Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Nós podemos ajudar alguém até onde a pessoa deixa ser ajudada, quando a pessoa não quer mais sua ajuda toda insistência será malvinda
A sua beleza é mais que tudo que eu ja vi na minha vida, tu és mais que tudo e isto não tenho duvida, Vc permaneceras sempre no meu coração, vc para é tudo vc é a minha paixão.
Agora vc pega todas...Mais quem que te fazer feliz no futuro vc não quer agora... talvez vc se lembra lá na frente que te amo e venha querer me fazer feliz , mais ai já vai ser tarde de mais, já vai ter outro me fazendo feliz pq eu não sou Luan Santana pra ficar te esperando...
A melhor coisa era ter dito mais não, tive que esconder o que eu sentia e agora to aqui com medo de dizer aquilo que me machuca de lembra,
Tive que fazer isso ae:
Ergui a cabeça, olhei pra frente e segui minha vida,...
Não posso mais fazer isso. Não é que o problema seja você. Veja bem. De tantas com quem já me deitei, abracei e beijei, você, sem dúvida é a melhor. Aqui eu não quero comparar como cada uma fazia com o jeito tão bom que você tem. É que essa química toda que cresceu e tem pirado meus instintos, adicionado a toda física que nossos corpos produzem tem me feito mal. Eu, logo eu, que nunca fico assim.
Melhor dizer com todas as letras: não se apaixone. Eu não sou bom o suficiente pra você. A gente se conheceu não por acaso. Eu já sabia quem você era, já estava de olho e esperei o momento certo. Enquanto isso eu me divertia com outras. Só que não posso fazer isso contigo. Me trata tão bem, me dá tanto carinho que é inaceitável um homem com um histórico feito o meu partir seu coração. Para por aqui. Paremos antes que eu te machuque.
Pergunte a quem me conhece. Sou da pior espécie, conhecido por conquistar e depois ir embora. Eu sou isso. Isso é um aviso. Corre que ainda é tempo. Essa é a verdade. Vai existir uma hora que você precisará de mim e eu vou falhar. Não vou poder te ajudar, te dar apoio e isso vai acabar contigo. Com a gente. Aliás, eu receio que esse dia esteja perto. Eu tenho medo de faltar pra você.
É, você entendeu certo. Eu tô com medo. Repetindo, logo eu, tão seguro dos meus atos e com o currículo invejável, morro de medo de não ter mais seus olhos, seus carinhos. Seguir nessa estrada sozinho vai ser o castigo imposto a quem já tanto maltratou o sentimento que é dado de coração por alguém e não sabe cuidar. Se você ajeitar seu amor em minhas mãos, tenho medo de deixar cair, quebrar. O seu não. Eu não quero a responsabilidade de ter que lidar com essa culpa. Das ostras eu nem pena tive. De você, eu quero levar só as lembranças boas. Foge.
Fala pra mim que esse defeito meu tem cura? Você me salva? Talvez, a gente só precise de uma chance a mais. Uma chance para ser aproveitada devagar. A primeira vez que eu te vi abraçada com um amigo senti que tinha algo de diferente. Desde aquele dia eu venho ensaiando esse discurso e pensando na saída para isso tudo. E, realmente, pensando bem, eu não vou conseguir ficar longe de você. Sou egoísta, admito. Quero você só pra mim.
Mas foge, amor! Foge enquanto é tempo. Vai que eu não consigo te fazer bem? Vai que a minha insegurança em relação a nós se confirma? Logo eu, tão seguro das atitudes diante de uma mulher. Mal sei explicar o que é isso. Se você estiver disposta a ver até onde nosso caso pode ir, a gente tenta. Por favor, não se apaixone como eu já estou apaixonado.
Eu descobri que te amava
Quando parei de dormir pela noite.
Não me convem mais,
Pois em uma noite de sono
Minha mente devaneia
E não preciso mais disso
Não quero mais isso
Pois estando ao teu lado,
Mesmo sem te ter
Aprendi que minha realidade
É vezes mais linda que meus sonhos.
Depois de um tempo aprendendo idiomas, você vê que não existe verbo mais importante na vida, todos são importantes em um certo momento. Por isso não leve uma só ação para o resto da vida como se fosse a mais importante. Tem horas que queres amar e outras que é necessário odiar!
Amor, o dia que você não ouvir da minha boca que TE AMO, chore muito, mais muito mesmo, pois este dia, eu estarei morto !
Hein. Não é bom saber que você tem um amigo que te ama mais que um amigo? Olha, eu sei que você andou cruzando esquinas a fim de uma pessoa que não era eu, só que não ligo. Essa coisa de orgulho e dignidade nunca foram comigo mesmo. E ainda que eles tenham levado pra longe tudo que você parecia ter de bom, eu não me importo de ficar com o amargo-azedo que restou. É mais do que tudo que já me pertenceu em quatro encarnações.
A vida me trouxe você e sem temor algum te levou de volta
Levou para onde não mais, meus braços, pudessem te abraçar
Levou muito e deixou tão pouco
Uma ilusão de um acaso, um sim, um não, um talvez.
Migalhas, pedaços e metades já não me interessam mais.
Estou querendo o que vem por inteiro. Leve. Livre. Simples assim.
É necessário saber quando um ciclo acaba. Mas, às vezes, por mais que a gente saiba, não conseguimos nos desprender. É aí onde tá todo o problema. Nos vem a mente tudo o que foi bom e a certeza que não existe mais. Na cabeça passa um filme, as lembranças vem à tona. Os momentos, palavras, alegrias, tristezas, sorrisos, abraços, brincadeiras, brigas e histórias, ficaram no passado. E ao passado a gente não volta, o destino a gente não muda, no coração a gente não manda e a saudade não sabemos como expulsar. Mas a vida continua, a gente continua. De um jeito ou de outro, a gente continua. Afinal, como diria o poeta, os amores vão e a gente fica.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
