioso(a) é agindo, lutando, sonhando com o melhor da vida.❞
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila
Hoje temos uma geração bem estranha:
põe os filhos em creches, os pais em asilos e passeiam com os cães.
Bruno Barbosa Santos
Hoje dia 27 de março de 2019 , gostaria de dizer algumas coisas, você não é apenas uma pessoa comum, vc é uma pessoa extraordinária, pessoa incrível.
Você entrou na minha vida sem pedir e hoje eu não o deixo sair por nada nesse mundo. Te amo além da vida, além dos próprios sentimentos, e te peço para que fique aqui para sempre, ao meu lado me fazendo feliz e deixando eu te fazer feliz também, mesmo que às vezes eu te deixe maluco.
No começo eu conseguia viver sem você, hoje não sei se isso é possível. Eu te amo tanto e morro de medo de te perder, de alguém fazer alguma maldade para separar a gente, por isso que pego tanto no pé, corro atras, Por toda a minha vida eu procurei alguém assim. Eu sofri e havia desistido de encontrar alguém que eu pudesse dividir os meus maiores segredos, que eu pudesse viver o meu conto de fadas da vida real, alguém que me amasse tanto o quanto eu amava, e agora você chegou na minha vida, devolveu os sonhos, tirou o medo de me entregar, me deu carinho, amor, me deu e dá tudo o que eu preciso e mais queria nessa vida, e hoje fazendo nossos planos de guardar dinheiro pra nossa casa, isso é tão incrível, Você se tornou muito mais que um príncipe, se tornou o meu amor e hoje eu só posso dizer que eu sou tão feliz ao seu lado e não consigo imaginar uma pausa da minha vida sem você. Quero estar ao seu lado meses e meses, anos e anos, de janeiro a janeiro, enfim, eternamente. Obrigada pelo seu colo quando preciso, dos seus conselhos, do seu amor por mim.
Eu te amo muito, Bruno quero sempre ser sua.
Te amo muito
Você já parou por um minuto hoje e se perguntou oque te faz completamente feliz ¿, imagina agora isso virando realidade. Então tá esperando oque "Deus ajuda quem cedo madruga" 😉
Vai logo atrás do que te faz feliz e para de se importar com a opinião dos outros👍🏻
Se hoje estou errado, amanhã estarei menos errado. Não importa se o que escrevo está errado; o que realmente importa é se eu aprendi com o meu erro.
"Faça com que hoje seja o seu grande dia, esqueça ontem, não anseie pelo amanhã, faça com que hoje seja especial. Faça aniversário todos os dias!"
Sem dúvida, hoje deixarei uma prece para o cultivo do amor ao próximo sem esquecer, no entanto, de lembrar o primeiro deles, de onde derivam todos os outros: o amor próprio.
Amemo -nos antes!
Não questione sua vida ,se hoje não deu nada certo ,vire a pagina e recomece tudo de novo ,só carregue as boas vibrações consigo ..lindo dia pra vcs..
Está difícil lidar com tudo isso,Uma vida comum,Ainda sinto falta das loucuras da madrugadas,Hoje compartilho anonimamente,Uma história chata de superar,Nem todos escutam ou se interessam,O leitor pensará que seja uma figurinha repetida no álbum de ideias,De fato dores diferentes que levam ao mesmo lugar,O sofrimento.
