Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 727184 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Não ha coisas úteis ou inúteis: a medida do seu valor está em nós.

Fala-se pouco quando a vaidade não faz falar.

Fazei o que dizemos e não o que fazemos.

A melhor instrução não está nas palavras.

Já é saber muito quando se sabe que não se sabe nada.

Quem não acredita no juramento alheio sabe que é capaz de jurar em falso.

Dinheiro não traz felicidade: manda buscar.

Estou convencido de que não apenas nos amamos nos outros, mas também nos odiamos neles.

O prazer em si não é vício.

Um banco é um lugar que te empresta dinheiro se conseguires provar que não necessitas dele.

Pois bem, que é que o autor coloca nos seus livros? O que ele não é e gostaria de ser, como nos sonhos. Os livros são desejos recalcados, atos falhos.

Às vezes acontece sentirmo-nos felizes por um minuto. Não se deixem levar pelo pânico: é uma questão de segundos e depois passa.

Não há cinquenta maneiras de combater, há apenas uma: a do vencedor.

Não existe exercício melhor para o coração do que se inclinar e levantar pessoas.

Aqui não andam só os vivos - andam também os mortos. A humanidade é povoada pelos que se agitam numa existência transitória e baça, e pelos outros que se impõem como se estivessem vivos. Tudo está ligado e confundido. Sobre as casas há outra edificação, e uma trave ideal que o caruncho rói une todas as construções vulgares. Debalde todos os dias repelimos os mortos - todos os dias os mortos se misturam à nossa vida. E não nos largam..

Dinheiro, s. Uma bênção que não nos traz vantagem excepto quando nos separamos dele.

O homem não precisa de viajar para engrandecer; ele traz em si a imensidade.

Nós não o conhecemos, mas sentimos: existe um irmão barco para a nossa vida que leva uma rota completamente diferente.

Que grande dom de Deus é a beleza! / É preferível tê-la ao dinheiro: / pois a riqueza não dá beleza, / mas com beleza se conquista a riqueza.

O Brasil está crecendo apesar do Brasil e não por causa do Brasil.