Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
A paz estar no sorriso que abandonamos
Imagine quantas vezes você deixa de procurar as coisas que te acalma e te faz bem por causa da correria do dia. A paz começa com um singelo sorriso que sempre abandonamos.
Lembre-se que o bailar das águas, o canto dos pássaros, a dança das folhas, o perfume das flores, o gracejo de uma criança, a sinceridade de um cego, a humildade de uma pessoa são verdadeiros instrumentos de paz por ser atitudes que nos permitem refletir sobre o dom da vida.
Como você estar se sentindo é que vai dizer como estar o mundo. Dificuldades acontecem, por isso, Não se prenda ao mau humor, ao egoísmo, à ambição. Você é capaz de se amar e espalhar pétalas de amor nos caminhos da vida.
Sorria! Se permita estar em paz porque eu também estou torcendo por você!
Bom dia instrumento de tranquilidade.
Sabe o que me deixa triste de verdade?
E saber que magoei a pessoa que amo, sem ter a mínima noção de assim ter o feito.
Uma das minhas regras
Nunca permitir que alguém parta da minha vida sem deixa-la melhor, e mas feliz.
"Faz o que te faz bem. Pensa no que te deixa vivo! Espera e confia no grande dia. Depois, viva muitos grandes dias até que sua alma sorria."
A sabedoria que habita em seu coração, se chama intuição inconsciente. E toda vez que você a deixa vir à tona, a sua sensibilidade emotiva floresce mais e mais. Daí a importância de se saber ouvir a voz que vem lá de dentro do coração.
Deixa ela pra outro cara
sua vida é muito complicada,
seu passado é uma furada,
mesmo que esteja apaixonado,
o medo de fazer ela sofrer maltrata,
ela não merece esse suplício.
"Quando Jesus diz que devemos amar ao próximo como a nós mesmos, ele deixa bem claro que é impossível qualquer relação de amor se não houver amor próprio".
Quanta gente deixa de fazer algo por receio de errar, sendo que cometer erros não é motivo de se envergonhar, vergonha mesmo é não buscar aprender com eles.
Quer saber se uma pessoa está sendo falsa ????
Observe as migalhas que ela deixa pelo meio do caminho , uma pessoa falsa deixa o rastro do seu veneno !
Deixa ser... Flores ser... Sinta a leveza da vida, prepare a alma para receber a chuva de bênçãos ao amanhecer! Reinvente-se!
👻 Tentaram me ofender - isso acelerou a vibração!
👹 Pensei em vingança - isso deixa vibração baixa e atrai coisas do mesmo magnetismo, "dá azar".
😇 Perdoei e as ondas permanecem, porém atraindo "coisas boas".
🙌 Entendi agora porque devo perdoar e agradecer!
Ela é tipo um livro que prende minha atenção no início, me deixa empolgando na metade e me deixa com mais vontade no decorrer da história.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
