Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 729244 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Oii meu coração, eu vim te pedir desculpas por acreditar nesse tal de "nós" mais uma vez... Eu te machuquei de novo neh ? Desculpa, tu tava aí dentro, quieto, e eu fiz vc acreditar em uma mentira de novo, espero que vc se recupere logo, vou tentar n fazer mais isso. Ass: Seu dono

Inserida por LeoTelles

Ou nós aprendemos a votar num ser "patriota", ou nunca mais a Democracia brasileira será consagrada.

Inserida por jcoliveira_oliveira

"As experiências mais violentas acontecem quando brigamos com nós mesmos."

Inserida por EdielRibeiro

Dentre os inúmeros sentimentos humanos, um dos mais nobres é a amizade.
Falo de amizade verdadeira, aquela que te dá a sensação de viver e ser melhor.
Assim, ainda que sejam poucos, valem mais do que qualquer tesouro, por terem em si um valor inestimável e incalculável.
Quanto aos amigos de amigos, me entristece profundamente ver que alguns nem sempre primam por um mínimo de valores fundamentais, tais como respeito e ética, dentre outros.Logicamente, não falo de "amizade de boteco", totalmente descartável a meu ver.
Lamento por tais amigos de amigos que se iludem com comportamentos vis e inconsequentes e agradeço profundamente aos amigos verdadeiros, que tem moradia cativa em meu coração!
Helda Almeida - 23/04/2015

Inserida por SUN3RISE

A família é o bem mais precioso que temos.

Inserida por deputadodelmasso

Dentre os inúmeros sentimentos humanos, um dos mais nobres é a amizade.
Falo de amizade verdadeira, aquela que te dá a sensação de viver e ser melhor.
Assim, ainda que sejam poucos, valem mais do que qualquer tesouro, por terem em si um valor inestimável e incalculável.
Agradeço sinceramente aos amigos verdadeiros, que tem moradia cativa em meu coração!
Helda Almeida - 23/04/2015

Inserida por SUN3RISE

Em tempos de soberba a nossa melhor arma é a serenidade, é o método mais produtivo e eficaz.

Inserida por AdilioFerreira

Parece que estou sonhando com a mulher mais linda do planeta ou estou tendo uma visão! Linda, linda e charmosa ao extremo. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Engraçado, quando criança eu olhava para as pessoas mais velhas e dizia que nunca ia ser como eles, que nunca me apegaria ao passado, que sempre ia me atualizar.
O que eu não entendia, e que a cada geração se perde algo de bom, era por esse motivo que eles não se atualizavam.
O mais engraçado mesmo, é que hj aquele garotinho está se prendendo ao passado e procurando não se atualizar, justamente para não perder algo de bom de sua própria geração.
A cada geração se perde algo, até que isso acabe, sempre vão existir pessoas que se apegam ao passado, até que isso acabe, sempre vão existir os mais velhos.
Eu sabia que ia envelhecer, eu só não sabia que ser velho, é ótimo!

Inserida por Shalky

Você já agradeceu a deus por mais um dia de vida?

Inserida por alessandrofraioli

O Amor, em suas múltiplas formas, ainda continua sendo o mais eficiente e mais eficaz de todos os remédios, pois nossa saúde física depende do resultado de nossos relacionamentos, esforços mentais e espirituais diários, na solução do conflito entre a alma e a mente, entre os nossos sentimentos e emoções.

Inserida por marileneamaralbranqu

Ao invés de ser mais um a desistir no meio da jornada, recorra ao seu combustível de reserva interior e vá ao encontro da oportunidade que se esconde após a curva do caminho.

Inserida por marileneamaralbranqu

Aprendi, com as estações, que mais importante que ter folhas exuberantes é ter raízes profundas.

Inserida por ednafrigato

BUSCO UM AMOR

Busco apenas um amor,
Que possa minh' alma reviver.
Trazer à minha vida mais cor,
Para meu coração renascer.

