Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
*** Qual prazo de um amor, de uma paixão? ***
A que vemos as relações de hoje parece ter prazo, começa com dia pra acabar, as pessoas não se comprometem mais de coração, fazem pequenos laços de interesse... A minha impressão é que tudo que começa rápido... termina rápido!
Sabemos quando estamos delirando, mas sabemos também que não podemos viver em estado permanente de delírio. Então, o que fazer? Cronometrar os dias, as horas, os minutos? Fazer contagem regressiva?
Não se deve medir o tempo em que se ama. Só o tempo cronológico pode ser cravado, cronometrado. O tempo subjetivo, não. Todos nós temos um relógio interno que nos diz quanto amamos e com que intensidade.
Quanto vale uma noite de prazer absoluto? Quanto tempo dura ou fica gravado em nossa mente um olhar, uma carícia? Leva o tempo que dermos valor ao que estamos vivendo,
Precisamos é tornar nossas relações mais sérias, menos passageiras e dar valor ao que realmente importa... Estar com alguém que queira viver de fato!
MANTRA DE HOJE: quando há o que ser dito, calar-se é permitir que os demais pensem o que bem quiserem diante da situação.
Praticarei a partir de hoje: "Aquilo que você mais sente desejo de exigir de alguém neste momento, exija de si, em dobro, e evolua."
MANTRA DE HOJE: aja corretamente, tenha consciência leve e deixe o peso para os que carregam a fofoca. São eles os burros de carga. BOM DIA!
MANTRA DE HOJE: cada vez q um homem abre espaço para mais uma mulher no seu ♥, a mulher pensa em abrir para mais um homem em sua <>
MANTRA DE HOJE: nosso maior patrimônio, nossa melhor hora, nossa melhor chance é o AGORA. Resolva-se com o que tem nele para ter mais depois
MEU MANTRA A PARTIR DE HOJE: "Cada um tem exatamente aquilo que merece. Se você acha que não merece o que tem, faça por merecer mais."
Hoje então, digo adeus aos sonhos de solidão. Aos dias de singularidade as palavras tortas ditas em vão.
Vivo subitamente no paradoxo que são estes labios. E deixe-me viver.Sim deixe-me viver.
Escravo ja foi alguém obrigado a obedecer. Hoje, escravo é aquele que não consegue agir por si mesmo.
As pessoas se interessam por você hoje em dia,
se você tiver algo que as convém, se você tiver
dinheiro, beleza ou popularidade. Caso contrário
você não é interessante.
Hoje, lembrei de quando estava grávida da Gigi...
Certo dia, na casa da minha sogra, fui pegar água no filtro.
Ele fica bem a CONGRUÊNCIA da pia com o balcão, lá no ângulo mesmo, enfurnado. E foi a primeira vez que ela me deixou só em casa, porque tinha ido aos Correios. Eu, grávida de 8 meses, 16 kg mais gorda.
Alcancei o filtro com muito sufoco e, de repente, o registro saiu na minha mão! E era água pra tudo que é lado.
Eu, sem saber o que fazer, primeiro tentei carregar baldes e bacias com água, pra fora (burra que só, porque só me cansei). Daí, desisti e sentei no chão e comecei chorar enquanto ligava pra minha sogra.
Eu:
- "Vilma, estourou..."
E, entre choros e soluços, ela me interrompe e começa a gritar:
- "Estourou a bolsa? Calma, tô indo!"
Eu:
- "Não, Vi, estourou..."
E não conseguia dizer que o que tinha estourado era o registro.
Nisso, SEM ESCLARECER, ela ligou pro Lu, que saiu do serviço na hora e, ao chegarem, aquela augaceira e eu chorando, encostada na pia, jogada no chão o que reforçou pra eles que a bolsa havia estourado.
Quando o Lu falou:
- "Calma, more, vamos pra hospital, vai dar tudo certo! Estou aqui com você!"
Só aí que fui perceber o que é que eles haviam entendido e, em meio à choros, soluços e, agora, muitos risos, gritei que o que havia estourado era só a torneira do filtro e que só era necessário fechar o registro.
Foi hilário e INESQUECÍVEL, esse dia!
Hoje acordei com uma vontade de sair, de conhecer novos ares, novas pessoas e novas bebidas. Mas quando me olhei no espelho percebi que faltava alguma coisa em mim, alguma coisa que nada de novo iria completar.. Precisava de alguém pra me deixar feliz, e não uma bebida forte. Precisava de um abraço e beijos e não um sabado na balada.. Acho que eu realmente precisava de você.
Essa música aí amiga Leandra Venturim, é do meu tempo de juventude e curtição, hoje, porém, aos sessentinha, ficou a saudade amarga daquele doce tempo tão bom! Beijos.
Os escritores de antigamente parecem escritores de tempos modernos, já os de hoje são tão antigamente.
Coisas que nos parecem tão importantes hoje, amanhã não o será. Sendo assim, curta e vibre com o hoje.
Hoje pode ter sido um dia difícil , mas daquele bem complicado , que paramos e pensamos, depois de hoje não irei conseguir, depois de hoje eu jogo tudo pro ar. Todos nós temos problemas , quando você vai ao Shopping e você ver aquela amiga sua linda com um namorado lindo sorrindo , passeando feliz, ao chegar em casa só eles sabem o que passam, a proporção de cada problema varia por níveis na vida de todos nós. Em meio a tanta injustiça ainda existe pessoas se lamentando por diversos e diversos problemas simples de se resolver. Podemos mudar o rumo da nossa vida a todo momento, seja parando de beber , seja começando a beber, seja deixando uma amizade ir ou até mesmo lutando para que ela fique. Tudo e todos mudam e amanhã você irá acordar e dizer que você não é a mesma pessoa, que na sua vida não tem espaço pra derrota. Comece a dizer sim pra vida!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
