Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 389556 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

“Sabe? aquilo que eu costumava chamar de ‘nós’ hoje em dia é apenas ‘eu’ . Um eu que é só meu, talvez tudo o que nós vivemos tenha sido em vão, talvez tudo o que passamos só tenha feito diferença na minha vida, fico pensando eu se você pensa em mim, fico imaginando como seríamos se ”nós… o casal fofinho” ainda estivéssemos juntos… mas além de tudo isso, eu penso que é apenas uma fase, que tudo vai passar, que eu vou te esquecer do mesmo jeito que você me esqueceu, e quem sabe um dia eu consiga ser feliz sem você do mesmo jeito que você é feliz sem mim…”

Inserida por kellyswianny

Só o que posso dizer de hoje... do que aprendi e que venho aprendendo, é que estou aprendendo. É, eu estou aprendendo... estou em construção, e tem pouca coisa pronta, além muita vontade de ver esse projeto, eu, dar certo. Nas mãos de quem vai acho que vai dar certo sim.

Inserida por GisleineEmanuele

Nossas decisões são totalmente divergentes. Eu penso A, você pensa B. Antes nós nos amávamos. Hoje, nós nos aturamos. Será que o amor é como um produto que vem com o prazo de validade? Se for, nosso prazo já está vencido há meses.

(Carta ao futuro ex namorado)

Inserida por sabrinnagomes

MORRE UM SUPER-HERÓI

Lembro me como se fosse hoje que a muitos anos atraz, quando eu ainda era uma criança, meus pais moravam ao lado dos meus avós paternos.
Meu pai 'Sr. Waldo' era um homem honesto, rígido e trabalhador que trazia como lema de uma boa educação o que le fora passado a anos pelo seu pai.
Minha mãe 'Dn. Teresa' mulher forte, batalhadora e acima de tudo linda, que trazia amor e paciência na criação dos 7 filhos.
Minha avó 'Dn. Creuza isso sim que era mulher forte, eu ficava fascinado quando a via trazendo aqueles feixes de lenha na cabeça, achava incrível a maneira que ela caminhava equilibrando o feixe na cabeça sem usar as mãos, sabia que se ela trazia lenha era sinal que naquele dia ou no dia seguinte seríamos agraciados com o mais delicioso dos pães que já provei,”chego a sentir o gosto dele em minha boca” ela os fazia como ninguém já tenha feito igual, era a maior festa.
Meu avô 'Sr Pedro' era um homem como meu pai: integro, trabalhador e muito honesto,eu tinha com ainda tenho fascinação por ele.
Quando eu era criança queria ser como ele, eu ficava fascinado ao vê-lo trabalhando, era homem forte que não demonstrava cansaço e que sempre trazia consigo um ar de tranquilidade alem do normal.
Eu o via como meu super herói, gostava de ficar olhando pra ele tentando
imita-lo em tudo que fazia.
Me lembro quando eu ia com minha tia levar café para ele na roça, era como se eu me transportasse para outro mundo, chequei ate a um dia ir sem minha tia foi o maior susto pra todo mundo.(rsrs)
Aos domingos sua diversão era assistir 'os trapalhões' programa humorístico que tinha na rede globo(quem tem mais de 30 anos com certeza se lembra) eu gostava de vê-lo achando graça nas piadas do personagem Mussum, era seu favorito.
Grande homem era meu avô, não passava um dia sem ir à minha casa e trazia com ele uma força que eu como criança me sentia seguro quando ele estava por perto, era maravilhoso, ele era para mim o máximo.
Teve uma época que ele trabalhava na empresa responsável pela limpeza e manutenção de canteiro praças e jardins da cidade de Contagem “a CUCO”, eu ficava horas olhando-o capinar o canteiro da avenida onde morávamos.
Mas o tempo passou hoje sou adulto mas ainda guardo no coração as doces lembranças do meu super herói que na triste sina de todos os homens se foi, deixando saudade e uma certeza de que para mim ele foi, é e sempre sera o meu:
SUPER-HERÓI

Texto em memoria de:
Pedro Mariano * 07/09/1922
+ 16/04/2007

Inserida por klawdenyr

E eu venho tentado entender como o povo pensa hoje. Se eu tenho uma opinião diferente da do ciclano, já sou ignorante.

