Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 388044 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Não há tempo que volte ;
Não há um tempo que perdure ;
Enquanto existir o hoje,
que ainda hoje busquemos a cura.

Inserida por rosariosaraiva

"Visão da direita, visão da esquerda
Uma idiota briga de egos
Onde não vemos futuros e no olho por olho ficaremos cegos"

Inserida por Samuvazzz

As flores do amanhã, brotam do plantio de hoje. O que você semeia? Lfg

Inserida por Lfgaldino2

Hoje o dia está meio cinza e nem falo só do céu...

Inserida por Samuvazzz

não conheço o hoje, porque o hoje ainda estou vivendo

Inserida por jose_edilson_1

Nosso hoje é
o resultado
do nosso ontem!

Inserida por JorgeTolim

Nessa vida existem muito mais coisas a serem vividas do que compradas . Viva o hoje daquele amanhã que você gostaria de ter.

Inserida por Carlosvale0290

Certas coisas que desejei, depois de ter conquistado sinceramente, não fez nenhuma diferença.

Inserida por KaiqueLogan

Vivendo o presente!

Inserida por almir_marciao

Para hoje, uma nova melodia no coração tão humano.

Inserida por almir_marciao

O presente e o passado se encontram para criar um novo agora.

Inserida por almir_marciao

Tenho o tempo necessário para fazer diferente, ou seja, tenho o HOJE.

Inserida por DrDavid

Conhecimento
Invista hoje para colher os resultados no futuro!

Inserida por ElidaJeronimo

“Quem na vida não sofreu traumas no passado? O pior é que muitos deles, nos acompanham até hoje, estragando o nosso presente. Apague de sua vida todos os traumas de ontem e dê lugar a uma nova vida, hoje ainda.”

Inserida por samuellopespensador

"Não se ache mais importante que os outros,
só porque tem um objeto que é novidade,
e que apenas você e umas poucas pessoas puderam comprá-lo.
Lembre-se que o que é 'irado' hoje, é a 'velharia' de amanhã.
Se hoje muitas pessoas não o possuem,
amanhã é outro dia..."

Inserida por mary_difatto

Rabisco de poeta
Um cisco no olho
Um risco no muro
Um mixto de hoje
Passado e futuro.

Inserida por pedro_cefas

Como você está?
Você é hoje o que não fez ontem, mas você pode ser amanhã o que fizer hoje! Contudo, não queira ser hoje o que apenas você deseja ser ou fazer amanhã. Nem mesmo valorizar o que não se faz ou desprezar o que se deseja. Isso em "retórica" se chama de "argumento suicida"; assim, não queira colher o que não se plantou!

Inserida por ProfessorMarcos

O melhor momento da vida é aquele que estamos vivendo, porquê o melhor momento da vida é viver o hoje intensamente, como se o amanhã não existisse.

Inserida por VanderleyAndrade

Antes de qualquer boa politica publica sócio-cultural educativa para as favelas e as comunidades carentes brasileiras, cabe aos pensadores comunitários edificarem o resgate da capacidade de sonhos a médio prazo. Pouco importa se são realizáveis, afinal não são projetos, são apenas sonhos. Para inicio de qualquer conversa neste sentido precisamos quebrar as tristes barreiras do imediatismo, do querer ser feliz hoje, pois eu quero por agora que é a hora, que tem destroçado em muito nossas esperanças familiares, infantis e juvenis, temos que fecundarmos o para depois, para um poder ser feliz e melhor, possivelmente para daqui a pouco. A crença na realização do sonho difícil mas possível ainda é o alicerce e a argamassa de todo processo criativo na superação da triste realidade que comumente se apresenta como pressupostamente, impossível.Precisamos mais que nunca, sonhar.

Inserida por RicardoBarradas

Hoje o pão que o diabo amassou, amanhã maná.

Inserida por vscoelho27