Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
PORCELANA
Em meus sonhos
O mundo é perfeito
As estações têm
Seus próprios desejos
Eu só não queria dizer
Adeus
Adeus
Adeus...
Em meus sonhos
Colho morangos silvestres
Em dias de sol
A alma tem seus próprios desejos
Eu só não queria dizer
Adeus
Adeus
Adeus...
Quem sou?
Eu sou
Andando por aí
Perdido.
Achado.
Sem sentido?
Eu entendi.
Busquei
E acabei por deixar ir.
Quem sou?
Eu?
Você?
Eu.
Liberdade
Aprisionada
Em você.
Em mim?
Você.
Eu.
Nós.
Parti
Olhando para trás.
Nada encontrei,
Mas eu achei
Você.
Eu?
Eu.
Nós.
Atados.
Nós soltos.
Eu.
Você.
Nós.
Se você não me aceita como eu sou, então não é amor. Quem me ama, vai me amar como eu sou, vai amar cada traço do meu corpo, vai amar até mesmo meus defeitos bobos, vai amar o meu jeito de ser, certo ou errado, e não querer construir um modelo pronto em cima de mim
Eu sinto dores (assim como você) porque sinto saudades, arrependimentos e vontade de mudar algumas coisas que eu sei que jamais poderia. Toda vez em que percebo que me enganei com alguma coisa, tenho aquela vontade maluca de arrancar a minha cabeça fora ou me esconder para sempre. Sinto náuseas quando percebo que estou perto demais de pessoas perigosas e sem caráter, e longe o bastante daquela gente simples e de coração grande. Tenho sede de alegrias e ousadias, tenho mágoas que me dilaceram todos os dias. Sinto por mim e pelo resto do mundo. Por dentro, por fora, e tudo me arde. Mas, isso é o que me importa, sentir qualquer coisa de verdade neste mundo, onde quase tudo é uma grande mentira.
Agora me olhas com tristeza; eu, apenas, com indiferença. Não derramo lágrimas por amores deletados da minha alma.
Houve um tempo que eu quis revolucionar, tentar mudar o rumo da historia....creio eu que isso eh normal para qualquer um que se ver diante da liberdade e da possibilidade de poder fazer tudo que estiver ao seu alcance, mas esse tempo passou, como muitas outras coisas que estiveram junto a ele...Hoje uma hora ou outra não quero mais nada, não tento mais nada, chega de quebrar a cara, de fingir que dessa vez será melhor e diferente hoje espero o que o destino me reserva, não por preguiça ou por falta de vontade de alcançar meus objetivos pois sei que disso sou capaz, mas por cansaço mesmo, cansaço de lutar diversas vezes e morrer em um “não foi dessa vez”
Me encontre aonde eu te encontro
Não espere mais um pouco
Vamos lá...
Eu sei que você sabe
Preciso te encontrar
Antes que o dia acabe
Vamos lá...
Agora, ou talvez daqui a pouco
Vamos fazer muito mais do que um simples momento
Eu sei que você sabe
Que nós somos parte um do outro
Vamos lá...
Estamos tão perto do fim
Talvez ainda de tempo
Vamos lá...
Eu sei que você sabe
Que ainda temos tanto sentimento
"Já comprei meus presentes de Dias dos Namorados! Isso mesmo! Estou me presenteando porque eu mereço! Já faz um tempo que faço isso em datas especiais...Não preciso de ninguém pra me fazer feliz, porque isso eu já sou! Quando eu arrumar um namorado, a única responsabilidade que ele terá é a de andar ao lado de alguém que já é feliz...E juntos teremos uma vida leve, sem cobranças, sem culpas...Cada um é responsável por aquilo que sente e eu escolhi sentir somente coisas boas!"
Posso olhar mil sorrisos, e achar todos lindos, mas o seu será sempre o único ao qual eu me apaixonei, e quero ver pra sempre!
“E de repente tudo muda. Eu sei que você sabe disso. Você que era o presente, agora é o passado. Você que era atualidade, não é mais isso. Você que era importante, agora foi descartado. Então, você fica ali se frustrando e retrucando palavras para tentar entender todo o motivo que ocasionou isso. Porém, uma coisa eu posso te ajudar nisso, e que você uma hora vai ter que entender: Não viva preso ao passado. Não vale a pena. Vai por mim, é a melhor coisa que você pode fazer para ajudar a si próprio.”
Eu sou simples, a felicidade é simples. Por falta de simplicidade muita gente feliz pensa que é triste
Ninguém é perfeito, eu sei. Mas eu não estou aqui em busca da perfeição, o que eu queria eu achei, achei você!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
