Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 724948 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Se chorar aliviasse nossa dor,
nosso sofrimento,
provas e lembranças,
Ganhariamos mais um oceano!

A sociedade nos impõe insultos que só são suportados pela certeza de que o homem mais simples, se mantiver os olhos bem abertos, pode vingar-se do mais poderoso.
(The Godfather )

Nada mais alem do silencio é tão barulhento que somente a alma dos que sente e ouve o vento são capazes de ouvir ...

Os discos, os quadrados
os mais diversificados modelos de vida,
as vértices de nossos dias machucam
nossas vontades e nos empurra ´
para outras arestas,
tão longas e que terminam em outra dimenção
uma geometria solitária que nos arrasta para
buracos negros.

As vezes eu acho que vou enlouquecer algum dia... como Vincent, ou Franz, só que mais inútil e tals.

Sempre haverá espaço para aprendizado, mudança e crescimento em nossas vidas. E, por mais que uma situação seja de completo desgosto, sempre haverá os dois lados desta mesma história, e algum destes lados com certeza acabará nos ensinando pelo menos o que não fazer.

Mudar é ultrapassar os nossos próprios limites, erradicando os nossos medos mais íntimos e profundos, descobrindo que podemos ir mais adiante do que supostamente um dia prevíamos suportar.

Aprendemos com as dores a erguer as nossas cabeças e olhar com mais atenção para as nossas imperfeições. Buscamos, através da sabedoria, uma saída para cada uma das nossas limitações, e travessamos, movidos pela fé, as mais turbulentas e terríveis tempestades; por que hoje, nos sentimos motivados através da esperança a acreditar na certeza de dias bem melhores.

Viver bem é fortalecer-se nas dores mais profundas, e reerguer-se do nada, do zero, quando menos se espera; dando mil voltas na vida e centenas de cambalhotas por cima, por baixo, emanando coragem por todos os poros e lados.

A amor é como a astucia das tulipas, quando a noite mais fria e escura chega ela se fecha, como o amor que se apaga com a tristeza. Mas quando o dia vem, ela se abre, pura, e onipotente, sua beleza a faz rara, como o amor, raro depois de uma decepção mas puro e onipotente como uma Tulipa.

Na verdade, todo homem, por mais firme que esteja, é pura vaidade. Com efeito, passa o homem como uma sombra, em vão se inquieta, amontoa tersouros e não sabe quem os levará. Sl.39.5b,6

Tentar se comparar a alguém que já passou na vida de outrem, só te torna menor e mais inferior. Tente ser você mesmo sempre, mesmo que isso venha a não agradar as pessoas.
É melhor ser apontado pelo seu defeito do que ter que viver uma vida representando fora dos palcos e assim ser reconhecido como farsante.

E hoje eu estou aqui querendo encontrar palavras pra te mostrar o mal que você me causou, mais pode ser que amanhã eu não consiga dizer todas elas. Porque além do medo da solidão, vem o amor. O amor que eu sinto por ti, que machuca muito conviver com ele mais que eu morreria sem.

Dizem que eu preciso escutar a voz do meu coração, mais se eu te disser que ele é mudo? Você acredita? E se eu te disser que a causa dessas noites em claro é você? Você também vai acreditar? Ou vai rir e depois me perguntar novamente quem é a inspiração desses textos?

A maneira mais pérfida de prejudicar uma causa consiste em defendê-la deliberadamente com argumentos falhos

Por mais que eu erre dessa vez e você vá embora… Promete me atender pelo menos uma vez… Só pra eu saber como foi seu dia?

O adeus mais doloroso são aqueles que nunca são ditos e nunca explicados.

Alegria!
Alegria!
Volúpia de sentir-me em cada dia
mais cansada, mais triste, mais dorida
mas cada vez mais agarrada à Vida!

"Um dia ele chegou tão diferente do seu jeito de sempre chegar
Olhou-a de um jeito muito mais quente do que sempre costumava olhar. E não maldisse a vida tanto quanto era seu jeito de sempre falar, e nem deixou-a só num canto, pra seu grande espanto, convidou-a pra rodar"

DE NOVO...
Ednaide Gomes de Paiva

Mais uma vez estou no meu deserto,
Mais uma vez estou perdida,
Volta e meia entro nessa escuridão,
Qual razão? O que me atrai?
Estou falecendo,
Aos poucos não restará nada,
Vou ter que ficar em vão.
Não quero mais a beleza,
Não quero a juventude,
Não quero ser independente,
Inteligente... Quero só ser gente.
Grito e ninguém escuta,
Não consigo fazer ler meu ser,
Algo forte demais abate-me,
O que há de errado? O que fiz?
O ar que respiro falte-me,
A dor persiste.
E como pequenas gotas de água,
Vai secando o meu mar...
Estou a me afogar,
Asfixiando-me na profunda tristeza.
Pedir socorro, levantar do chão,
Sorrir, recomeçar...
Tudo de novo... Não dar!
Assim... Só me resta chorar.