Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 728010 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Eu não tenho como classificar qual é o mais lindo dos instrumentos. Contudo, desde muito cedo sempre tive ao meu lado um violão.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Até alcançar o que mais quer, terá que enfrentar muito do que não quer...
E se nada quiser, então estará envolto de tudo que não deseja. Melhor se encontrar e escolher logo o que vai querer, pra que ao menos tenha algo que lhe realize, caso contrário, morrerá insatisfeito com a vida.

Inserida por guilhermeespinosa

Vivemos em um mundo em que o ( SIM ), surpreende muito mais do que o ( NÃO ) !

Inserida por GVM

Se o caminho que você está estiver difícil e ao seu redor tiverem outros mais fáceis, não deixe de seguir o seu caminho, não desvie dele para ir pelo mais fácil. Pois o mais fácil não te levará aonde você precisa chegar.

Inserida por ely_santos

Nem tão certo às vezes mais um pouco errado em não se preocupar.

Inserida por djtiagosantos

O amor que toca lá no fundo, não se mensura apenas com palavras, toca mais fundo com gestos e olhares.

Inserida por fabiano_de_abreu

Não deixe que a vida te torne o
“ mais ou menos”
que espera o
“qualquer dia”
para realizar o “tanto faz”

Inserida por andersonalvesluz

nao importa o preterio mais que o bata na porta, e leve o caminho a serio,visao ampla expansão mental depois de uma planta cultivo universal brilho instrumental o centro e um campo de extermínio ..#guerraDiaria.

Inserida por luis_gustavo_prota

A sapiência não pode ser conquistada pelo ser humano quando não existem mais nele questionamentos.

Inserida por carlos_alberto_hang

Aquele que não sente mais dúvida a respeito de algo pois acredita ter conquistado a verdade a seu respeito, compactua com a ilusão. Apenas a dúvida que promove questionamentos é que nos proporciona um conhecimento mais amplo.

Inserida por carlos_alberto_hang

"...e o calor da sua presença, não sinto mais...sinto apenas a saudade de ter você aqui"!

Inserida por FatimaAlcantara

Os amores mais fortes foram os amores que não podiam acontecer.

Inserida por pensador

Ser sempre mais autêntico e original...! Afinal, ser quem não somos é sempre mais trabalhoso.

Inserida por marcelo_reiss_

Tem momentos na vida em que apenas não da mais. Cansa ser a perfeitinha o tempo todo, cansa ter que colocar
um sorriso onde você quer transbordar em lagrimas, cansa viver uma vida que não é sua, e eu, eu to cansada de me esconder, cansada de chorar por dento querendo que as lagrimas rolem pelo seu rosto.
nesse momento eu to cansada de mentir, mas não aquela mentira para proteger alguém ou quando você quebra alguma coisa e não quer levar reclamação, Não, eu to cansada de menti de como eu to, quando me perguntam se eu to bem e eu digo que sim, mas não, eu não estou, quando me perguntam se minha família esta bem, e eu digo que sim, eu to usando uma mascara que esta pesada de tantas lagrimas guardadas. Eu quero desabafar, eu juro, mas não consigo, eu tento falar, mesmo, mas a minha voz trava e eu tenho medo de chorar em sua frente e você dizer que é frescura, eu juro que não é frescura, não isso que eu guardo tanto tempo, você nao sabia disso né!?
pois é, meu medo de te fazer sofrer por minha causa ou ate mesmo me julgar.
Se eu preciso de terapia!?, talvez eu precise, talvez eu só precise desabafar com alguém além das paredes, citações ou ate mesmo desse computador, as coisas que eu escrevo tem sim um pouco de verdade, sempre tem, sempre teve e esse e o motivo do qual eu escrevo, sentir,desabafar, desmoronar entre varias palavras, e as vezes eu queria saber se tudo isso que acontece é culpa minha, por que se for, DESCULPA!!!!!
Eu só não aguento mais guardar tantas lagrimas dentro dessa mascara que já esta totalmente rachada, eu não sou mais quem eu era, eu mudei, mas ninguém percebeu, não to reclamando, não mesmo eu to agradecendo pois assim não preciso me justifica.
Eu só queria gritar o quanto doí sentir isso, talvez um dia eu consiga, ate lá, se eu ainda conseguir esconder isso atrás de uma mascara, vou guardar para mim.

Inserida por dudakally

Tou amarrado nesse chifre
Não tem mais pra onde correr
Amor igual ao meu não existe
Mas ainda me livro de você

Tudo bem, amor
Seja como for
De você vou me livrar
Vou arrancar do peito
Esse amor que é meu defeito
Vou aprender amar

Aí você vai ver
Vou me livrar de você
Pode dá adeus ao meu amor
Aí eu quero ver
Ver você colher
Todo mal que me causou

Inserida por rutizat

Democracia demais não resulta em mais liberdade, mas em tirania da maioria.

Leandro Narloch
Contra a intervenção militar, precisamos de menos democracia. Folha de S.Paulo, 6 jun. 2018.
Inserida por PensamentosRS

Anjos, não são somente aqueles que têm asas, mas sim aquele que tem o dom de te levar para mais perto de Deus.

Inserida por KevinMoraes

Não se deixe cegar pela carência e solidão. Pois, é nesse momento que nos encontramos mais vulneráveis e atrativos para os oportunistas e sem caráter.

Inserida por jane68

A pior e mais carrasca escravidão que existe, não é das correntes e nem dos ferrolhos, mas sim da mente que aceita ser enganada, corrompendo a alma nas mais tolas ilusões.

Inserida por Paulinopax

Qual o gosto de amar?
Eu so sentia dor ...
Em meio a tanto caminho percorrido ja nao sei mais se existe esse tal de amor.
Amor que so machuca deixa magoas profundas a cada discussão ou até uma palavra que chega a doer na alma, eu passo a odiar esse sentimento tao cabuloso, não me deixa entender ou nao quero. Mas a relaçao passa diretamente a abuso a palavras de baixo escalao. Essa vida...
Isso é vida? Amor onde está vc? Que não vejo, não sinto,não cheiro. Mais só doi...
Só doi! :,(

Inserida por karolayne_ferreira