Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Hoje eu floresço
Depois de um tempo de estiagem
Onde me parecia ser só espinhos
Em meio a um terreno infértil
Era o meu recomeço
Meu desabrochar
É difícil entender que tudo há um momento
E que para cada fase existe um despertar
Como as etapas de crescimento
Assim são as fases do nosso amadurecimento
Nunca é de um dia para o outro
É sempre um caminhar
Um florear
Eu passei por muita coisa, hoje quando olho para trás vejo o quanto amadureci. Não foi fácil te superar, mas eu consegui e agora posso dizer que não tenho mais idealizações.
Enxergando as coisas por um filtro realista, foi possível minha evolução.
Eu não tenho raiva de você, só indiferença.
Hoje mais uma vez eu acordei pensando em você!
Não sei explicar, não sei se isso é um vício, uma doença ou apenas meu coração vivendo pela primeira vez a experiência de estar apaixonada!
Acordei cansada hoje, frustrada, sem fé.
Já passa de meia noite, e eu quero tanto gritar, no entanto, estou em um quarto, com três pessoas, todas dormindo, não posso gritar. Sufocar, até quando, disseram-me que faz mal, eu bem sei, sufoco a tanto tempo, sempre pensando, nunca falando, mal, faz tão mal. Uma boneca, sem vontades, sem voz, sempre aceitando as comparações, se tornando elas, sempre errada, esquecida, irrelevante.
Minhas pálpebras pesam, cansada, tão cansada, porém, traidora é minha mente, um turbilhão de pensamentos, meu coração, batidas frenéticas, meus pulmões, sem ar, minha garganta, um nó sufocante, minha barriga, borboletas se afogando e morrendo, puro desespero.
Dizem que chorar ajuda, mas já faz tanto tempo que não consigo chorar, elas estão dentro, matando minhas borboletas, me afogando.
Mamãe
Hoje foi um dos grandes dias,
Onde a minha rainha estava sorrindo,
Se eu pudesse voltar, quão bom seria,
Muitas coisas hoje estou sentindo.
Sinto saudades dos seus conselhos,
De suas bênçãos e seus carinhos,
As vezes me olho no espelho,
E me vejo ainda no velho ninho.
Com foi bom ser teu filho,
Como foi bom ver o teu sorriso,
Hoje eu grito nesse gatilho,
E nessa saudade me regozijo.
Obrigado mamãe querida,
Quantas saudades tenho de você,
O meu mundo passou por grandes decidas,
Depois de tua partida,fiquei sem muitos porquês.
Te amo e sempre te amarei,
Tudo o que sou é fruto da senhora,
Jamais a esquecerei,
A tenho em minha mente a toda hora.
Lourival Alves
Minha angústia é que eu já vi mais do que devia, e hoje não vejo nada além do que meus olhos podem ver.
Lhe ofereci um amor a três, Cristo, você e eu... hoje é apenas um amor a dois, nem Cristo, nem eu, mas você e outro alguém.
Hoje é o dia do amor da minha vida.
como eu desejo e preciso te dar um um presente especial, perfeito, do meu coração e único que expressa o quanto você é especial para mim.
Mas não sei o que dar!
Flores em um lindo campo? Vê-las cair diante de toda sua beleza?
Coisas com muito brilho? Elas ficarão completamente escondidos pela luz brilhante dos seus cabelos.
Também , claro de sua visão e luz
seu sorriso.
Ametistas? Sua perfeição não é páreo para a macies de sua pele facial.
Aviões, carros, motos, jatos?
nós não necessitamos disso
viajaremos enquanto sonhamos
nós estaremos juntos para sempre, por isso que digo , nós dois para sempre.
Um pedaço do oceano? nem
Maldivas a mais bonita das praias, a mais bonita
do que uma lágrima
A felicidade que escorre pelo seu rostinho lindo.
oh como é complicado minha bixinha.
Um presente pra você.
É tudo culpa sua: sua perfeição, seus cabelos, suas mãozinhas, seu amor por mim,sua chatisse, seu corpo lindo e perfeito, tudo isso torna qualquer bem material que pode ser comprada tão minúsculo e pequeno.
mas o que eu realmente quero é poder de alguma maneira dizer o quanto eu te amo!
Que esse dia seja abençoado, e especial para você meu amor , que tudo de bom se concretize em nossas vidas , conta comigo para tudo , sua LINDAAAAA
Estamos por aqui neste geóide telúrico para a nossa evolução, hoje eu tive um novo aprendizado, a partir de hoje não mais serei um escravo da gratidão, esperando este comportamento das pessoas, independente disso continuarei fazendo o meu melhor como ser humano de verdade.
Querida melhor amiga Paulina,
Hoje é um dia muito especial para todas as mães do mundo, e eu queria aproveitar esta oportunidade para lembrar o quanto você é incrível como mãe e como amiga. Ver você cuidando da sua princesa com tanto amor, paciência e dedicação sempre me enche de admiração e me inspira a ser uma pessoa melhor. Além disso, quero te agradecer por estar sempre ao meu lado nos momentos bons e ruins, compartilhando suas experiências e me apoiando incondicionalmente. Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, e eu sou muito grata por tê-la como minha amiga. Espero que neste Dia das Mães, você receba todo o amor e carinho que merece, não apenas da sua princesinha e esposo, mas de todas as pessoas que te amam e te admiram. Que este seja um dia repleto de felicidade, sorrisos e muita gratidão. Parabéns pelo seu papel tão importante como mãe, e obrigada por ser uma amiga tão maravilhosa. Feliz Dia das Mães!
