Me Deixa mais Forte

Cerca de 28304 frases e pensamentos: Me Deixa mais Forte

Quando a poesia bate a porta deixa entrar ela não precisa fazer sentido só precisa encantar

Inserida por gabriellazaro

Tudo é energia tudo é questão de se deixa fluir
A arte está nem todo canto todo lugar basta olhar com os olhos da alma e do coração

Inserida por Pablobone

De que adianta querer a felicidade se deixa os outros correrem atrás dela por você?

Inserida por diogovlopes

Eu sou um bom partido, só não me deixa com o coração partido.

Inserida por Davirico

Deus como o amor deixa marcas! Coisas tão simples que adorava fazer, como comer pipoca, tomar chá ou um café acompanhado de um cigarro, se tornaram torturantes.
Lembranças massacrantes.

Inserida por tabatac

TEMPO - "Sempre há tempo, quando a falta de tempo, te deixa sem tempo para aproveitar o tempo, e lembrar de quem vale a pena se cultivar com o tempo."

Inserida por jhoyvargas

"Pior do que o tempo passar... é a gente ficar parado e deixá-lo ir... Passar com o tempo é melhor e a gente assim deixa de perder tempo no tempo."

Inserida por jhoyvargas

As vezes você tem tudo pra ser feliz
Mas se deixa leva pelas pessoas erradas
E acaba machucando as certas

Inserida por Pablobone

CHUVA DOCE

A suave chuva cai
Deixa a terra doce
Se o ser não fosse
Não iria onde vai.

Escorrem as águas
Verdejam os cantos
E os sorrisos tantos
Sufocam as mágoas.

Inserida por luiselza

"Não espero muito, ou melhor não espere nada. Deixa que a vida te surpreenda, as coisas boas acontecem quando a gente menos espera, é no despercebido da vida. Não coloque muita expectativa nem em você, muito menos nas pessoas, pessoas decepcionam, é bom evitar dor. Mas acredite, tenha fé, tenha esperança. Não, não estou me contradizendo, só acho que devemos colocar a nossa espera, expectativa em alguém que jamais falhará, em Deus. Já dizia a canção: 'Andá com fé eu vou. Que a fé não costuma faiá.'"

Inserida por karolynef

Perdão

Devemos sempre praticar o perdão, ele limpa a nossa alma e deixa-nos mais leve.
Guardar mágoas, rancor e ressentimento só faz mal e não faz mal somente a nós mas, também de quem sentimos esses sentimentos negativos.
Por mais que a pessoa tenha feitos coisas ruins, perdoe este sempre é o melhor caminho.
E se um dia está pessoa precisar de sua ajuda não exite em estender a mão, não pense em nada, esqueça e apenas ajude...
Um dia me disseram que perdão é perda de tempo, eu discordo, ao perdoar você não está perdendo nada apenas ganhando. Esta dando uma chance para que a pessoa mude, mude sua atitude ou até mesmo sua forma de pensar em relação a algo ou alguma coisa.
E digo mais, o perdão deve ser praticado diversas vezes, se uma pessoa te magoou uma vez, perdoe, se te magoou outra vez, perdoe e assim sucessivamente...
Depois que aprender a praticar o perdão sua vida será melhor, será mais calma, sua alma estará sempre em paz.
Perdão não é perda de tempo e sim ganho de tempo.

Inserida por carolinemartins24

A gente erra quando se deixa abater por coisas minúsculas.
Hoje o que um dia eu senti sobre amor, confiança e sonho é sarcasmo na boca quem não sabe da missa a metade.
Eu sei que errei, mas quem é que não erra, não é mesmo?
Errei ao fazer escolhas erradas, errei por não me permitir, errei por acreditar, errei por amar, errei por sonhar, errei por planejar, errei! Errei e erraria tudo de novo, porque ter amado, sonhado, acreditado, permitido e planejado foram apenas reflexos de um sentimento verdadeiro. Mas espera aí! Quem foi que disse que amar é um erro?
Eu não me importo com os "kkkk" "hahsha" "hahaha" e gargalhadas de pessoas por aí.
Erraria se não tivesse feito daquilo que eu senti algo verdadeiro, que me motivasse a todos esses sentimentos.
Só por dizer e para lembrar, amor não é jogo, por isso não se comemora vitória, nem se caçoa percas.
O amor vai muito além da compreensão. Talvez muita gente não entenda, porque só sente da boca para fora.
Vergonha para mim não é sentir. Vergonha é não sentir, e encher a boca para falar.

Inserida por tabatac

Deixá-lo Para Trás

Não é
fácil esquecer,
quem eu abriguei
em meu coração!
Deixá-lo para trás…
É preciso
que não sobre
resquício algum
desse amor.

Inserida por daysesene

Labirinto

_Existe em mim...
um labirinto,
que não me deixa,
chegar até você....
Foi o que ele me disse.
Palavras,
que justificaram
e justificam
a sua ausência!

Inserida por daysesene

Antes De Agir

Melhor pensar...
Antes de agir!
Voltar atrás,
deixa a pessoa frágil e vulnerável.
Comigo aconteceu assim...
Hoje sou refém do amor!

Inserida por daysesene

Ninho De Amor

Faz-me amor!
Faça-me carinhos...
Deixa-me ser passarinho...
Nesse seu ninho de amor!

Inserida por daysesene

A Cor Rosa!

De todas
as cores que
minha alma
se veste...
A cor rosa,
é a que me deixa
mais perfumada
e com alma
de menina!

Inserida por daysesene

- Poucos deixam saudade e muitos o aborrecimento, apenas um deixa o amor.

Inserida por marciamoura

Deixa Deus escrever sua história. Deixa a caneta nas mãos Dele. Deixa ele ser Deus.

Inserida por Kah002

Senhor....
liberta-nos de tudo, que não nos deixa voar...
de cargas desnecessárias como o egoísmo,
da falta de caráter e da humildade...!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro