Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
To de volta!
A vida tem pausas com dores que iremos carregar… não importa o que façamos elas aqui vão estar!
A gente precisa de um tempo… Burnout existe… é sério… você escolhe carregar o mundo nas costas quando vai permitindo que alguém ou o mundo vá lhe jogando entulhos, que você no fundo sabe que cada um é capaz de levar, mas você escolhe carregar mas, no meio disso você aprende que não pode!
Cada estrutra é criada de uma forma, nós mulheres somos obrigadas a sermos fortes? Sim, somos, mas que não sejamos além de nossas cargas…
Apesar da força, são nossas forças, nossas lutas, nossas batalhas que muitas vezes somos jogadas!
Não, não nos são escolhas muitas vezes mas, estamos lá: com dor, sem dor, cansadas, esgotadas, feridas e muitas vezes sofridas… pois há feridas que a dor é no momento e passa, outra que carregamos durante a vida!
Estejamos confortáveis para sermos, que o fôlego que nos falte seja apenas num exercício corporal, numa entrega de um suspiro e não na sufocante tarefa que tentam nos enfiar de goela abaixo de cuidar do universo…
Que tenhamos a oportunidade de nos oportunizarmos a entender e aprender a sermos mulheres. Cuidadas e não obrigadas a dizer: faça isso ou aquilo, seja assim ou assado, eu sou mulher preciso disso ou daquilo, seja isso ou aquilo para mim… porque as pessoas só dão aquilo que acreditam que o outro merece… e como diz Frida… se precisar pedir, perde o sabor, o prazer se esvai, não veio de forma voluntária, eu interferi pedindo, jogando indireta, desenhando, rascunhando no outro o que eu quero para mim, o que aprendi a duras penas, como a vida deve ser, e então “eu não quero”!
Até lá… deixa que a vida é leve quando você apenas a vive, deixa que o tempo é rei e tem o dom de colocar cada em peça em seu lugar!
Lembra quem te ensinou a ser? Sua dor? Seus traumas? Suas perdas de si mesma? Então boba, para de querer se anular para ensinar, todos aprendem o que querem, buscam no poço mais profundo quando tem desejo de alcançar o mundo… e se você não é o mundo de alguém… vão lhe oferecer das águas mais rasas, as que vem turba…pouca e as vezes sujas das lamas que trazem sem seus pés… se respeite, você não é depósito de passado de ninguém!
E não esqueça… a Mulher é Você!
Por Rogeria Cardeal Hta.
Temos uma família espiritual e fazemos parte desta essência, esta que se encontra no íntimo de todas as coisas.
Com fé o justo encontra apoio, socorro e assistência; sem fé, ele passa apertada e se inquieta à toa.
O maior relacionamento de felicidade e realização que o ser humano possa ter com Deus é amá-lo de todo o coração.
Em conversas de ajustes familiares existem mais infratores do que ouvidores de problemas, porque todos querem réplicas, em vez do mútuo perdão.
Entre cores e pinceladas há aquelas recordações que ficam gravadas em nossos corações, ainda que tomem diferentes quadros da vida.
Encha o seu coração de sabedoria para que fale com pessoas mil como, onde e quando elas podem se tornar pessoas felizes, sábias e bem-sucedidas.
Todas as peças de dama devem ser mentalmente valorizadas em um jogo contra o adversário, para que todos os movimentos sejam fisicamente fortalecidos para obter a vitória no final da partida.
Filhos que sentem prazer e alegria constantes pelas obras do Senhor Jesus, as suas construções se tornam mais fáceis, firmes e abençoadas por Deus.
O direito da família mantém a integridade física e moral, menos o espiritual, que foge à regra de todos os que vivem no mesmo ambiente familiar e hostil, recusando seus membros prestarem obediência à autoridade de Deus.
Crianças produzem milhões de fantasias, distrações, imagens mentais, afetividade; mas, quando se tornam adultas, muitas perdem o encanto, a simplicidade, por não cuidar de suas decisões, escolhas e propósitos pessoais, perdendo a paz, alegria de viver abençoada e determinada.
Todas as igrejas deveriam preocupar mais com as crianças de seu bairro no sentido de dar-lhes toda assistência à sua educação infantil espiritual, dando provas desta responsabilidade para que tornem pessoas abençoadas.
Quanto mais dedicar-se ao aprendizado e entendimento da vida, menos entenderás a espécie humana e todo mal que causam a seu próprio planeta e a vida animal.
Liderar é capacitar cada indivíduo a se tornar um agente de mudança, promovendo um ambiente onde todos se sintam valorizados e ouvidos.
Temos que estar constantemente preparados para o inesperado, para o fracasso, porque da vitória, todos já sabemos o gosto.
As bênçãos estão chegando.
E nem to falando de dinheiro Não!
São as bênçãos Divinas se concretizando.
O teu corpo é certamente uma obra de arte,
tão belo e muito expressivo,
uma forte tentação por toda parte,
resistir parece ser impossível,
instiga a vontade de sentir a suavidade
da tua pele, de passear pelas as tuas curvas,
então és uma mulher bastante aprazível,
a tua veemência não se mede,
um misto de amor, prazer e doçura,
uma fonte de um desejo vívido,
uma alucinante aventura.
Penso que és um lindo fruto proibido
para aqueles que não estão prontos
para degustarem a inteireza da tua vitalidade que vai muito além do teu físico, uma natureza de ricos detalhes no teu estereótipo e no teu íntimo.
Talvez, para certas pessoas,
teus sentimentos sejam gélidos
como a neve, mas diante de um calor bem vindo e sincero, eles derretem
e passam a queimar, aquecendo
quem merece e sabe o que é amar.
Desta maneira, és bela e radiante
semelhante a um lindo dia ensolarado
num lugar paradisíaco,
que proporciona momentos raros
de um jeito inesquecível.
Pode facilmente ser comparada a uma linda canção calorosa que merece ser ouvida por ser capaz de tocar alma sem hesitação e propaga-se na mente
proporcionando uma sensação envolvente que inspira e alegra, dessarte, digna de atenção esta expressiva existência.
Sua natureza é um grande mar aberto, logo, conhecer apenas a beleza da superfície não é suficiente, é necessário transcender os limites deste contentamento tão frágil, mergulhando para saber o que há por dentro, onde tem muito para ser desbravado entre experiências, sentidos e sentimentos.
O contato e o encanto físicos não devem ser desprezados, entretanto, deve haver o entendimento de que é preciso ir muito além para que laços fortes sejam criados e cada dia mais fortalecidos, um justo resultado de um mútuo compromisso.
"Ninguém escolhe ou pede pra nascer, mas renascer é algo bem discutível, questionável e, em todas às vezes, escolha própria."