Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Gosto de quem sabe fazer o amor durar; de quem sabe como alimentar um amor; de quem não deixa o outro morrer de fome de atenção, de carinho, de reciprocidade. Gosto de quem não deixa a paixão morrer; dando vida ao beijo antes de pegar no sono, ao abraço antes de começar o dia; ao cafuné na nuca passando confiança pra pessoa fazendo ela se sentir segura. Gosto de quem não desiste fácil do amor; de quem insiste por tudo, com tudo, e briga para não ir embora só para não perder quem ama. Gosto de quem sabe dar vida ao que sente; de quem não esconde o coração, que não mente por empolgação, de quem não tem medo de ser feliz. Gosto de quem sabe deixar estampado o amor na cara; no olhar, no sorriso, no fundo do peito. Tem que ligar na madrugada sim e falar que sente falta. Tem que ligar pela manhã mesmo e dizer que - hoje - vocês vão matar a saudade. Saudade não se guarda. Saudade se vive, se repita, se mata. Tem que tocar a campainha e dizer bem alto que cansou de esperar. Se a porta tá fechada; pula a janela. Invade o coração e fica: até o último beijo, até o último gozo; último sopro; última música, última massagem. É longe? Dane-se. Pega o carro, o ônibus, o trem, o metrô, a bicicleta, e vai de encontro com o amor. Sem desculpas. Sem obstáculos. Sem enrolação. Gosto de quem faz de tudo para ficar perto; junto; grudado. Porque se for para viver um amor à distância, digo: em coração, eu prefiro nem me aproximar. Gosto de quem, mesmo bem longe, sabe como ficar por perto.
Se não pode cumprir é sábio não prometer,só assim não deixa a desejar nem fica com dívidas a pagar a ninguém
O caráter faz o homem gigante.
O dinheiro deixa o homem arrogante.
Dê valor às coisas simples, siga adiante.
Vamos fazer esse mundo de poesia,e terminar com tanta ironia. Vamos acabar com tantas críticas,deixar esse mundo mais com cara de vida. Deixar entrar o ar da sintonia e viver com muita alegria.
Deixa que o meu olhar persiga-te
Deixa a minha alma encontrar-te
Deixa que as tuas asas ensinem-me
A força que enfrentas o vento
Por mais forte que seja
A paz que deslisas a espuma do mar
E voa
Voa o mais que puderes
Vai para o infinito
Vive da ilusão
So não voltes para a realidade
Pois vai desilusão
Por isso voa
E no teu voar que eu me inspiro
Nas tuas asas que me solto
A tua força que me prende
Voa
Voa bem alta
E não olhes para trás
É que a gente respira saudade....e de repente um suspiro me lembra você, um final de noite não deixa esquecer dos momentos que começaram e não tivemos tempo de contar o fim, e o final nunca existiu para aqueles que surgiram da saudade.
O amor deixa um rastro de sentimento em algum cantinho do coração q pode até adormecer mas jamais morrerá se for amor é assim
Trata de viver e deixa o resto acontecer, porque o segredo é não esperar a tempestade passar para saber do sol que existe escondido pelas nuvens escuras.
Sou do tipo que deixa as borboletas e os pássaros livres. Seria uma grande contradição tentar prendê-los, quando prezo pela minha própria liberdade e pela capacidade de alçar novos voos.
Nela há uma força quase indestrutível, às vezes ela se deixa destruir só para se fortalecer através das pancadas do dia.
O amor tem dessas coisas...
Nos deixa com celular na mão
de sorriso bobo.
Com frases clichê. 😏
O amor tem dessas coisas.
Nos acorda de madrugada.
Nos pega no colo.
Nos deixa de olhar miudo. rs
É preciso aproveitar bem o tempo presente,ñ se martirizar com passado nem tão pouco futuro,deixa águas rolar. Nosso tempo é agora
Um verdadeiro vencedor é aquele que deixa lição com a sua vitória e não aquele que vence por vencer!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