Não precisa ser perfeito,
Como romance dos cinemas.
Mas que entenda meus defeitos,
E compreenda meus problemas.

Quero alguém que me fale,
Muitas palavras encantadas.
Que me beije e declare,
"Somos almas apaixonadas".

Quero apenas um amor assim,
Que me acompanhe no caminho.
E mesmo quando chegar o fim,
Que nunca me deixe morrer sozinho.

- Cedric Constance

Inserida por CedricConstance

A consciência limpa, deixa a alma tranquila e o corpo mais leve.

Inserida por jaciel-santos

A infância é um achado, que o ladino tempo nos pediu por empréstimo e nunca mais há de nos restituir.

Inserida por VANTUILO

Assim como o pescador joga mais uma vez o anzol
Nova e pontualmente renasce o Sol
Sempre inundando as manhãs de esperança
Renovando os sonhos da esquecida criança
Nova e pontualmente renasce a Alegria
Energia que quebra a desfalecida monotonia.

Inserida por djulianojacques

Quanto menor a corda, mais difícil de arrebentá-la.

Inserida por gilbearal2

(...)
Naquela noite fria, pediu mais um copo, que acaba por beber mais e mais, sentindo sua própria degradação, na volúpia masoquista do próprio sofrimento, remoendo, preparando uma vingança para aquele que atirou seu coração aos leões e despedaçou sua razão em praça pública, inevitavelmente sentia-se violado e humilhado, então pensou que a ti era permitido esmagar a quem julgava inferior e de merecimento profundo do sofrimento, mas eis que a consciência do tenebroso homem que julgava ser, treme involuntariamente perante aquela criatura desprezível, atuava agora sobre ele a realidade espiritual humana, quando se julgava ser apenas um cérebro em ação, descobre que é dotado de um corpo e de nervos, para além do cérebro possuía também uma alma, da realidade que te visita que a razão fria lhe diz faça, mostre onde doeu sua ferida, a carne e a alma não aceitam, sente-se como se estivesse sendo violado por si mesmo, repelindo-se, nessa luta, o seu castigo se estabelece, entrando em um conflito ardente com essa razão fria, experimentando a expiação de si mesmo, de suores e de delírios, pavor e febres, a luta travada, travada nas mais profundas camadas vitais da sua consciência, luta que atingiu raízes misteriosas profundas do seu ser, que até então não conhecia, da origem sagrada desse demônio que chora com as mãos sobre o rosto.
Já era madrugada todos estavam embriagados, mas sua consciência continua apontando, como uma ferida tocada bruscamente, uma assombrosa profundidade penetra-lhe fazendo sentir os sentimentos larvais e fraternais do seu ser, sente-se como um espirito em decomposição de um coração brilhante que pulsa vivo, nessa luta travada, de querer ser mais forte que os códigos misteriosos cravados em seu coração, com um copo na mão, de olhos parados e distantes, mais voltado para si, assustadoramente perto de si, em um ato transcendental, vasculha-se e descobre que seu pecado não ocorre no fato consumado, na obra concretizada, mas em seus pensamentos e palavras, que o reviraria de cabeça para baixo, para sua consciência seria o suficiente para assombrar-lhe todos os seus sentidos de uma insana ilusão de uma vida miserável, da fantasia a melancolia.

Inserida por Fernandadeabreuramos

Confesso
É realidade de mais,
escondida: Utópica paz.
Se faz força
as vezes sem nada ser
se esconde
por vezes, sem parecer...
Ausente.
Está presente
quando no íntimo
é fuga repentina
centelha de amor fajuto
fugaz e indiferente.
Talvez seja muito e nem sabe.
Pequena, se guarda tão sua,
serena flor indecente.
Ela, aprisionada em suas terras
já úmidas por dentro
pela chuva jorrada
de si,
solitária
em um domingo
ensolarado qualquer.
__Nathália Moretti

Inserida por nathaliamoretti