Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Hoje quero recitar palavras…
Mas não são palavras qualquer…
Quero recitar palavras lindas…
Para poder decifrar minha amizade
Que é feita de carinho, reciprocidade…
Hoje meu coração…
Estar cheio de emoção…
Querendo cantar uma linda canção…
Que toque na alma…
Que transmita calma…
Que a energia possa fluir…
A energia do amor, do carinho e da amizade.
Nesse lindo dia em que faz anos que você nasceu…
Quero desejar, paz, amor, carinho, sonho e amizade…
Que Deus ilumine seus passos…
Aqui deixo meu carinho por você…
Meu abraço…
Minha amizade…
Parabéns!!!
Muita paz!!
Muito amor!!
Muita alegria em todos os dias…
Felicidades!!!
Feliz aniversário !!!!!!
Tudo de bom faça hoje. Deixe pra manhã o que acredita não te fazer bem. O amanhã está longe. o hoje é agora !
Hoje ao acordar senti um grande prazer! Prazer ao ver o sol nascer; em admirar uma bela flor; em sentir o sabor do mel. Tirar os sapatos que apertam os dedos do pé... e descalços na praia caminhar. Prazer em ... olhar para o sorriso inocente de uma criança, receber um abraço amigo entrelaçando as costas... prazer em ver a correria do dia a dia, do vento tocando na pele e os cabelos balançando... prazer em sorrir, brincar, cantar... simplesmente prazer em VIVER!
Estou decidido! A partir de hoje estou indisponível para a vida sentimental. Falando de amor, nunca ninguém poderá entender como sou, exceto Deus e eu mesmo. Só me resta agora ir de encontro à minha felicidade sozinho mesmo. Pode ser até muito exagero da minha parte falar isso, mas eu não vou mais em busca de alguém, e que ninguém me busque, pois não quero mais ser encontrado por pessoas. Só Deus vai me ajudar agora - e somente Ele mesmo. Creio eu que Ele ainda me quer como seu servo, assim como eu era há 1 ano atrás, quando me distanciei da chama da Fogueira Eterna. Era feliz, mesmo nem olhando para o lado sentimental da minha vida. Conhecia pessoas de Deus, iluminadas e abençoadas pelo Espírito Santo, e o melhor de tudo isso é que conheço até hoje todas elas, porque elas entraram na minha vida e não tiveram data de sair. Conheci amigos verdadeiros lá onde estava, pessoas que estavam sempre prontas a me ajudar, ajudar o próximo. Já começo a perceber, ou melhor, já tinha começado a perceber que meu lugar não é em nenhum outro a não ser lá, o único lugar onde eu fui verdadeiramente, de fato, FELIZ. Estava só, mas estava muito bem acompanhado. Por motivos que mesmo eu não sei dizer, me afastei. Mas uma coisa Deus deixou na minha mente e em meu coração antes de sair da Sua Santa e Gloriosa presença: a Fé. Fé essa que Ele pôs em mim desde o dia em que eu nasci. Desde o dia em que eu cheguei ao mundo. Desde aquele dia eu fui nomeado como ser humano. Hoje, mais do que nunca sei que o que fiz, o meu maior erro talvez, foi o de deixá-Lo, mas isso só por um tempo, porque quando saí, me afastei, Ele havia deixado uma semente em meu ser, no mais profundo da minha alma. E hoje essa semente está crescendo, e chegando a um ponto que culmina os céus. Mais do que nunca tenho a mais absoluta certeza de que estou indo de volta ao Reino dos Céus, ao Reino de Deus. Reino do Deus de Abraão, de Isaque e de Israel.
E nada, nada vai mudar essa minha decisão. Nada!
Amém!
As estações vão mudar, novas flores e frutos nascerão, não há motivos pra chorar por estes que hoje estão no chão.
NUNCA ESTAREMOS SOZINHOS...
Hoje, ao acordar, como de costume, liguei a televisão e fiquei sabendo que o ídolo de minha adolescência havia morrido de forma trágica, sozinho em seu apartamento, com suas fúrias e problemas ocasionados pela doença de sua alma.
Este fato, me fez repensar alguns conceitos de minha vida.
O que adianta ter ou conquistado algo, sendo que o mais importante não são coisas materiais, mas sim conseguir se conhecer a si mesmo.
De que adianta estar cercado de amigos, familiares, fãs, se no intimo você se sente sozinho.
Algumas pessoas dizem que tendo fé, acreditar em Deus, nunca deixa a gente se sentir só. Há porem momentos em sua vida em que a pessoa se perde por não procurar ajuda espiritual ou medica, seja por preconceito ou ignorância.
