Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
COMPLICAÇÃO
Quando alguém importante te deixa é porque você não tinha importância, ou você não deu importância ou pensa que deu importância, porém a vida ensina que o dito é válido também não só para quem ficou como também para quem se foi.
(AMANTE DA LIBERDADE)
saudade que não passa e não me deixa em paz ,você foi pra mim a coisa mais perfeita que me aconteceu
É um mártir para mim falar com você toda vez, pensar no que deveríamos ter tido e simplesmente deixar de lado..que não passou de um sonho que não se concretizou, e o universo? Continua a conspirar contra a meu favor.
Nossa correria diária não nos deixa parar para perceber se o que temos já não é o suficiente para nossa vida. Nos preocupamos muito em TER: ter isso, ter aquilo, comprar isso, comprar aquilo. Os anos vão passando, quando nos damos conta, esquecemos do mais importante que é VIVER e SER FELIZ! Muitas vezes para ser feliz não é preciso ter, o mais importante na vida é ser. As pessoas precisam parar de correr atrás do Ter e começar a correr atrás do ser: ser amigo, ser amado, ser gente.
Dança comigo o seu coração e deixa voar a imaginação a cada passo, em cada riso, em cada respiração, uma ilusão, e viajando ao infinito tomar o seu olhar para as profundezas da alma, dança comigo para o luar refletido que deixa uma lembrança agradável Deste seu sorriso.
As vezes deixamos de ser quem somos para agradar o mundo. Mas pare e pense. O mundo deixa de ser quem ele é para agradar a nós?
Atiçar uma mulher dizendo "ah, deixa pra lá, não vou falar, senão você vai ficar brava" é pior do que não falar.
A mente...mente, as vezes, depende, até deixa doente.
A loucura...cura, da vida "madura".
A morte... É azar ou sorte?
O pensamento corroe por dentro, deixe que a vida se leve com o vento, nela tudo ha um tempo um momento.
Na vida a saída é pelo norte pra morte.
A beleza externa acaba e deixa de ser novidade, mas a interna não. Essa nunca sai de moda, pois vem acompanhada de um grande caráter. Não adianta ser lindo só por fora e horrível por dentro. A beleza tem que vim de dentro pra fora e a externa apenas um complemento.
Não que o homem que não chora não tenha coração,mas o homem que não chora muitas vezes deixa de usá-lo.
Raio de Vida
Estou irritada
Deixa-me em paz!
Que tou chateada...
Apenas quero ter liberdade
Tudo o que digo são verdades...
Tou farta desta vida!
Só palavrão atrás de palavrão
Que grita no meu coração...
Não vês que sofro!
Porrada e pancadaria
Isso está a minha cabeça...
Porque choraria?
Sofro de tanta dor
Que até perdi a cor...
Só preciso do meu amor!
Pensamentos confusos
Só me metem em confusões...
E passo a vida a dizer palavrões!
BASTA! Que estou FARTA!
Mas que raio de vida!
Que abriu uma ferida....
Desaparecer ou morrer
Tenho apenas 1 solução...
... VIVER o raio da vida!
DEIXA-ME AMAR-TE
Deixa-me amar-te entre as amoras
Afagando a solidão nas tuas carícias
Na velha ponte do rio vejo as águas
A passar entre as fragas escorregadias
Os meus olhos são breves represas
Com lágrimas a transbordar de alegria
Deixa-me visitar o teu corpo com o meu
Oferecer-lhe chá de mel à tua doce alma
Deixa-me abrir os teus baús já esquecidos
Cheios dos teus sentimentos amados, dos meus
Deixa-me ver os teus olhos, eles não esqueceram
Todas as memórias já passadas com o tempo
Deixa-me acordar os teus sonhos adormecidos
Eles são tantos que já pouco nos lembramos
Deixa-me pôr a tocar aquela nossa música
Que tantas vezes dançámos nas noites de verão
Deixa-me dar-te um longo e aberto sorriso
Para que tu me abraces antes de eu dormir
Deixa-me dar-te o brilho duma tarde molhada
Onde andávamos de mão dada no Outono
Deixa-me amar-te tirando os vincos dos sonhos
Que guardaste com medo do eu pensasse
Deixa-me pintar em desenho o teu primeiro beijo
No gemido do vento que corre para o mar
Deixa-me meu amor viver no teu presente
Para que posamos juntos viver o nosso futuro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp