Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 714141 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Mais um dia se passou e a saudade apertou, não vejo a hora de te encontrar meu amor.

Inserida por moness19

Só tenho pena de não de ter conseguido dar mais de mim.

Inserida por cllaudiafoortess

Receba ai sua vitória!
Quando você pensa que não tem mais jeito, Deus age no sobrenatural. Vale a pena esperar no Senhor, Esta causa é dEle, tenha paz, tenha confiança, tenha fé, não se desespere, não se deixe abater. Deus vai frustrar cada palavra contrária, cada palavra de maldição de derrota que lançaram sobre a sua vida. Deus é contigo e você é mais que vencedor. Deus já determinou essa causa à teu favor.

Inserida por Alessandrogrodrigues

"...ela faz tudo o que deve, não fica mais chorando o tempo todo, mas... Ela não está presente!"

Inserida por RubiAria

Não retarde o seu crescimento, invejando os outros; procure objetivos mais sadios e dignos que façam subir a sua honra, reputação e seu caráter mais rápidos diante de um mundo engessado pela inércia, frieza e ociosidade.

Inserida por HelgirGirodo

Não posso afirmar se existe pote de ouro atrás do arco ires, mais sei que existe felicidade atrás do merecimento!

Inserida por BrunaaCorrea

"Não damos valor no que temos, até que um dia nos é tirado. Restituir, é algo mais trabalhoso que restaurar todos os dias para manter o que não abrimos mão de perder."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Mesmo os mais sublimes líderes da igreja, não seriam nada sem a graça de Deus.

Inserida por palavraelouvor

O mais difícil é querer estar ao seu lado e não poder...

Inserida por BrunaAlves15

Tenho comigo sempre mais um sorriso. Uma palavra boa como carta na manga. Não entendo o proposito que é estar neste mundo. E se não tiver mais nada depois, tudo é em vão? Meu consolo é a ideia de que estou aqui de passagem. E que há algo melhor a espera de mim. Se não posso viver feliz, ao menos zelo pela felicidade dos outros! Mas se falho nisso também?! Alguém me dá uma luz! Tô me sentindo presa por tão pouco. Não quero ser egoísta, mas tenho também que pensar no que será melhor pra mim, no que me causará menos danos. Ou sou muito guerreira ou muito covarde, e então eu continuo!

Inserida por EmilliFigueiraH

Mais um no Brasil
Eu sou jovem.
Eu tenho liberdade, mas não vejo.
Eu tenho tempo, mas não sei.
Eu tenho amor, mas não sinto.
Eu tenho medo.
Tenho muito tempo.
Mas tem que se passar muito mais antes de eu entender.
Amor.
Liberdade.
Tempo.
Tão disponíveis agora, vão se tornar escassos.
Vou precisar indo para frente.
Mais especialmente...
Futuro.
E é exatamente o que se gasta mais.
Esse mundo me mantem adivinhando.
Sou só mais um no Brasil.

Inserida por Chun

Uma das mais duras batalhas a se vencer é a de não se deixar envolver com os sofrimentos que venham a lhe escolher. A luta de estar consigo mesmo nos mais grandiosos territórios de fracassos é uma arma que tem de ser buscada de dentro para fora e não de fora para dentro.

Inserida por Jonny_Jon-Nynho

O coração mais puro e belo,
Não é aquele que em si é "purificado",
É aquele que a humildade contagia de maneira tão grande que as más energias são nulas.

Inserida por 010000010111010011

E você não vai mais encontrar,
nem o sorriso, nem os lábios
e nem o olhar.
Já não há mais nada para te segurar,
para se segurar,
para me segurar.
Que a mascara mantenha
o que maquiagem nenhuma pode disfarçar,
e vamos festejar.
Afinal, o que mais fazer com todo esse vazio,
senão dançar?
Nem a natureza, nem o corpo,
um ser vivo,
um ser morto, ou,
um ser torto?
Que permaneça enquanto ser
que se manifesta,
que surge do vazio,
festa!
E que não se segure à nada.
São desses picos que
surge a floresta, e,
já não importa mais o que me resta,
que eu os enfrente a todos,
mesmo que perca tudo,
mesmo que seja esta,
a grande batalha,
a última festa.

Inserida por PetrosM

Ajuste o seu relógio: amanhã são mais 24 horas de atraso na vida, se não adiantar nada no dia de hoje.

Inserida por HelgirGirodo

Não é só saudade ,é muito mais .
É a cadeira vazia na mesa ,o café não compartilhado ,é o grito não ouvido ,o beijo não dado ,a frase engasgada e sem resposta .
Não é só saudade ,é falta é ausencia ,é frio ,medo, tristeza ,vazio .
Não é só saudade é certeza que será pra sempre assim ...
Uma ausencia vagando pela casa , seu nome calado em minha boca e minha alma triste tristinha ,pedindo a Deus força pra continuar ,porque continuar é dificil e não é só por saudade ,mas porque contigo tudo era bem mais leve ...edmasfcosta

Inserida por edmafcosta

Mim disseram que o tempo cura tudo, mais não mim falaram o que fazer quando nem isso basta

Inserida por Frlife

Se a masculinidade de um homem não fosse algo mais frágil que um papel sulfite, eu certamente teria pedido, até mesmo implorado, para que ela me desse alguns minutos de sossego

Inserida por LEONARDOPAIVA

Ore mais, ore muito mais, quando pensar em não orar, ore e ore muito mais.

Inserida por Adilsonlima

Muitos, não querem mais falar a verdade, Jesus vêem...!

Inserida por Adilsonlima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp