Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 729417 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Se não tem mais jeito, o melhor é se negar ao luto, levantar a cabeça e cuidar da vida.

Inserida por Jandin

Os mais sábios sabem respeitar as diferenças da pessoas para que não haja gurra e a vida tenha paz e harmonia em abundancia divina !

Inserida por sapucaia99

Ele: Se eu dissesse que te amo você acreditaria?
Ela: Não, mais se você provasse, com certeza eu acreditaria.

Inserida por thisales

Não escolha o caminho mais curto. Escolha o caminho em que o final é melhor, mesmo que mais demorado.

Inserida por OOliveira

- Levante a cabeça e ponha um sorriso no rosto. Se não deu certo agora, mais para frente dará. Nunca desistir é uma virtude que só os fortes possuem.

Inserida por signoaquari

Disfarcei minha voz ao cruzar com os teus olhos mais não calei as batidas do meu coração.
Leônia Teixeira

Inserida por LeoniaTeixeira

As subidas e descidas me levam cada vez mais longe como um trampolim, não vou parar e no ponto mais alto vou ficar.

Inserida por daniel9d

se águas rolarem...
se tempos passarem...
e eu não mais existir...
lembre-se de uma vida passada,de uma pessoa enjoada mais que muitas vezes te fez sorrir!

Inserida por giulyS2poesias

O que acontece de forma natural é mais gostoso. A conquista deve ser uma consequência, não uma meta.

Inserida por paulomonteirojr

Fui ao limite mais pra você não foi nada de mais, águas passadas, portas trancadas, melhor o fim, melhor assim

Inserida por SamaraFelix

Hà certas coisas na vida que não são para serem entendidas mais sim para serem aceites.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Se um dia não lhe ver mais, saiba que nunca imagino o meu dia sem você.

Inserida por TayrelenedoVale

Amadurecer não e apenas simplesmente esquecer,mais também é saber lidar e assumir o fato de que nada contra as leis de Deus da certo.

Inserida por Washyy

Não vou tentar descrever tudo o que sinto por você, porque sei que nem mesmo as mais belas frases e palavras, serão capaz de descrever tamanho sentimento.

Inserida por NathyRaposo

O que mais me dói não é a saudade, mas saber que nunca mais será do mesmo jeito.

Inserida por fabujr

As decepções fazem você repensar sua trajetória e te leva a não acreditar mais em alguns sonhos. Por mais difícil que seja, essa é lei natural da vida. Sem sofrimento, não há construção. Amar a si, acima de tudo, é a melhor forma de aprender a dividir momentos, vontades e sentimentos. Nada, absolutamente nada, deve ser encarado como um fim. Pelo contrário, deve ser visto como uma nova oportunidade, um recomeço. Tudo é aprendizado e, logo ali, sem pressa, e sem ficar esperando demais, deve aparecer alguém que mereça seu brilho no olhar, seu sorriso bobo e seu maior tesouro: o coração.

Inserida por valmirmizio

Não é que me arrependa de ter te conhecida, pelo contrário, essa foi a melhor coisa. Mais é que me arrendo é do que senti por você, acho que poderia ter tido menos expectativas, poderia ter moderado meu sentimento, assim sofreria menos por não te ter mais.

Inserida por AryaneOliveira

" E Quando Você Perceber que me Perdeu E Resolver Voltar Atrás Você não Me Achará Mais "

Inserida por JoycinhahCruz

Muitos pedem e especificam o que procuram no "Amor ideal" mais não esquecem que não existe "Amor ideal" só existe Amor.

( Ps: Não é do jeito que você quer, nem a pessoa que voce descreve,e sim o momento em que seu coração acelera. Ele que escolhe. )

Inserida por Leticiagilbert

"Eu corri tanto atras, fingi que não vi o que vi, amei de mais, sofri ate mais. Mas hoje a distancia me impede de ser feliz, então, finjo que tudo que vivi ate hoje, foram apenas sonhos."

Inserida por iNatCherry