Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
A seca tá braba e feia
já não tem mais plantação
vou viver em terra alheia
mas levo no coração
a vontade que me anseia
de fazer um pé de meia
pra voltar pro meu sertão.
Somos eternos aprendizes. Não importa o quanto vivemos, quanto mais aprendemos, mais temos que aprender.
a experiência de vida vivida por um homem e uma mulher maduros o suficiente para não ter mais medo de ser feliz é que faz com que tudo o que passamos para chegar até aqui tenha valido a pena!
Ainda lembro-me que pessoas que não os conhecia fizeram mais que as conhecias!!!
Muito obrigado pelo suporte a todos!!!
Meu sonho é um projeto político que cada vez mais o ser humano não precise do governo. Que o governo pertença ao ser humano e não o ser humano ao governo e que todas as decisões políticas tenham consulta popular, onde ninguém seja mais e nem menos importante. Que haja um desenvolvimento econômico e social coletivo e que todos possam ter dignidade.
Daria tudo por meu mundo e nada mais,
pois não sei quando serei capaz de enxergar um novo dia sem tudo que tive sem meus familiares sem meu mundo de paz e agora restam fragmentos de um ser em silencio, onde tudo mudou, onde fiquei mudo por um modo de esquecer a realidade da solidão sem meus...
A DOR NO PEITO DE OUTROS TEMPOS
Enquanto a tua dor, for mais importante que o brilhar dos teus olhos..
Tu não te amas..
Apenas atenuas o teu brilho, e assim deixas passar vida sem que te dês conta.
O limite da vida.. És tu.
Sérgio Soeiro
Textos fictícios
Vive-me pedindo para mudar mais quando eu mudar não vem pedir para ser como antes não porque depois que eu mudar não tem como voltar atrás não.
Andei por lugares que não me cabiam mais
Abri mão de coisas que poderiam me fazer feliz.
Me sujeitei à certas situações que me fizeram pensar, se é isso que quero para a minha vida. E cheguei à uma conclusão que a felicidade só existe, se fizer a sua parte e não esperar que alguém faça por você.
Não aceito um mundo sem arte e sem musica, pois o criador fez as mais belas flores e cores e os pássaros com seus lindos cantos a cantar , tudo com exuberantes detalhes que projetados em nossa mente ficamos a imaginar; os olhos admiram e registram e os ouvidos capta direto da fonte do Deus criador. É o que inspira o artista que na sua obra expressa a emoção das imagens vinda do fundo do coração; é o que também faz o cantor ao ouvir os belos cantos dos pássaros, sair correndo emocionado a pegar a sua viola a compor uma nova canção .
A maturidade é algo divino, entretanto, demora muito para chegar. Hoje em dia não pensamos mais no outro, para alguns o "outro" é apenas um objeto, que pode ser usado e largado a qualquer momento, mas não somos máscaras descartáveis, e sim, pessoas,
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