Inserida por comicgirl

Fosse há algum tempo, eu saberia que lutar era a melhor opção. Todavia, hoje, sei que é mais sábio desistir.

Inserida por BrenoBotti

Carta pra você que eu não conheço

Hoje é mais um dia daqueles que eu volto a duvidar se realmente algum dia vou te conhecer. Hoje eu não acredito mais, só que de alguma forma, na minha cabeça, é até um pouco bonito fingir que você pelo menos tenha existido em alguma vida e possa de alguma maneira me escutar, ou no caso, me ler. As pessoas mentem, sabia?! Muito. Às vezes me pego mentindo nessa espera inacabável. Acho que hoje eu decidi me convencer que você não existe, que não adianta esperar por aquilo que nunca vai chegar. Inexistente, é isso. De alguma maneira eu direcionei minha vida pra um ponto imaginário. Sou burra, boba. Sou mesmo. Vou me planejar sem pensar nisso. Chega de obcessão pelo amor, não acredito mais nisso de alma gêmea, de pra sempre, de completamente apaixonados, perfeitos um pro outro. Isso não é pra mim. Existe pros outros, pra algunnns outros. Pra mim não. Sou panela sem tampa, laranja sem metade, frase sem ponto final, cadeado sem chave e qualquer coisa clichê e inacabada que você conseguir pensar. Ah é, você não pensa.. você não existe. E mesmo se existisse, não deixaria você ficar comigo. Eu tô um caco.
Um só.
Uma. Eu.

Inserida por mayaragoes

Se hoje eu sofro amanhã também
Se eu sorri hoje amanhã também
Mais se eu sonhar hoje vai ser pra vida toda e no futuro posso realizar!

Inserida por rute35anjo

Hojê é um novo dia pra tudo poder mudar tudo vai mudar, eu vou acreditar só basta eu me entregar.

Inserida por vibededeus

E eu me pergunto, são mesmo esses jovens de hoje o nosso futuro de amanhã?

Inserida por rutelessa

A vida tem sido dificíl, mas afinal, quem tem vida fácil hoje.
Eu tenho parado alguns momentos e refletido sobre a vida e o mundo em que vivemos, tudo parece tão injusto, até mesmo na minha vida e as vezes tenho me perguntado:
Onde está Deus?
Porque a injustiça e a maldade reina?
Mas como pode haver justiça em um mundo onde viraram as costas pra Deus?
Como pode haver amor se as pessoas se matam?
Como pode sobreviver a família em um mundo onde a traição já é normal, onde tudo é aceitável?
Como pode uma criança crescer feliz se com 13 anos sua mente já está tomada pela sexualidade e imoralidade?
Em um mundo onde os valores são invertidos. Onde o bem já é visto como mau e o maus já foi idealizado como bem?
Como pode ser feliz em um mundo que me disseram que para ser feliz é necessário ter bens, luxo, fama, ser reconhecido?
Onde está o sentido da vida, que a muito já se perdeu?
Onde está Deus na sua vida?
Consegue se lembrar da última conversa com ele?
Consegue se lembrar do seu amor, da sua fidelidade?
E você simplesmente o traiu, o abandonou...
Mas não é tarde, nunca será tarde enquanto houver vida. E se há vida há esperança, e a esperança é o amor. Se permita levar por esse amor, o maior amor do mundo, a essência e o sentido da vida.
Deus!

Inserida por willribemoreno

Ontem eu pensava que a corrupção não tinha "futuro", hoje eu penso que é a honestidade que não tem "futuro"

Inserida por Iaponira

E então, chegou um dia, no qual eu não me sentia mais sozinha. Hoje eu sei que, quando as pessoas se vão e o silêncio se faz, é uma chance surgindo, para que as palavras do meu Pai, possam me envolver novamente.

