Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 728201 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

É desonestidade intelectual quando um político afirma que o povo fala mais não ajuda, enquanto os mesmos carecem sempre de ajuda.

Inserida por AlbertoHorizonte91

⁠ Experiência não se compra, mais custa muito caro.

Inserida por jedson_pereira


Não é só sobre falar de amor,
É sobre praticá-lo
Amor próprio, amor ao próximo...
Mais amor

⁠Me desculpe se sou parte de um sonho
que amou e gostou...
até não quis mais...
o sonho terminou,
aplauda e sinta
o que se foi por teu direito.
seu amor.
se foi... pairando pelas ruas amargas da vida.

Inserida por celsonadilo

As coisas da vida não é mais importante quer um amor de mãe!⁠

Inserida por DayRainha90

⁠Ele já não é mais meu.
E eu, não sou dele. Nem minha.
Me perdi de mim quando encaixei meu olhar naqueles olhos verdes. Fui esquecendo gradativamente de me pertencer quando sentia as mãos dele em mim e deixava que tomasse minha boca. Me entreguei totalmente a ele, pois acreditei que era o que ele queria. Estava errada.
Lembro de todas as vezes que ele testava minha ansiedade ao dar um beijo lento segundos antes do sinal abrir. Lembro das vezes que a sua mão abandonava o volante, o celular ou o prato para dialogar sem pressa com a pele da minha coxa ou do meu pescoço. Lembro de pedir mais dele, mesmo estando exausta. Lembro de não querer ir embora, pois parecia que o tempo passava rápido demais e que não tínhamos aproveitado o suficiente. Realmente não aproveitamos.
Não foi uma escolha minha, foi dele. Eu me desmontei e desmanchei para que pudesse caber com perfeição nos espaços que ele me oferecia. Me esforcei para que não sobrassem vazios e para que o encaixe dele em mim fosse confortável. Mas não foi o suficiente.
Eu estava disposta a me adaptar. Mas ele não.
Talvez eu tenha errado ao aceitar tudo fácil demais. Talvez não doeria tanto se eu tivesse sido menos intensa. Talvez eu deveria ter esperado ele andar comigo e não ter puxado a frente.
Mas eu sentia demais. Eu queria demais. E ele, não.
Eu ofereci minha intensidade à alguém que não soube lidar com ela. Não soube porque não quis e nem tentou.
Agora me resta recolher os cacos e me reconstruir. Voltar a me pertencer para que no próximo amor eu possa me doar por inteiro novamente.

Inserida por eduarda_andressa

⁠O amor é mais racional do que emocional,pois o amor é uma escolha. Não baseada no que eu vou ganhar, mas no que eu vou oferecer para pessoa amada. Amar é servir, não receber. Caso contrário não é amor, é um mero sentimento de um coração carente.

Inserida por matheus_ribeiro_7

⁠Amigo ficou mais para as horas difíceis do que boas. Do contrário não são amigos, são colegas!

Inserida por Alison_Silva

⁠Eu já vi sua foto mais que eu me vi hoje
E o pior é que eu não enjoo
Te conheço há um tempo e não é de hoje
E o pior é que eu não enjoo

Inserida por pensador

⁠Melhore o mundo, não tornando em mais um idiota.

Inserida por IsraelSalles

⁠Não devemos nos acostumar com o que vemos, pois quando nos acostumamos, não vemos mais expectativas nas coisas.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Não julgue as memórias antigas, pois o eu de ontem sempre será mais limitado do que o eu de hoje. Assim como o sol nascente dissipa as sombras da madrugada, o eu de hoje ilumina as limitações do eu de ontem, revelando o constante fluxo de transformação que somos destinados a vivenciar.

Inserida por evermondo

⁠Negar a lei natural não adianta,
Pois mais você falará, falará, sem fim,
Então fale, seja voz exultante,
Alto, forte, no vazio não, só no sim.

Como ondas na praia, quebrando com arte,
Palavras trazem sorte, ecoam na mente,
Alcançar quem ouve, tocar a parte,
Do coração, da alma, eternamente.

Pouco ou muito, não deixe no vácuo,
No silêncio, que a mensagem não cale,
Na busca de conexão, deixe fluir o suave,
Fale, sempre fale, pois tua voz é seu aval.

Inserida por evermondo

⁠Pare de segurar o passado. Pois, ele não nos pertence mais. Quanto mais nos apegamos e nos preocupamos com ele, mais nos tornamos possuídos por suas amarras.

Inserida por evermondo

Não espero ganhar algo, e sim perder cada vez mais em algo difícil

Inserida por HenryBatista

O que não te mata na vida, te deixa mais fraco, não te deixa mais forte.⁠

Inserida por otaccats

⁠Somos instantes, que esse instante faça algum sentido porque num instante, não somos nada mais.

Inserida por iagohnascimento

⁠⁠Não precisamos mais matar um leão por dia. Estão todos mortos. Precisamos aprender a ressuscitá-los.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Esperando você me lê

Eu escrevo o amor que grita em meu peito.
Você escuta meu grito mais não me lê.

E ao estar em minha frente fingindo não vê
Negaste o conforto que eu tive em seu leito.

Acordo após uma noite solitária e fria.
Os sonhos que tenho tristeza me traz

Por culpa de causas e fatos banais
Restou no meu mundo só melancolia.

Escrevo poesia em sua dedicatória.
Até me surpreendo tamanha dedicação.

Momentos vividos de nossa história.
Os dias bonitos de nossa união.

Eu me perdi nesse labirinto com meus defeitos
cada rota que sigo um labirinto sem saída.

Perdido a vagar pelos campos sem rumo
Recebendo o castigo de sua partida.

Nosso amor esteve escrito nas estrelas, seu M na palma de minha mão.

Mais a imposição de nunca mais vê-la
cravou uma espada no X do meu coração.

Hoje o que me resta é escrever poesias, esperando que um dia você me leia.

Mais em cada jornada no amanhecer do dia
Você me afugenta distância receia.

Pedacinhos de você em mim está escrito
No meu corpo ainda exala seu perfume

Se te vejo com outro eu sinto ciúme
Registro em minha rede o que nunca foi dito.

Eu vejo você mais você não me vê;
eu te leio mais você não me lê.

Eu escrevo o amor que grita em meu peito.
Você escuta meu grito mais não me lê.

E ao estar em minha frente fingindo não vê
Negaste o conforto que tive em seu leito.

amor_in_versus

Inserida por amorinversus

⁠ Poema


Se um dia você sentir saudades já nao sera mais possivel matar a saudade com um simples abraço pois já estou muito longe longe dos seus braços e olhos apenas será possível lembrar dos momentos bons e alegres que tivemos, mais não fique triste isso faz parte da vida vivemos em constante mudança por isso devemos dar mais valor aos momentos e assim tornar los eternos em nossa mente e coração. E em cada recordação boa ao invés de ficar triste abra um belo sorriso e agradeça por ter vivido momentos especiais na vida.

Inserida por Lerianopereirah