Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 727999 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Um dos maiores medos que eu já senti foi o desespero, ele provoca no seu mais intimo as sensações de agonia, descontrole mental, dores emocionais e perda de fé e por fim um pavor e o descontrole físico.

Inserida por rubensuyama

Pensamento do dia

Enquanto estiver se distanciando a cada dia mais e mais dos seus antigos “fantasmas”, ótimo, só não se distancie de Deus.

Inserida por Alevillela

Amar é só mais um dos meus defeitos perfeitos

Inserida por Luan-Holanda

Quanto mais cultivamos a humildade, maiores tornamo-nos.

Inserida por RoseBona

O sonho da independência, quando mal estudado, quando mal avaliado, torna-nos mais escravos do que jamais fomos.

Inserida por AndrePCastilho

Para bem exercer a cidadania, promovendo o bom, o belo
e o justo... antes de mais nada, é preciso agir com
cortesia, respeito e com a convicção de que todos somos
iguais perante a lei e perante Deus.
CikaParolin

Inserida por CikaParolin

É tão foda, você ver pessoas que confiava nunca mais olhar na sua cara ou muito menos ter a amizade e cumplicidade de que se tanto falava.

Inserida por DavyFisico

A vitória nada mais é que a compreensão de todas as derrotas.

Inserida por Dansantana

"Na medida que meu corpo envelhece meu coração e meu espirito se tornam mais jovens; vou esquecendo o passado e aprendendo coisas novas com o presente"

Inserida por josezinho

Ler te conecta com as pessoas mais inteligentes do mundo de todos os tempos praticamente. Por isso, considero os livros como importante ferramenta para atingir a excelência.

Inserida por JORDAODEBARROSMACHAD

Quanto mais decisões de alto nível, você tomar por dia, melhor será o seu futuro.
Com alto nível quero dizer que tem eficácia, eficiência e alinhamento com a visão de longo prazo.

Inserida por JORDAODEBARROSMACHAD

Certamente os políticos do Brasil hoje, têm nos custado mais caro pela sua incompetência seletiva que por seus salários exorbitantes.

Inserida por JORDAODEBARROSMACHAD

Obrigada, Deus, mais uma etapa concluída na minha vida. Hoje é meu último dia de férias e amanhã retorno ao meu trabalho. Mesmo que meus planos não tenha corrido conforme o planejado, sei que foram da forma que o Senhor planejou. Foram dias difíceis, com altos e baixos, que me ensinaram muito e me mostraram com o que realmente devo me importar. Aprendi a ter mais paciência e sabedoria. Que a vida nem sempre vai colaborar comigo, me dando sempre uma rasteira. Aprendi que meu corpo tem que ser mais sólido que um diamante e que meu coração deve ser bom e fluir somente amor. Aprendi que não devo me cegar diante de um irmão necessitado e que devo ser surda, cega e muda diante de pessoas más e orar por elas. Aprendi que não devo confiar em mais ninguém, somente em Deus, pois Ele é o único que sempre esteve, está e estará ao meu lado, mesmo com meus erros.
Pai, abençoe os dias que virão, não só os meus dias, mas os dias de todos que estejam necessitando de qualquer coisa, uma cura, um bom emprego. Abençoe também a empresa onde trabalho e todos os que lá trabalham, pois é de lá que tiramos o "sustento" para o nosso lar. Eu agradeço, Papai, por tudo o que tem feito por mim e também por abrir meus "olhos" e me provar que nem tudo é como parece, mas tudo deve fluir conforme a Tua vontade. Amém!

Inserida por joycedhany

Talento, virtude e criatividade são as torres mais acentuadas de um homem verdadeiramente grande.

Inserida por PablodePaulaBravin

A barbárie das mulheres em busca do dinheiro é a insígnia mais elevada do gérmen da ignorância.

Inserida por PablodePaulaBravin

Nada me envenena mais dos que os meus próprios pensamentos.

Inserida por PablodePaulaBravin

As sandálias mais gloriosas do universo estão dentro do coração dos seres que possuem gratidão.

Inserida por PablodePaulaBravin

A Bíblia é o livro mais assustador que existe: nele, encontramos coisas que todos os seres humanos da história juntos jamais seriam capazes de externar.

Inserida por PablodePaulaBravin

Todo progresso provém da dor e da mais absoluta inquietação.

Inserida por PablodePaulaBravin

Hoje e mais um dia um bom dia para começar novos desafios.
Onde você quer chegar?
Ir alto.
Sonhe alto,
queira o melhor do melhor,
queira coisas boas para a vida.
pensamentos assim trazem para nós
aquilo que desejamos.
Acredite nao somos obrigados a nos contentar com aquilo que nos e oferecido.
Queira mais sempre mais. pois sempre sera vc quem decidirar o tamanho. da sua conquista.
Que seus dias seja repletos de conquistas e boas noticias. Tenha uma otima semana. hoje amanha e sempre te desejarei um bom dia, tarde ou noite. Eu sou testemunha da força que vc tem por tras deste seu sorriso lindo. Todas as mulheres tem as suas armas de ataque a que jamais existira uma defesa sera o seu sorriso. pois juntocom ele vem toda ternura da mulher.
Mas nao nos enganemos poia a mesma quantidade que elas carrega em ternura. vem com sabedoria força e determinaçao.

Inserida por MaxDanielAlves