Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 381193 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Se amas alguém, deixa-o ir. Se ele voltar, é teu, sempre foi; se não voltar, nunca o foi...”.

Inserida por Manununes

Se você tem algo e pensa que é tudo,deixa você precisar do resto.

Inserida por Lailonson

FATO (By Jeff Cruz)


É fato que concluo o impacto

Do seu beijo que me deixa intacto

Cada amor que fazemos é um pacto

Delicio-me do seu olhar tático

Sou um alvo indefeso nesse berço aquático



É fato que concluo o impacto

Do teu jeito ao meu encontro estático

Com você por perto o mundo é fantástico

Abrace-me de imediato

Da tua boca quero mais que vogal e hiato.



É fato que entre nós há falsos cognatos

Vou me confessar do anonimato

Prefiro não ser julgado por Pilatos

Não quero ficar na sua historia como artefato

Quero que reconheça meu real amor, de fato!

Inserida por jeffwriter

Deixa que a vida mesmo se encaminha para o melhor destino das pessoas...

Inserida por Ve-k

Sorria sempre!!!
Lembre-se de sorrir sempre, sorrir é como uma plástica deixa você cada vez mais linda!

Inserida por taekwonmaster

que você não me deixa
Em paz, nem por um
Minuto tenho sossego
Por que me perturbas tanto
Achou pouco ter me deixado
E quer ainda deixar marcas
Na minha vida

Larga dos meus pensamentos
E sonhos
Não posso nem fechar
Os olhos,
Se estou de olhos
Abertos, sinto você
E quando fecho, lhe vejo
Até parece que estais
Me vigiando
Deixas-te algo, que
De maneira alguma
Me fará esquecer de ti
O amor que plantas-te
Cultivas-te, regas-te
E colhestes
Não tem como
Esconder e omitir
Te Amo!!!

Inserida por deboraalmeida

O amor é traiçoeiro, quando a gente menos espera ele vem te acorrenta e te deixa sem saída.

Inserida por aldenoracastilho

"Dizem que o homem, só o homem, imagina, raciocina e pensa. Essa presunção não deixa de ter fundamento. Tomemos, por exemplo, o amor.
Não se registram tragédias passionais no mundo que o homem chama de irracional. Nunca se viu um chipanzé estrangular outro chipanzé por se intrometer entre os dois, uma fêmea amorosa. Brigam os machos, é verdade, mas a intromissão de um no amor do outro só é repelida pelo instinto de posse. Depois, ninguém será capaz de ver um deles esperar o rival numa esquina, para matá-lo a dentadas, já que não tem imaginação de se armar com um revólver, ou uma faca bem afiada, apesar de possuir mãos.
Não se verifica o crime entre animais da mesma espécie. O que o homem faz com animais, eles fazem com outros, quase sempre em escala zoológica inferior, ou então, por instinto de defesa com o homem, seu inimigo. Mas, nunca entre os da mesma espécie - talvez por solidariedade. Talvez por falta de raciocínio. Mas, sobretudo, por inteligência!
Diz-se mesmo que lobo não come lobo... Por outro lado, a luta pela vida, no círculo das atividades dos irracionais, é sempre mais brutal, não resta dúvida, porém mais honesta e, segundo a razão humana, mais leal, porque é instintiva. Ao passo que no homem é raciocinada..."

Inserida por alt

O óbvio, às vezes é tão óbvio, que deixa de ser óbvio.

Inserida por EMPELL

"Com a idade o coração vai ficando mais exigente: deixa-se de ser liberal e quer troco."

Inserida por Tcheco

todo caminho é belo sa cumprido.
Ficar no meio é q é perder o sonho.
É deixa-lo apodrecer, no resumido crculo, da angústia e do abandono.
É ir de mãos abertas, mas vazias de coraçao completo, mais chagado
É ter osol a arder dentro de nos cercado por grandes infinitas
Culpa de quem, se fiz o q podia na hora dos descantes e das lidas?

