Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Como me comportei hoje?
A quem eu ajudei ?
A quem eu incomodei?
Com quem eu fui grosseiro?
Para quem eu fui bom ?
Como posso melhorar amanhã?
Sou meu próprio mentor
Ninguém melhor que eu sabe do que preciso!
Isto é autonomia!
A fraqueza já foi meu maior defeito,hoje o medo que é.
Afinal,eu só sou fraco porque não consigo tentar.
A louca Paixão do Amor
Se hoje Eu gosto de você?
-NÃO!.Hoje Eu Te Amo!
Pois gostar é apenas uma opção de SIM ou NÃO.
Bem diferente do Amor,que não é apenas dizer que ama...o Amor,nunca foi ou será uma questão de gostar.Muito ao contrário .O Amor: é a base de TUDO,o Amor é o X da questão,o Amor é um sentimento que ultrapassa qualquer limite,pula por cima de qualquer ''felicidade'',atropela Todo mal,arranca toda tristeza ,O Amor... te ergue!! te mantém de pé! O Amor é o Amor...O AMOR que Jamais Morrerá!
Hoje me flagrei pensando em você. As circunstâncias me levaram a isso. E dessa vez eu senti vontade de escrever não sobre você, mas sobre quem eu era e quem eu me tornava quando estava com você. Quero falar sobre como você me fazia ser flexível: Eu sentia que podia ser uma brisa e ao mesmo tempo um tufão. Quero falar que sempre tive a necessidade de ser muitas, de ser múltipla, de ser pluralizada... Mas você me compactou. Você fundiu cada uma de mim numa só e isso me fez ser tão sua, entende? Essa liberdade de ser uma só e tornar alguém feliz assim, me prendeu a você. Eu tinha também aquela mania de vestir a capa preta e sair por aí achando que podia salvar o mundo; mania de construir icebergs em volta de mim mesma e viver um eufemismo inatingível... Tinha aquele alucinado apego pelos “quases”: Quase sou de alguém, quase amei, quase me machuquei, quase vivi aquilo de verdade. E aí eu encontrei você: Essência de amor e totalitarismo, cheio de extravagâncias amorosas. Você é e eu quase era. Mas aos poucos você foi escavando meu iceberg, descongelando cada calota polar que construí durante anos com simples palavras e gestos. E aí comecei a sentir o mar se inundar cada vez mais com a água do gelo derretido. E se inundou, causando a destruição do orgulho, da prepotência, da solidão, do sentimento de se bastar sozinha, que viviam ali nas margens do meu mar. Que fizeram morada fixa por tantos anos nas beiradas de quem era eu. E ficou tudo mais amplo, mais vasto. Tudo começou a virar sorriso, alegria, entrega. Aquela que fui – tão besta e sem fundamento – passou a ser tão sua e tão mulher, sabe? Você me fez experimentar coisas inexistentes na esfera em que eu vivia, e isso, como sempre, foi me prendendo tão mais a você! Comecei a me tornar um reflexo da maravilha que eu via em você. Passamos a ser uma extensão do outro. Passamos a ser alma e não corpo. Passamos a ser. E aí todo esse sentimento foi me obrigando a abrir as portas, as janelas. Me obrigou a quebrar paredes, o teto. E aí tudo se iluminava. Quero dizer que eu não esperava muito de você além de plantas rasteiras, ervas pequenas. Mas você me aparece com um baobá. E com toda a felicidade: Eu a rego, eu a podo, eu a faço crescer.
Ser feliz é minha meta! Só por hoje! Vamos que vamos! A vida não espera ninguém... ela segue e eu definitivamente não vou mais ficar sentada à beira do caminho, pensando em como as coisas poderiam ter sido diferentes se eu tivesse apenas tentado fazer o meu melhor... Eu quero fazer melhor que isso, e vou fazer; por que só eu posso mudar o meu caminho. Por mais que as pessoas me digam e me orientem, a decisão final será sempre minha! Hoje, eu olhei para dentro de mim, respirei fundo e decidi ser feliz! Decidi fazer por mim o que ninguém mais pode fazer: Eu decido me dar amor, ser amor, plantar amor, e talvez, tentando ser uma pessoa diferente do que fui até agora, eu consiga, lá na frente, também colher amor... Sem expectativas, apenas fazendo a minha parte, sem esperar nada em troca, simples assim!
Hoje é um daqueles dias que eu me pergunto.
-Como você aguenta tudo isso?
E só tento acreditar que um dia isso terá valido a pena.
E logo eu que sempre optei pela a frieza, hoje, ao desligar o telefone me vejo chorando como uma criança de casa pequena no primeiro dia de aula ao ter que deixar a mãe partir, sem saber seu destino. Logo eu que sempre tive o recio dominante do ''eu te amo'' mesmo quando sabia que ele era conveniente ao momento e muitos logo estão por vir, o de hoje se espelha no de ontem e o de amanha no de hoje, e assim por diante, ate existir entre eles uma forma de aceitação que esse clico é constante, diário, seja interpretado por lagrimas ou sorrisos e que essa função do ser humano não esta nos livros, mas está nos vivos
Eu quis fugir eu quis fingir e me esconder eu sei porque, mas hoje só hoje eu gostaria de esquecer, só hoje gostaria de não saber... Faz me lembrar de toda escuridão que ainda esta aqui dentro ela não some não muda de lugar; as cicatrizes curadas doem e eu não tinha provado tão cansada do teu veneno.
Eu já suspeitava que não iria aparecer.. Assim como o sol também não invadiu meu quarto hoje, foram só alguns raios dele, nesse espaço vazio... Mais nada.
Hoje eu vou te pedir pra chegar mais perto, bem mais perto. Porque eu preciso de você aqui agora, e nada, nada pode ocupar seu lugar. Eu quero olhar pra frente, quando se aprende amar o mundo passa a ser seu. Essas nostalgias de fim de tarde, de quando eu era criança, meu deus que saudade do meu irmão. Mas agora eu to voltando pra casa, eu quero te ver, eu quero casar com você; e não se preocupa, amanha é só amanha e tudo começa outra vez. E eu dependo do seu cheiro, do seu gosto, dos teus olhos, da sua vida, pra continuar atravessando tudo com essa leveza, essa calmaria, devagar, e em paz.
Antes eu pensava muito mais em mim e em minhas atitudes . Hoje penso nos meus amigos que estão a minha volta . Pois dando valor a quem, me ama eu estarei dando valor a mim mesma.
Hoje eu vou pro lado de lá, buscar o que me agrada aos olhos, aos sentidos. Não tenho interesse em nada que ofereçam ao coração, eu vou levando tudo de mim, não pretendo voltar pra buscar o que quer que seja que eu tenha deixado. Se deixei, não ache que o esqueci, só não queria mais comigo.
Eu que tanto ajudei , não querendo uma retribuição para isso . Até hoje tudo que fiz foi porque eu quis , porque eu me senti bem assim .
Mas agora diante dessa estrada vazia que pode ser a minha vida , que pode se tornar o meu fim ...
Não sei se no fim dela aparecerá alguma coisa realmente ilusória que me faça acreditar que existe alguma coisa boa para mim. Te peço agora Deus ... te pesso aqui , só para você , porque eu acredito em ti , eu te amo e sei que você sempre me apoiará nesta estrada . Porfavor continue me guiando, minha cabeça é uma loucura vivo perdida por ai .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp