Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 728000 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

O Segundo Mundo virou Terceiro, e o Primeiro está mais Primeiro do que nunca.

Inserida por AdagioseAforismos

A única parte útil da medicina é a higiene; e esta, mais do que ciência, é virtude.

Inserida por AdagioseAforismos

Ainda bem que existem pessoas que promovem mudanças para um mundo mais justo e melhor. Pessoas que trabalham com o objetivo de salvar e transformar vidas ❤

Inserida por AndreaGrabois

"O ator, o palco, e a plateia, o elo mais forte que os une, é o aplauso."

Inserida por CCF

Essa “revolução” ou “guerra pela esperança” que o país vive hoje é liderada pela juventude. Foi mais uma vez, os jovens que tomaram a frente. A justiça está fazendo a parte dela sim, porém, a pressão popular e essa ânsia por mudança é que está fazendo toda a diferença. Os indecisos ou contrários ao Impeachment estão mudando o voto devido ao claro desejo da população. As pessoas que optaram pelo voto nulos ou branco, pelo sentimento de revolta com o atual governo, estão optando pelos partidos que fazem a oposição a favor do Brasil.

Os movimentos que hoje referenciam as manifestações e protestos, como o Vem pra Rua, Movimento Brasil Livre, Ação Popular, Avança Brasil e muitos outros, são liderados por jovens,angústiados com o futuro incerto, já que o presente foi roubado.

Inserida por luizstancati

Devemos avaliar muito bem as palavras, pois em muitas situações se manter em silêncio, é o mais absoluto sinal de inteligência emocional.

Inserida por reisec

Preocupe-se com os outros, mas nunca mais do que com você mesmo!

Inserida por maryann

Nosso céu é azul mais realmente é dessa cor?
Nossos olhos humanos podem ver o céu azul mais ninguém garante que se tivéssemos outros olhos ele não seria prata.

Inserida por Kelvini

Quando vocês perceberem que o mais importante é aquele que estão a sua volta, os famosos que nem sabe quem são vocês aprenderão também o mesmo que vocês.

Inserida por FranciscoWallas

Nem sempre uma linda mulher é a mais bela.

Inserida por mateusamaral

“Sem erros”

Bom dia...
Mais um dia…
Mais um novo e belo dia…
Ganhamos mais uma oportunidade de vida...
Deus nos enviou à terra com uma missão.
Só Ele tem o poder de nos parar... os homens nunca poderão.
Devemos olhar para dentro de nós mesmos, e não se importar com o que as pessoas fazem ou dizem.
Devemos nos preocupar somente com as coisas certas…e não errar.
Sejamos sensatos e prudentes…pois não podemos errar…

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Hoje eu disse que estava muito feliz para uma pessoa, era só mais uma mentira. Eu estava mesmo era morrendo de saudades de você. Tentei dormir, fechei os olhos, mas eles não pegavam no sono, já são 4:00h da manhã, e eu aqui me revirando de um lado para o outro nessa agonia. Ao lado, toca uma música que me faz pensar em você. É só mais uma noite sentindo sua falta, logo passa, logo passa, até vir outra noite como essas. Passo horas pensado se você sente a minha falta também. Tem vezes que eu acho que não, outras acho que sim. Se você soubesse como é; Mas deixo como está, amanhã serão novas chances de sermos felizes.

Inserida por Liel

Menos tecnologia, menos mensagens de texto, inbox ou coisa parecida... mais abraços, apertos de mãos! Olho no olho! não demostre seus sentimentos pra amigos do facebook mais sim para amigos de face a face!

Inserida por Flaviopietro

Você prova mais que me ama do que fala, e eu continuo duvidando se ama mesmo ou se está apenas fingindo como os outros, talvez eu tenha me acostumado com as mentiras de sempre ouvir os "eu te amo" e nunca realmente demonstrarem algo

Inserida por LuaBeatriz

“Esta é a coisa fundamental, a mais séria de todas: que estamos sempre na presença de Deus.”

Inserida por Crobalv

Bom dia

Situações Inevitáveis
Por mais que você siga direcionado e focado em seu novo modo de vida haverá situações inevitáveis de se contornar terá que encará-las de frente, não tente se desvencilhar delas, pois se tentar desviar delas elas se acumulam, e mais a frente ao contrário de um único problema para resolver terá um emaranhado deles, portanto quando se deparar com essas situações se não conseguir resolve-las sozinho peça ajuda, principalmente de Deus, pois só ele pode te livrar tanto de uma pequena pedra de tropeço como uma montanha delas, e na verdade tanto uma pequena situação quando uma grande situação pode lhe derrubar, eu porém procuro tomar muito mais cuidado com as pequenas situações do que com as grandes, pois em nosso subconsciente, nos preparamos somente para grandes situações difíceis, quando na verdade são os pequenos cortes para que não damos quase nenhuma importância que inflama vira uma grande ferida, e se torna uma infecção descontrolada que quando você se dá conta já se espalhou por todo seu corpo.

Inserida por Alevillela

Com Cristo, nós temos acesso a um relacionamento mais íntimo, enquanto no Antigo Testamento, a relação de adoração era mais vertical. No Novo Testamento, por outro lado, nós olhamos para um Jesus familiar, horizontal. A combinação é o que faz Ele na cruz (o credo da cruz).

Bono Vox
Bono: In Conversation With Michka Assayas
Inserida por pensador

VARANDO A MADRUGADA

Já sinto o outono!
Uma aragem mais branda vem chegando,
entrando pela janela semi aberta.
Ouço as rhapis da vizinha
farfalhando suas folhas
bem de encontro ao muro que nos separa.
Em breve elas estarão dançando sem timidez
ao som da música do vento...

mel - ((*_*)) 24/03/2016

Inserida por MelaniaLudwig

Jamais baixe sua cabeça, por mais difíceis que sejam os problemas! Somente para DEUS.

Inserida por sergiocancioneiro

Nosso verdadeiro limite e ir muito mais além dos nossos sonhos mas nosso verdadeiro amor
só encontramos dentro de nós mesmos.

Inserida por lucasdemelo