Inserida por dafe12

Um homem só deixa de ser um homem quando se torna um assassino...........

Inserida por Ievi

Só se deixa abater, quem não tem auto estima

Inserida por marius581937

Seja Poeta:

Para escrever poesia, não precisa ser poeta...Basta apenas abrir o coração...Deixa ele: falar, brigar, reclamar ou simplesmente sorrir...Se as rimas chegarem? Que sejam bem vindas...Mas o importante é dar vazão a sensibilidade...Para compor versos, não precisa estar apaixonado, ser mestre, filosofo o ser doutorado...Mas sem amor, eles não conseguem tocar a alma...Seja no pedaço de papel velho, em um guardanapo ou até mesmo na mão...Escreva...Escreva... Sempre... A qualquer momento: de dia, á noite ou de madrugada...Não seja escravo do tempo...Se faltarem verbos, adjetivos não preocupe...Sentimento verdadeiro é mais ação do que palavras...Não deixe a timidez roubar o seu talento...Seja poeta, por um instante ou pela eternidade...A vida não é poesia, mas um verso de amor muda o sentido dela...Não despreze o poema...A palavra escrita ou falada tem PODER...Pena que nem todos, fazem o bom uso dela... Renata Saturnino

Inserida por RenataSaturnino

Deixa-me Sonhar

Deixa -me viver meus sonhos virtuais.
Serei o mais belo dos homens!
Mesmo que em mim abrigue
o mais triste dos mortais...
Deixa-me viver meus sonhos virtuais!
Terei fadas sem rosto,
mulheres de todos os tipos!
Moças, velhas e donzelas...
Viverei o amor infinito.
Deixa-me viver meus sonhos virtuais...
Quero meu cavalo branco!
Com asas prá voar a qualquer canto.
Deixa-me sonhar... sonhar...
Serei o mais rico dos homens,
terei o poder nas mãos!
Comprarei pagando à vista
a mais cara ilusão!
Farei mulheres suspirarem.
Sobre o mar viajarei.
Construirei castelos de areia...
dentro dele, serei rei.
Terei mulheres e letras,
de um teclado qualquer...
E de uma, serei puro sonho,
o maior dessa mulher!
Quero estrelas da noite,
quero banho de luar...
Deixa, deixa-me sonhar!
Mesmo que em mim abrigue
o mais tristes dos mortais...
Que do real, restou-me nada...
Somente os sonhos virtuais!
Quero planetas distantes,
cometas passantes...
O poder dos sonhos!
Ser tudo e nada ao mesmo tempo...
Ser um fio na tomada,
um virtual sentimento.
Serei como a alma, imortal,
enquanto virtual for!
Serei sempre chama a
queimar o desamor...
Legião de solitários, vinde a mim!
Vendo sonhos sem erários
e sem fins!
Ninguém vai me ver chorar,
nem sentir a minha dor...
Deixa-me sonhar... sonhar...
Atrás de um computador!

Inserida por marciors1

há quem passa e deixa cicatrizes
há quem passa semeando flores
há quem passa banhado-nas lagrimas
há quem passa disposto a seca-las
há quem passa torcendo nossas vitorias
há quem passa aplaudindo nosso fracasso
há quem passa ajudando-nos levantar
há quem passa simplismente passa
há porem,quem não passa
fica no nosso coraçao!
você!

Inserida por barbara74

Pois na vida aprendi também que uma brisa é mais leve que uma tempestade e uma paixão nos deixa muito mais abatidos que um amor de verão, e aprendi que no amor não existem medidas do querer, a gente só ama.

Inserida por Paulo-Santana

Me deixa te amar,
Não tenha medo,
Por que tuh sempre olha desse jeito,
E morre de medo.
Não tenha medo.

Inserida por karlinha.p

O Ciclo

A calmaria da noite agitada não me deixa dormir
São tantos conselhos internos que chego a explodir
E encontro minhas maneiras que só agora aprendi.