Conversando com colegas sobre o ocorrido, ouvi coisas do tipo, a mim não me afeta, ou seja não acrescenta nem tira nada da minha vida. São pensamentos deste tipo que fazem com que pessoas com problemas deixem de procurar ajuda com medo de rejeição ou medo de respostas deste tipo, e acabam se fechando sem a possibilidade de por para fora o que sente.
Fatos como esse acabam me levando a me reinventar, a me reciclar, tentar de todos os meios e modos para não acabar em final similar.
O meu sentimento em relação ao fato, que tanto esta me afetando, ,e em função de ter amigos com o mesmo anseio que imagino tenham sido parecidos com o ocorrido hoje ,que se sentem sozinhos. Tem pessoas que pensam que sou diferente, talvez ansiosa, mas muitas outras pessoas na mesma situação com certeza irão me entender e compreender o meu desabafo, e que principalmente procurar ajuda, mesmo que venham a ser incompreendidas por muitos, mas nunca se fechem em si mesmo e acabem tendo um final trágico.
Vamos se comunicar, vamos trocar ideias e experiências, vamos se unir e com certeza evitaremos se fechar e se angustiar e se desesperar sozinho
Não estamos sozinho neste mundo, sem solidariedade, nada é possível.
VIVER .’E AJUDAR OS OUTROS A VIVER .......
De minha própria autoria
DANI ANDRADE
Hoje pude entender que não preciso do cenário mais bonito, nem das flores da primavera para ser feliz."Porquê ser feliz é algo de dentro para fora",é isso que adorna as paisagens e floresce os jardins. Hoje trago o brilho nos olhos para despertar com sol a cada manhã. Hoje descanso no dia, nos versos e na poesia.
BOM DIA!!!!
Hoje fique com a diversão, se comprometa com a felicidade, namore a liberdade, case-se com a alegria e se divorcie da tristeza.
Quero alguém pra me ligar às 3 da manhã só pra falar que não conseguiu dormir porque estava pensando em mim. Quero uma pessoa pra me abraçar quando eu estiver mal. Me fazer sorrir quando eu estiver triste. Só preciso de alguém pra me dar todos os dias um motivo pra sorrir. Quero uma pessoa pra me surpreender, me mostrar que é diferente. Alguém que vai me dar valor. E acima de tudo vai me amar do jeito que eu sou, com todos esses meus defeitos.
Qualquer dificuldade que aparecer, esse alguém iria mostrar que podemos superar juntos. Quero poder passar uma noite assistindo filmes e falando bobagens. Queria poder brigar pra quem ia apagar a luz do quarto para dormirmos. Quero alguém pra me acordar com um lindo sorriso. Se for possível, eu quero alguém pra casar e passar o resto dos meus dias juntos. Mas eu não quero um alguém qualquer… Eu quero você.
Hoje lembrei de minha mãe, indiscutivelmente o maior pilar de sustentação de uma família, me lembro de várias vezes em que seu colo foi o meu porto seguro e sua presença o grande escudo para toda preocupação, sou grato em poder aproveitar de sua presença e sei que jamais vou esquecer de ti mainha.
comece ler a biblía pois você vai aprender valores que hoje em hoje dia está ficando cada vez mais dificil que é o amor o respeito ao próximo e principalmente o clamor a esse DEUS lindo que nos ama incondicionalmente
Parabéns Mulher! Comemora-se o seu dia hoje, mas nós homens devemos amá-la e respeitá-la todos os dias.
Hoje, não sinto nada! Nem pena consigo sentir, parece que está tudo congelado dentro de mim, o que está acontecendo? Fico me perguntando, sem obter uma resposta plausível.
Sinto que tudo está diferente, às vezes acho que é uma desventura, às vezes acho q é melhor assim, será apenas uma fase? Ou será que me tornei assim? Na verdade ainda há um sentimento, o sentimento do MEDO, medo de não sentir mais nada.
Mulher existes hoje
Deixe-me te adorar, mulher, nesta vida;
que nenhuma outra mulher há que valha tanto;
Eu quero fazer uma canção com teu nome,
para te levar triunfante pelos meus dias.
Deixe-me, mulher, tecer essas poesias,
que de ti são simplesmente um retrato;
que esse teu ser, a mulher, que para mim reclamo
tão somente quero proclamar tuas maravilhas.
Todo esse amor, mulher, hoje eu entrego a ti
em cada linha que sai da minha lira,
como um louco sangrar de melodias.
O amanhã não está, não é uma garantia;
simplesmente, mulher, tu eres a vida,
pois sei que ao te perder as sombras virão.