Hoje é Dia dos Pais.
E eu não poderia deixar esse dia passar sem reafirmar aqui o meu amor pelo meu pai!
O meu pai é amigo, conselheiro, educador, engraçado e mesmo na distância se faz presente. Ele não é aquele tipo de pai que liga todo dia e toda hora. Mas é aquele que sempre quando você precisa está lá. E que no plano espiritual, eu sei, todo dia ele ora por mim.
Obrigada por ser esse pai maravilhoso, pelas lembranças que eu guardo de você da minha infância, e por estar aqui na minha fase adulta.
Que Deus te conserve em vida e em saúde!
Você nunca deixou de ser meu pai, e eu nunca deixei de ser a sua filha.
Te amo, Sr. Dermeval! ❤️
Que importa que eu venha a ter razão? Eu tenho razão demais. – E quem hoje ri melhor também ri por último.
Coisas do meu passado hoje não me atinge, deixei pra lá, tudo foi aprendizado, eu vivo é no presente e corro pelo meu futuro.
Sim isso é um desabafo leia se quiser
Hoje eu estou saturado de pessoas, pessoas são o lixo do planeta, quando Deus se arrependeu de haver feito o homem era de se esperar que não seria boa coisa, amigos são poucos querem te ver bem mais nunca melhores que ele. Incentivo não espere de ninguém, você apoia corre junto de todos pelo qual sente zelo, mais quando você precisar oque vai ouvir _vai nessa se der certo eu too com você, se der errado apenas um vai quebrar a cara.
Um dia procurei pessoas pra somar, mas elas só subtraíram porque só oque vale pra o próximo é o que você pode fazer por ele, hoje eu estudo pra cuidar de pessoas mais infelizmente a ferida da humanidade não pode ser alcançada pela medicina a não ser que um dia encontrem a cura pra (soberba, avareza, luxuria, inveja, ira, gula e a preguiça).
Se posso mandar o papo é, espere sempre o mínimo possível porque oque vier é lucro, porque o máximo que vai ter é pessoas próximas que se dizem estar com você mais só querem te por pra baixo, porque no fundo desacreditam de você e fazem de tudo pra te inferiorizar, pra depois dizer sempre te apoiei (e as palavras negativas)? _ usei psicologia reversa pra te impulsionar.
Na boa sempre fui sonhador sempre batalhei pelos meus ideais, já deixei muita coisa pra traz, já deixei de curtir pra estudar de brincar pra trabalhar e uma coisa eu te garanto se eu não chegar ninguém pode abrir a boca pra falar que eu não tentei.
Nós cantamos "lonely street" hoje. Mas eu não estava sozinho enquanto cantava aquela música porque eu queria caminhar com vocês. Não tenho medo de distrações, obstáculos nessas ruas.
Voce brincou
Iludiu meu coração
E me magoou
Eu chorei
Eu sofri
Mas mudei e aprendi
Hoje já sei como fazer
A viver minha vida longe de voce
Hoje eu sonhei contigo
te pedi perdão
do fundo do meu coração
te dei minha mão
a chave do meu coração
você guardou com todo amor e atenção
encostei nos teus lábios e te beijei
amo você, amo sua calça
cacheada perfeita.
TRISTE NOTÍCIA.
• Hoje eu vi uma notícia
• Que na TV dizia assim:
• Uma escola com 66 anos
• Vai talvez fechar, vai ser o fim
• Que triste notícia
• E isso doeu muito em mim.
• Sim doeu, doeu muito
• Pois essa escola que vai fechar
• É onde trabalho e amo
• Amo as crianças, vejo seus olhinhos brilhar
• Toda vez que vêem ao refeitório
• Todos juntos para merendar.
• É muito triste amigos
• Ver uma escola fechar
• Pois ali dentro tem histórias
• Gostosas de se contar
• Se perguntarem para as crianças
• Aqui elas querem ficar.
• Querida Presidente Vargas
• Nunca mais te esquecerei
• És uma escola maravilhosa
• Desde o primeiro dia te amei
• Como é gostoso trabalhar aqui
• Se fechar por certo chorarei.
• Uma escola tão linda!
• Quanta gente aqui estudou
• Com certeza ao ouvir a notícia
• Muito triste ficou
• Ao lembrar tantas coisas
• Que aqui nessa escola passou.
• Aos ex-diretores, professores e funcionários
• Que por aqui passaram também
• Presto minha homenagem
• E lhes dou os parabéns
• Pedindo a Deus proteção
• E que os anjos digam AMÉM.
• Todos podem ter a certeza
• Que vamos ficar na lembrança
• De todos que aqui estiveram
• Principalmente das nossas crianças
• De encontrar com todos novamente
• Ainda tenho esperança.
• Aqui eu me despeço
• A todos agradecendo
• Por todo carinho que recebi
• E ainda estou recebendo
• Amo á todos vocês
• Gostaria que ficassem sabendo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
