Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Hoje acordei com saudades da primeira mulher que dormiu comigo...
Minha mãe!
Eu acabara de nascer.
Que Deus a tenha...
"Eu confiei muito em pessoas que não mereciam nem metade do que eu deveria ter confiado, hoje eu sei, eu sinto, eu posso dizer, não mais serei trouxa de ninguém"
Me diz o que pensar no dia de hoje ? Eu não sei o que pensar, não sei o que fazer em relação ao meus sentimentos, sei que eles são puros, verdadeiros, sinceros, porém acho que isso não é mais o suficiente hoje em dia, acho que esses sentimentos são apenas de uma geração passada!!! Vontade de viver na época que o amor era valorizado.
Sei que posso lutar pelo o que eu quero, sei que posso muito mais, mas também sei que nem tudo na vida eu posso fazer sozinho, mas as vezes preciso de uma ajuda, de um apoio, de um carinho gostoso, de alguém que eu possa confiar e saber que aquela pessoa ali, vai estar comigo inteiramente para me apoiar, me dar novos conselhos!
Me fale em como não acreditar no impossível quando você me diz para desistir, dizendo que não me ama, falando que o amor que eu sinto por você, você não pode retribuir do mesmo jeito! Mas eu nunca pedi mais do amor que você me ofereceu. Tudo que eu sempre quis no momento, era estar ao seu lado, era ter você como companhia, ter o seu amor (sim, vc me oferecia). Se eu me fico satisfeito com o amor que você pode me oferecer agora, a resposta é sim, porque a dor que eu sinto todos os dias em todos os momentos da minha vida é o pior que alguém pode sentir.
Hoje tem ziriguidum.......
Eu quero meu corpo dançando como nenhum...
Quem quiser venha comigo,
quanto mais gente bailando
mais alegria circulando....
mel - ((*_*))
Hoje, eu te agradeço por tudo.
Todo cuidado. Todo amor. Toda alegria. Todas as palavras. Todas as lições deixadas. Todas as vezes.(inúmeras vezes.
Te agradeço hoje. Vou agradecer sempre. Te agradecer a vida inteira...
'Te amo por tudo.
Amo por tudo.
'Tudo.
Muito.
Tanto.
Hoje eu não sou um pregador correndo atras de ofertas, Eu não trabalho por dinheiro. Porque quem trabalha pra Deus por dinheiro, trabalha-rá pro diabo por um salário maior.
Hoje cedo eu li num jornal: a vida não é para todos. Então, deixei ele de lado, deitei-me num manto de frustração e refiz as palavras. Logo após levantei-me e refleti, e sob a manchete estava escrito: a vida é do tamanho dos meus sonhos.
Eu não quero amanhecer amanhã com os defeitos de hoje, eu quero que alguma coisa desses defeitos esteja parcialmente curada, já que eu não posso curar tudo de uma vez!
Eu quero que uma parte desse meu defeito esteja mais leve amanhã; e aí, surge a dimensão profética,onde ao me dar condições e coragem de denunciar em mim aquilo que ainda esta desarmônico.
Existiu um tempo em que até de olhos aberto, eu conseguia sonhar lindos sonhos. Hoje não sonho mais e lá no intimo de meu ser, admito desdenhar dos "Sonhadores". Ainda que eu ache, que seja de extrema relevância que os tais existam.
O grande tropeço
Hoje eu tropecei no acaso.
Cai com tudo em cima da lei
Quebrei paradigmas,
Deixei incertezas,
Alimentei esperanças, ri da vida.
O universo é um
A vida é dois.
Sobre a aula de hoje...
Há uma consciência cósmica que atua sobre toda matéria...
Quem “Sou Eu” a resposta para essa grande indagação é o amor, pois
através da consciência amorosa percebemos o nosso verdadeiro “EU”.
Cada ser é único, “singular” e somente a Arte consegue revelar essa singularidade.
Em sua individualidade o ser humano precisa ser acordado própria dimensão e
se enxergar nos fundos de seus olhos (adentro de seu corpo).
Olhe no espelho e comece a responder as perguntas da alma. Falamos
Demais e escutamos pouco sobre nosso íntimo.
A vida é cheia de sentidos e as coisas precisam acontecer, pois há lições
Em tudo que nos cercam – É preciso chorar!
O choro é o vômito da emoção estragada...
Somos eternos aprendizes da eternidade do “AGORA”.
O ontem e o amanhã fazem parte do ego – vaidade.
O mistério da vida humana consiste em realizar a Beleza, Alegria e o Amor...
Quando o ser humano acorda para vida, ele está conscientizado da importância de cuidar
do mundo, do outro... Essa medicina atual é geradora de doenças...
E a pior de todas as doenças é a do ser apagado. Nessa totalidade do ego e puramente vaidosa
Onde as enfermidades assolam o caráter humano.
A resposta e única saída para ignorância é – “É Mesmo”.
Esta pequena frase tem o poder libertador da ignorância constante...
Concordar diante de um sintoma decorrente da verdade absoluta, simplesmente para
Impedir a retórica – onde a reflexão não tem suma importância.
O que realmente importa nos olhos infinito do ser apagado é a constância de suas
palavras – Sem nenhuma ação transformadora do ser...
A ignorância precisa sempre ser superada.
Somente com respeito e o apreço pela beleza é possível acender a luz do raciocínio
como alimento da autocura.
Entender que, da mesma forma que inconscientemente produzimos uma doença em
nosso templo vegetal, animal (o corpo), podemos conscientemente contribuir para sua
cura.
Basta então, Conhecer-te a ti mesmo – examinando não apenas nossas deficiências, mas sim,
perceber a energia viva que nos invade, nos preenche dando-nos forma e força necessária
para:
Viver, Sorrir e Amar...
Professor Orientador: Ruy Cezar Espírito Santo – “Nossa gratidão”.
Kadu Costa – Autoconhecimento
Ame, beije, diga eu te amo, mande flores, abrace. Faça tudo isso Hoje, pois este é o único dia para você viver!
Hoje quero me redimir comigo mesma de todo o mal que já me causei, de todas as vezes em que eu sabia que estava pisando em lugares perigosos e traiçoeiros, e mesmo assim insistia em ir adiante, mesmo sabendo que em solos pobres não nascem nada de proveitoso. Quero me perdoar por todos esses sofrimentos desnecessários que escolhi passar, e planto agora a certeza de que só vou escolher caminhar por onde floresça boas coisas e por caminhos mais seguros.
HOJE EU SOU
Hoje eu sou Deus
Hoje eu sou o Diabo
Hoje eu sorrio
Hoje eu choro
Hoje eu magoei alguém
Hoje estraçalhei um coração
Hoje eu desfiz um amor
Hoje eu disse Te amo
Hoje estou triste
Hoje estou feliz
Hoje eu estou livre para você
Hoje eu estou livre por você
Hoje eu tenho o desejo absurdo de voar
Hoje eu tenho a liberdade de um pássaro
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
