Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
DESISTIR ERA MEU ULTIMO REFUGIO, LUTAR ERA MINHA FOTALEZA.
CADA VEZ QUE FUJO ME APROXIMO, MAIS E POR ISSO ATRAVESSO FUTURO, ATÉ A LUA QUE JÁ FOI MINHA JA-SE PERDEU O BRILHO, O SOL QUE ERA TEU JA-SE PERDEU O CALOR!!!
É no passado que fazemos uma reflexão dos nossos atos...é no presente que procuramos melhorar mais a nossa vida...e, é no futuro, que colhemos os frutos de todas as nossas ações!
Para alguns olhos sou apenas uma CRIANÇA ATE MESMO UM BOBÃO, Para outros sou apenas mais qualquer! Mas para mim sou um homem com defeitos e com erros que cometo sou concertado, sou um vazo feito de barro, mas não estou terminado.
Deus esta me fazendo aos poucos e deixando do jeito que ele quer por tanto isso esta acontecendo porque estou cometendo erros aprendendo e me esforçando para ser uma pessoa melhor, Não Basta Acreditar Em Deus Para Termos Um Lugar No Seu Também Temos Que Acreditar Em Nós Mesmo e No Nosso Melhor.
Se Errei Uma Vez Duas Três! E Porque preciso aprender com o nossos erros e devemos ter mais valor para o que nós termos.
Um Consolo Sempre Ajuda! Uma Amizade, Abraço Ate Mesmo Fala Sobre Aquele Assunto Que só Os Verdadeiros Amigos Vão Saber Que Você Ira Pelo Menos Sorrir.
Borracheiro é o Homem mais esquecido,
igual Pardal no Quintal,
mais alguns merecem!
Um outro respondeu: -Não quero fazer parte desse time.
Dona das madeixas mais lindas,me entrelaço sem medo de me perder...pois sei q me encontro em você,fios q formam labirintos, me trazem riscos...riscos,q rascunham ecos de uma historia discreta e concreta.
As coisas mais lindas da vida, são os gestos mais simples e mais valiosos na visão do homem. Se feito com carinho, em troca tera carinho, se feito com interesse, em troca tera a mais forte dor de não ter sido amado.
" E da morte renasce das cinzas a vida, como uma passagem dolirida mais precisa
A morte é o medo de desconhecido poís nada se pode dizer sobre aquilo que não se pode prever!"
A vida é a oferenda dos detalhes mais singelos quando as sutilezas do afago clareia a noite escura pintando as estrelas com os seus olhos que desnudam a minha alma nesta entrega verdadeira.
Leve o suave cântico dos céus para ninar a sua noite confortando-a num sono amorável e repleto de sonhos já vividos para continuar o seu sorriso que tanto afaga.
Por mais imperfeita que seja, eu ainda continuo te querendo, com nossas imperfeições juntos construiremos um caminho de excelências
"Alguns sonham em ter a perfeição das estrelas, os mais sábios sonham apenas em ser o melhor que se pode, tendo assim a imensidão do céu como qualidades, e não apenas uma estrela."
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
