Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 726717 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

O mais alto grau de de violência e ódio é de um extremista, pois prejudica a si e ao seu próximo.

Inserida por clausvieira

Assim como a mulher é algo mais agradável aos olhos em um homem, pode se tornar algo mais desprezível no coração de um homem

Inserida por clausvieira

Pensar na vida, ta ai uma coisa que ninguém mais faz. Dedicamos nosso tempo apenas ao supérfluo, coisas cotidianas. Hoje me deparei com a pergunta, " Você já parou pra pensar na vida?" Dei conta de que penso mais na vida, do que a de fato vivo. Ao contrário das pessoas, egoistas ou não. Me vi perdido, sem resposta nem reação. A vida, você já pensou na vida?.

Inserida por wagnerfrancioso

''Amiga''-menina linda que eu conheçi,mais perfeita que eu conheço mais é tudo que eu mereço.

Inserida por daanieel

A minha filosofia pode ser a mais simples e frágil. Mas quando penso, me torno o maior dos homens.

Inserida por FellipePdeAlmeida

A verdade às vezes dói, mas é muito mais fácil de entender
do que a mentira...

Inserida por nrrq

Sua aparência nunca irá valer mais do que seu caráter e sua humildade, então se liga na essência.

Inserida por matheuszucco

Se a vida te jogar pra baixo, aproveite o chão e tome impulso para um dia se levantar ainda mais forte...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Esta é prá tí mulher

Mais eu digo prá vos mulher;
são vocês a razão do meu viver
são vocês o brilho do meu amanhecer
São vocês Mulher, para quem eu felicito nos 365 dia do ano e em especial este mês. Março.
o Março de M de Mulher Maravilhosa;
o Março de M de Mulher Meiga;
o Março de M de Mulher Mãe.

Inserida por macamba

Eu aprendi com JESUS que vale a pena dar a vida por quem você ama mais do que tudo!

Inserida por alanwalker

Caminho parecia perigoso, estrada parecia sem fim, névoa e mais névoa, um mar diante dos meus olhos ,via apenas o horizonte e uma luz forte.

Inserida por alanwalker

Você se fez tão presente
Que nem em mil palavras
Pode ser descrito...
Mais cuidado
Você pode me conquistar e
Você ira precisar de muito carinho
Para cuidar daquilo
que você
Cativou

Inserida por LucasDonoso

Os que chamei de trutas
Deixando de Lado
Os que chamei de trutas
Mais na verdade eram safados
......................................
Os pontinhos são só pra separar
Os verdadeiros temos que guardar
.
Mais um pontinho só pra finalizar
Quem está comigo, nesse momento de angustia
Na minha vitória, eu farei questão de levar

Inserida por dukflamy

Mais risos , poesias , abraços bem apertados e palavras de conforto .

Inserida por Ronialves

O silencio doí mais do que uma única Palavra .

Inserida por Thiffanyoliveira

Por que as vezes, tratamos mau, as pessoas que mais amamos?

Inserida por BiancaGloria

Gente cheirosa tem 90% mais chance de se dar bem na vida, só uma dica!

Inserida por ThiagoSaraiva

A pior das piores decepções é você ter que desistir daquilo que mais ama no mundo, por falta de força. Por isso eu digo, dê valor enquanto pode, dê importancia o máximo que poder, porque desistir de um sonho, não é nada fácil pra quem ama de verdade.

Inserida por karolbpcs

A dor maior é saber que tem alguém que tem mais fé em nos do que nos mesmo.
Mas é difícil está sempre, a procura de uma resposta concreta, para o silêncio de suas perguntas. Só mesmo Deus que pode nos tranquilizar, porque ele é o único que sabe de todas elas.
Se eu pudesse te contar tudo que ainda não vivi, certamente não precisaria de respostas alguma e dormiria bem melhor hoje, porque você também estaria comigo antes que eu pedisse que estivesse.
Não tenho dúvidas do futuro, apenas o anseio para que você também não tenha.

Inserida por Alefy-Freitas

“É a história mais antiga do mundo. Um dia você tem 17 anos e está planejando o futuro. E então, sem você perceber o futuro é hoje. E então, o futuro foi ontem. E assim é a sua vida. Passamos tanto tempo querendo, buscando, desejando. Mas ambição é algo bom. Perseguir as coisas com integridade é algo bom. Sonhar. Se tivesse um amigo que jamais fosse ver, o que você diria? Se pudesse fazer uma última coisa pra alguém que ama, o que seria? Diga. Faça. Não espere. Nada dura para sempre. Faça um pedido e guarde no coração. Qualquer coisa que você quiser. Tudo que você quiser. Fez? Ótimo. Agora acredite que pode se tornar realidade. Você nunca sabe de onde virá o próximo milagre. A próxima memória. O próximo sorriso. O próximo desejo que se tornará realidade. Mas se acreditar que está logo adiante e abrir seu coração e mente para a possibilidade, para a certeza, pode ser que consiga o que queira. O mundo está cheio de mágica. É só acreditar nela. Então faça um pedido. Fez? Ótimo. Agora acredite nele. Com todo o seu coração.”

Inserida por LEANDROCK