Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 727134 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Nós nos revelamos nos pedaços que queremos que os outros saibam, mesmo aqueles mais próximos de nós. Todos nós temos nossos segredos.

Inserida por pensador

A coisa mais importante que eu sei é que prefiro a possibilidade de você do que a realidade dela.

Inserida por pensador

"Talvez este seja o tempo. De se levantar e encarar seus medos, eles são mais fracos que você pois precisam te oprimir pra se fortalecer."

Inserida por MarioAndradePassos

Uma das almas mais puras de sentimento que eu pude conhecer foi você! O centro do equilíbrio se divide em dois, o mal e o bem, o meu mal nunca deixou pra depois, sempre se prontificou em cometer erros, basta um olhar , para os meus pensamentos entrar em confusão e eu encontra consolo, na infração do amor que cometi, durante trajetos e desastres físicos me ensinou que sentimos dor , mais não podemos desistir.
Como uma pétala , que na força do vento se distanciou do seu núcleo, mais não perdeu a essência nessa estrada horrorosa , pois sempre soube que seu lugar e no jardim belo de rosas.
Esse trem que passa hoje, amanhã pode nunca mais voltar, a nossa escolha irá determinar, com toda certeza tenho em meu mais profundo conceito de elo, somos além deste mundo, além da galáxias , somos o que nosso criador chamou de "Eterno".

Loucura e Sabedoria se entrelaçam em nossa mente; formando nossos mais claros pensamentos.

Inserida por Luckow

A gente precisa se respeitar muito, se amar ainda mais; para quando alguém vier com uma proposta indecente dizer: é isso que me oferece? Obrigado, mas recuso.

Inserida por WeberDomigues22

OUÇA.. INTERIORIZE RESPIRE e Somente ai Contraponha ... E lembre-se o seu equilíbrio é mais importante que a sua opinião!

Inserida por WeberDomigues22

A vida é muito mais do que um post bombado.

Inserida por pensador

Agradeça sempre por tudo que já conquistou e por mais esse dia que permitirá que alcance novas metas.

Inserida por augusto6tavares

Só queria sentar com a morte e perguntar um pouco mais sobre a vida. Queria perguntar o por quê temos que existir? E desabafar tudo o que sinto dentro de mim.
-Calma! Morte, antes de tudo, tu aceita um café? (Risos).
Espero que você aceite, por conta que hoje em dia, ninguém oferece mais nada. Se caso tu quiser me abraçar, venha e me abrace, porém depois disso, me leve para bem longe dessa vida.

Inserida por Shiniiw

Ele era minha dor,mais também era a minha cura🔥🐐💓

Inserida por MariaEsterCerulli

Freud errou ao dizer que a potência mais forte na natureza humana é a erótica. A depressão anula o Eros.

Inserida por MichellSantana

Eu te fiz poesia
Com o mais tênue sentimento
Delineando com carinho
Seu sorriso
Seus olhos
Seus cabelos ao vento

Inserida por PoetaCarmo

Deus nos concede filhos para por à prova nossa capacidade de amar o outro mais que a nós mesmos.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Paz, uma palavra tão pequena, mais tem um grande significado.

Inserida por hiago_barbosa

O amor, digamos que e uma nova aventura,que trás felicidade,sentimentos e o mais valioso de tudo uma companheira(o)para dividir histórias.

Inserida por Mathlopes

Talvez se déssemos mais importância aos avisos do tempo, seriamos menos culpados.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

A rejeição é uma das feridas emocionais mais profundas que existe. Ser rejeitado abre uma ferida que precisa de cura, senão a progressão da enfermidade é desastrosa.

Inserida por andreia_carvalho_4

Bicho mais perigoso da terra:
MULHER!!!

Inserida por Danicarvalho4015

Morar longe da selva da pedras te deixa sempre mais perto de algo significativamente maior que a cidade grande.

Inserida por jucsom