Ela se revelará nas noites tranqüilas
Com um diálogo bonito cheio de ternura
Que lhe tocará a alma e entregar-se-á.

"Após dois séculos diários
a demora sai de cena
e os corações se encontram.
Tadinhos! Estão cansados".

Então, sendo assim, a rosa que acalanta
Deixa seus espinhos secos
Em cima de algo que você esquecera de lembrar.

Seu coração passeou sozinho e submisso
Ele não foi capaz de retratar um rosto e guardar,
Esqueceu as poucas feições ontem à noite
Quando saiu e começou tudo de novo.

Inserida por lee

Só queria te sentir!

Uma coisa muito simples e muito normal me separa do sentimento que me deixa louco e faz se tornar impossível um acontecimento outrora banal.
Sentir você é tão impossível como seria o sol e lua encontrar-se, ou a água unir-se a o óleo, impossível te sentir, impossível ter você.
Para mim, tão somente te tocar, me entregar fazer um breve instante um momento eterno em meu coração, tornar possível essa
aproximação.
Me tornar a mais normal presença em sua vida, por um segundo ser seu amigo preferido ou alguém que tomasse seu tempo e você concordasse.
Fazer do meu momento meu sentimento e meu instante, um instante eterno, concretizar você na minha vida como eterno é o céu no horizonte.
Falar em amor é pouco, um pequeno detalhe diante do enorme sentimento que as vezes se faz poderoso e muitas me deixa sem saída.
Só queria te sentir minha querida, queria tocar seu rosto, sentir o suave da sua pele, sentir o pulsar do seu coração num abraço apertado e demorado.
Sentir seus lábios num beijo apaixonado, passear com você, ser feliz à seu lado encontrar a verdadeira face do amor com você me amando.
Jantar a luz de velas, usar o amor como felicidade, passar todos esses momentos em verdade,
queimar a minha vida no fogo paixão, como se tivesse somente alguns segundos para viver.
O que é impossível na vida é possível no amor, mas não tenho muitas esperanças, sei que os meus sonhos somente farão parte dos meu íntimo e meus delírios de amor morrerão comigo.
Embora de você eu receba um não constante vou continuar com meu pensamento de ter você mesmo distante, e minha paixão jamais morrerá.
Me deixe ao menos sonhar, permita que eu use sua imagem como personagem de histórias de amor, seu amor como algo fictício das minhas horas de paixão e ao menos fruto da minha imaginação.
Te amar num instante se torna um sonho e perder você ao mesmo tempo é uma realidade, pois tenho você, mas nunca te senti na verdade, você é o mais louco e lindo dos meus sonhos de amor.
Desculpe minha amada, estou pondo você em uma vontade que acima da realidade vem te tomar e te trazendo até mim, posso te usar e fazer de você minha parceira, meu par, usar você para o amor, te sentir para amar.
Só queria te sentir, não mais que isso, mesmo que depois viesse doer tanto que não pudesse suportar, mas iria valer à pena, pelo amor que tenho todo para depositar.
Tanto para sentir, tanto para te dar, muito pra viver muito para sonhar, ficar contigo para sentir o seu amor, fazer-me jardim e você minha única flor.
Lançar para longe todo medo do sofrer, trazer para perto toda essência de você, tenho desejos á te revelar e muitas loucuras para executar.
Quero ser menino com você, quero ter uma vida pra te oferecer, te dar tudo de mim, e receber o seu tudo, que enquadre com o meu coração.
Quando o amor parece um mar de rosas a vida tem sentido voltado em satisfação extrema, mas quando o amor se torna um rio seco e vazio, torna o nosso sentimento um deserto, fazendo do amor um ferimento sempre aberto.
Você não tem culpa do meu terno amor, eu sem saber te amo por querer, a vida nos uniu e a distancia separou, mas serei aquela pessoa que para eternidade te amou, mesmo com o amor somente em mim resistir, vou te amar enquanto eu existir!

Inserida por Paulo-Santana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp