Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Ás vezes damos mais valor para aquilo que se pode comprar, imaginando que somente porque tem preço vale mais que outra coisa, e esquecemos do verdadeiro valor, dos gestos, dos momentos, das palavras. Não podemos comprar o tempo, por isso devemos valorizar quando alguém nos dedica um pouco. Dinheiro compra uma rosa, mas não o cuidado do jardineiro ao cultivá-la, compra um livro, mas não a emoção do autor em escrevê-lo, compra uma música, mas não a inspiração do compositor ao criá-la, compra uma poesia, mas não o sentimento do poeta ao escrevê-la.
Sempre tive repulsa de cigarros. Mais por um instante comecei a gostar, admirar aquele pequeno ato de colocar o cigarro tão delicado na boca e a forma em que jogava fora aquela fumaça que fazia com que você tivesse seu fim mais próximo. Meio tolo descrever algo tão banal e tão fútil que muitas pessoas fazem no dia a dia, entretanto, comecei a viciar não no cigarro mais sim em te ver fumar.
Há me deu uma saudade gostosa daquele cheiro que fazia meu estomago embrulhar e de dar calafrios. E outra vez estou pegando antipatia de cigarros.
Acho que uma das coisas mais bonitas dos seres humanos é cuidar um do outro,ter sentimentos um pelo o outro.Não importa se é laço de amizade,amorosa,familiar...o importante é estar ali junto,mesmo longe cuidando um do outro com carinho.
Se podemos aprender com as amarguras, poderemos aprender ainda mais com as doçuras.
A vida é assim mesmo, nem sempre é como queremos ou esperamos, mas temos a certeza de que é como Deus quer.
Não temos como saber sobre o amanhã nem o porque de certas coisas nos acontecerem, mas a maior certeza é que tudo é permissão de Deus para que se cumpra em nossas vidas o melhor. É Ele quem tem o controle de tudo, e seja sorrindo ou chorando, é Deus nos ensinando a viver.
mais uma noite tortuosa,
horas em frente do espelho,
tudo sinto é um mistério...
tudo se dissipa numa musica...
tenso desejo te beijo...
tudo tão magico,
consumido pela febre,
como num funeral...
o veneno persiste,
depressão, abeira do abismo...
apreciei o amor, como a morte,
uma paixão que permaneceu,
me deseje boa noite...
olhando meus olhos
construindo muralhas,
tudo para ver partir...
nos degraus que desce
uma facada no coração...
seu perfume fica no ar...
como flores da decepção...
deixou...
uma noite fria,
as horas foram marcando com fogo...
por intervenção do destino
sois vento que se deitou...
desde do principio as chamas consumiram...
em mensagens deixas por gotas de angustia...
rompi com nudez sensata...
todas certezas são beijo profundo,
selado num fonema na escuridão...
vivendo como um pássaro ferido...
contando minutos numa eternidade,
no frio do espirito...
como respirar se o ar tem teu perfume,
na fronteira tudo foi um engano,
me empurrou num precipício,
a desculpa foi teu beijo...
sem piedade ou carisma,
todavia queima no meu peito,
permanece como um sacrifício.
exato na certeza de um janela
distante nos meus sonhos...
todas farpas estão no coração.
uma aventura de uma noite,
tantas coisas más,
num castigo a ocasião senti...
deveria saber que te amo.
"No Brasil saber dar chutes numa bola é milhares de vezes mais valorizado do que interpretar textos, construir conhecimento filosófico, artístico ou até mesmo científico..."
"Humanidade: sete bilhões e meio ou mais de animais comendo, defecando, pensando, sorrindo, sofrendo, acreditando, vivendo...Parafraseando Comte, mais os que morreram e os que vão nascer!"
A vida me ensinou a ter aquilo que preciso
A desejar aquilo que preciso e realizar aquilo que mais sonho.
Por mais difícil e tenebrosa que seja, a verdade deve estar acima de tudo, até porque a "inimiga" dela pode até demorar, mas sempre aparece...
"Uma das atrações da Religião é que ela pode estar impregnada de Arte! E Arte em suas mais variadas formas e expressões!"
"Penso que pensar em pensar é uma das capacidades mais extraordinárias da espécie humana! Infelizmente, muitos não pensam em pensar, ou, deixam de pensar, ou ainda, simplesmente, não pensam!"
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
