Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Eu não cobro mais nada de ninguém. Eu vejo, fico triste, mas fico na minha. Acha que tá certo, então continua!
Almas serenas, apaziguadas não têm cheiro algum. É quando elas se derramam que mais exalam o perfume da vida, as cores, os sentires, os quereres. Eu não quero paz! Não hoje, não agora, quando há um raio de sol passando pela minha janela, convidando... Não agora, quando sinto este leve tremor energizando tudo... Não agora, em que todos os poros se abrem revelando essências. Eu quero tempos revoltos... cabelos em desalinho... roupas amassadas...
"O verdadeiro evangelho sempre será aquele que te aproxima de Cristo cada vez mais, e não apenas daquilo que Ele pode fazer e nos dar."
Sabe quando você olha o mundo lá fora e vê um brilho incrível e as cores mais vivas? Não é só lá fora, dentro de você despertou o que deveria existir sempre. Não deixe que fatores externos tirem essa alegria que só você conhece. É a sua alegria, cuide muito bem dela, pois ela te faz um bem infinito se cuidada. Alegre-se!
A mais sublime expressão da maturidade espiritual não está no poder de revidar, mas na fé corajosa que escolhe perdoar.
Não adianta tentar me afetar, eu não tenho mais medo de recomeçar. Pois, todas as vezes que me vi perdida, fui eu mesma quem me trouxe de volta.
Não seria quem sou se não fosse a solidão da cela. Seria mais fútil, mais frívolo, mais superficial.
Nada ameaça mais a democracia do que um juiz que esquece que sua caneta serve à lei, e não ao próprio ego.
365 dias não é mais importante do que o segundo para minutos, o que importa é você ser feliz ao lado da família, amigos e vizinhos, porque a sua presença é motivos de alegria para todos eles.
Que a vida contínua com a mesma força e esperança que tens. Feliz ano novo.
Crescimento
É, a gente percebeu que cresceu
A gente não é mais aquela criancinha
Que só ligava para brincar
Hoje em dia percebemos que tem coisas mais importantes
Tipo aquela sensação de estar sozinho
Mesmo sendo rodeados de pessoas
É difícil lidar com essa sensação
Até mesmo pq a gente sabe q não está sozinho
Mas parece que sempre estamos
A gente também percebeu que a dor
Faz parte dela e a felicidade mais ainda
E sempre vamos ter aquela pessoa
Muito especial em nossos caminhos
Já faz muito tempo que não escrevo aqui, muito mudou, diria que achei mais paz em ser eu mesmo, meu respeito a Deus aumentou, mas sigo lutando contra o relógio. Se eu tivesse uma frase para usar seria saiba como e quando se portar, às vezes evitar o conflito te leva a um conflito quando não se porta devidamente.
Ser invisível, não é só ser imperceptível aos olhos de outrem, mais tambem ser ignorado, ou muitas vezes esquecido por todos. Mesmo assim, muitas vezes luto contra minha ilusões, assim como Don Quixote lutou contra as dele, e assim tento derrotar os gigantes que os meus pensamentos se tornam, diante de minha visão distorçoria, sem nenhum contexto com a realidade. Os fundamentos criados com o medo e a tristeza do mundo novo, me revelam que a vida não é tão simples assim. Contudo ser um "Louco Invisível" não seja tão ruim assim de se viver, como nesse mundo errôneo, onde não se pode sonhar com o novo "amanhã"!
Quando eu entro na presença de Deus, eu não me domino mais, porque é Ele que carrega-me em seus braços.
Desistir daquilo que se ama é umas das mais árduas tarefas.
Eu nunca quis, mas não conseguiria mais sofrer por tanto.
Sou mais preparado, tenho mais visão e acredito que os que me odeiam não pensam com a mesma grandeza que a minha pessoa!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
