Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 393204 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Entre paredes

⁠Eu perguntei para ela: Qual seu nome?
Ela, para minha surpresa, não respondeu
Paredes não falam
Paredes escutam, mas paredes não julgam
Eu perguntei para ela: Porque sou tão errado?
E ela, para minha infinita surpresa, me respondeu com um grato silêncio.
Paredes são sábias.

Inserida por paulo_seixas

⁠Aqui estou eu
Vazio que bem me conheço
Meu copo cheio mas a alma
Transborda insatisfação
Não sigo o ritmo da batida
Apenas o doce do esquecimento
Me encontro na quinta fumaça
Que inalo e me sinto Hulk
Imaturo para esses gostos
Que não sou específico ao paladar
Dessa mordomia nomeada cinzas
Aprendi com Houdini, Santo Deus
Sumo dos holofotes que me cegam
Porque o mais belo espetáculo
Sou eu quem o executo.

Inserida por LibrianoPoetico

⁠⁠⁠Fecho os olhos para lembrar dos dias em que eu não sentia a hora passar...
São esses momentos que me forçama suportar, a rotina sufocante,
longe de tudo aquilo que fazia minha alma ascender, e meu corpo queimar.

Inserida por danimoscatelli

⁠Dói menos eu não estar presente do que eu fingir que estou...

Inserida por Pa6

Bebi até a última gota do suposto amor que ela dizia sentir. Só que eu não sabia que eu estava me envenenando a cada gole.

Inserida por calebwerneck

⁠Eu gosto é de profundidade. Porque lugares rasos são para peixes e pessoas que têm medo de se entregarem ao (a)mar.

Inserida por calebwerneck

⁠Chorar por alguém eu até entendo (as vezes não dá pra evitar) mas do mesmo jeito que não da pra evitar, não vale a pena.

Inserida por Lari_tav

⁠Eu não sou louco, você que não é normal.

Inserida por ezequiel_lima

⁠Eu não acredito em um mundo normal, não existe um mundo normal, o ser humano não é normal, nos todos somos loucos com um pouco de insanidade em busca de um mundo fictício melhor.

Inserida por ezequiel_lima

Já pensei em escrever livros , mas sei que não sou capaz, quem um dia iria ler o que eu iria escrever, se ninguém me conhece e nem sabe que eu existo, na ESCASSEZ do meu eu, só onde eu hábito.

Inserida por tammy_pereira

Minhas palavras são curtas , como a minha dor, eu sei que sou profunda e sei que não sou pequena , no meu interior eu sei o universo que habita no meu ser, mas não sei dizer, porque não sou capaz de colocar pra fora tudo o que eu sinto, não quero rimar, só quero tomar conta da minha vida e ir em linha reta , ir no caminho certo, onde o errado não existe , onde o caminho obscuro não foi criado, onde só Deus fala e para a nossa evolução no bem e não no mal , onde não tem tristeza , lágrimas e angústia, só onde tem alegria, fluidez e sensatez , onde a Alma ri de alegria , onde os passos são pra cima, onde os sonhos são reais e não só quando sonhamos. Onde o sonho é onde habita os desejos da menina que tem Deus no seus olhos, onde os olhos são o universo do mundo e não só a ilusão de vida que é viver aqui nessa terra, onde o mal cresce e destrói o que é belo, e apaga o que importa , onde o que dói fortalece e o que cura se apaga. Não sou daqui.

Inserida por tammy_pereira

⁠Sozinha, sou quem eu quiser

Inserida por cris_souza_8

⁠Aos meus olhos
Tudo é um poema
Até o caos
Tem seu valor
As vezes
Ou muitas
Eu só
Sei sentir
Este poema
É que não encontro
As palavras
Certas
Nem as erradas
Ou aquelas
Que se encaixem
No sentimento
Que salta
A meus olhos

Inserida por suesf

⁠Se tu estás longe de mim, dia após dia eu te transformo
na delícia do fruto que aprecio, nofrescor da água
que me sacia a sede
e na substância, enfim, que me permite o amanhã.

Remisson Aniceto

Inserida por RemissonAniceto

Se eu pudesse te dar um conselho, cuide da sua saúde mental. Pois quem te abalou emocionalmente ⁠não estará no momento que você mais precisar. E é nessa hora que o mundo desmorona, que optamos por caminhos errados. Não permita que alguém interfira na sua saúde mental. Se você perceber alguma interferência, se afaste da pessoa, e o melhor, procure uma ajuda psicológica.

Inserida por JosePauloLima

⁠Só espero, que minhas vontades acumuladas, daquelas vontades, eu queria fazer e não fiz, não me empurre para um grande abismo. Mas até lá quero que as penas das minhas asas já tenham crescido.

Inserida por r99

⁠Eu prefiria perdê-la mas saber que ela estava viva e bem do que perdê-la completamente para a morte.

Inserida por pensador

⁠Amar o passado
Rejeitar o presente
Temer o futuro

Assim eu sou
Uma poeta aprendiz
Amante dos versos

Um mero ser humano
Tentando aprender
A arte de poetar

Tentando lutar
E a todos mostrar
O quão belo pode ser poetar

Poder demonstrar
O quanto um poema
Pode a alma tocar

Poder ensinar
E a todos mostrar
A beleza que é versejar

Inserida por perola06

⁠Eu consigo ver alguma coisa em seus olhos. Algo poderoso, terrível e capaz de consumir tudo.

Inserida por pensador

⁠No fundo, não sou diferente de você. Eu sonhei com você, desejei sua existência.

Inserida por pensador