Inserida por JosianeBonifacio

Meu coração fez novas escolhas, minha vida mudou de rumo. E o que ontem eu amava, hoje eu nem lembro.

Inserida por FrasesVingativas

Hoje parei pra pensar na pessoa que eu me tornei. Estou frio, grosso, falo as coisas sem me importar se vai ou não machucar quem esta ouvindo. Não ligo mais para as coisas que antes eram tudo pra mim. Perdi amigos, e não me importei. Parei de falar com muita gente pelo simples fato de não querer falar mais com elas. Me escondi atras de uma mascara de pessoa fria e sem coração. Parei de me importar com as pessoas. Ando mais egoísta do que nunca. Se isso e bom? Não sei. Se eu gosto de ser assim? Também não sei. Mas que evita muita dor, isso evita e eu não posso negar.

Inserida por FrasesVingativas

- Hoje Acordei com uma vontade enorme de cuidar de mim , de ser eu mesmo , de apenas me divertir , dar valor as coisas boas da vida , Deus , família , amigos , enfim , es-que Hoje me encontrei , e pude ver no reflexo do espelho o meu real valor , e do que sou capaz.

Inserida por KiimDaarc

Eu descobri olhando em seus olhos que estar ao teu lado é tudo o que eu preciso. Hoje eu sei o quanto é bom estar apaixonada, o quanto é bom saber que existe alguém ao meu lado que eu posso contar para tudo. Que eu posso olhar para você e saber que o seu sorriso, teus beijos e teus abraços são meus. Amar e conviver com uma pessoa não é fácil, mas quando o amor é verdadeiro, se enfrenta cada barreira, a cada queda se ergue junto. A cada dia eu tenho mais certeza de que é ao seu lado que quero estar, que é você que eu amo e quero ao meu lado pra sempre, nos momentos bons ou ruins, realizar os meus, os seus e os nossos sonhos juntos. A cada dia tenho mais certeza que é você que eu amo.

Inserida por sabrinapires

Hoje eu parei para pensar, e vi quanto eu mudei, mudanças são importantes em nossa vida, desde que essas mudanças não te faça cair em um burraco negro, desde que elas não te faça perde a essencia que voce sempre valorizou, e as mesma não te faça sofrer ou fazer alguem sofrer, se tornando um objeto que a sociedade acha bonito, que faça algo por status ou por mero reconhecimento. Seja Voce mesmo sempre. #Simples

Inserida por ThiagoRobatini

Como será o dia de hoje???
Por que eu tenho que viver o dia de hoje???
Hoje é um dia que eu não faço nada
Apenas um dia perdido
Um dia que simplesmente será esquecido

Maldito domingo vazio
As horas se passam e me sinto mais morto
Nada nem ninguém vêm me salvar
Desse lugar onde nada acontece
Desse lugar aonde minha vida se apodrece

Como pode esse lugar
Que é meu refugio
Se tornar numa câmera de tortura???
Maldita mente que só se aquieta
Quando acha um ponto de lógica

No mundo existem quatro pontos de “valor” predominantes
Nós temos o encantador amor
Nós temos o frio e confortável dinheiro
Temos a vigorante força brutal
E a eterna força intelectual

Isso seria uma coisa bela e perfeita
Se não existisse a falsidade
Se não existisse a ganância
Se não existisse a violência
E não existisse o desejo de superioridade

Para um humano ter uma boa vida
Ele tem que juntar esses quatro pontos de “valor”
E desencadear outros pontos de valores
Para que não sejam corrompidos
E nem destruídos

Mais um domingo se vai
E esta na hora de eu ir
Vou atrás de algo que me faça sorrir

Meu quarto esta assustador
Sem nada aqui para conversar comigo
Nem a morte, nem a depressão
Nem algo que enriquece meu coração
Apenas o vácuo da solidão

Inserida por AlexVeloso

A verdade é que eu posso sair machucada, mais calma, logo eu me recupero, se não for hoje pode ser amanhã, ou depois, ou depois.. mas logo eu supero.
Sim eu saio macucada, mas quando você ver que perdeu de verdade, é você quem sai derrotado.

Inserida por amandaemilia