Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
HOJE É NATAL
Hoje é Natal:
E se não existisse a televisão,
muitas mesas teriam mais gente,
haveria mais diálogo,
haveria mais sorrisos.
Se não existisse tantos shoppings,
as pessoas ganhariam mais amor,
e não presentes,
se apegariam às pessoas
e não a objetos, jóias e eletronicos.
Se não existisse papai noel,
com certeza, a existencia de
Deus e o Menino Jesus seria
mais marcante.
Acredito mais na força de vontade que na inteligência, afinal não foi nenhum gênio de QI 150 que inventou o avião, a TV, O computador e a cura da rubéola e os antibióticos.
Não é preciso muito pra ser feliz, um pouco de coragem, loucura na bagagem e o mais importante Fé no Deus da verdade
Curvar a coluna diante daquele que mostra mais sabedoria não é humilhação e sim, reconhecer que ali se encontra uma fonte de conhecimento favorável à nossa caminhada
Quando você saiu por aquela porta dizendo que não ia mais voltar, o meu coração se apavora, tanto que pensei que não iria suportar, por pouco pensei que estava morta, pois mal podia respirar
Me bateu uma angústia, um desespero, uma dor, um aperto, que parecia mais um pesadelo, que causou na minha vida um atropelo, tanto que me virei pelo avesso e ficava planejando até em minha vida ceifar
Há um ano esta porta está fechada, e sei que por ela você não irá entrar, pois por mais que eu não tenha o teu amor, hoje percebi que tem mais valor, aprender a me valorizar
Sinto que mais vale ficar sem um amor na vida, do que não ter na vida um grande amor
E se quer saber da maior, sem você meu amor, eu fico bem melhor.
[MOURÃO, Natália Lemos, in "Axioma da separação".]
Quanto menos medo você tiver mais medo terão de você. Já que aquilo que não recua por nada acaba avançando desenfreadamente .
As vezes o que mais doe nao eh o que ouvimos da pessoa que amamos, mas o que ela deixa subentendido.
Dizem que para ser feliz não podemos esperar nada de ninguém.. Em parte eu ate concordo, mais em parte não..Porque sempre esperamos algo de alguém. Quem não espera algo dos filhos e da família? ATÉ DEUS ESPERA ALGO DE NÓS!.
Hoje sei amarrar meus sapatos sem gritar mamãe. Não tenho mais janelinha no sorriso. Deixei de plantar feijão no algodão. Nem me preocupo com os monstros embaixo da cama, tão pouco insisto pra dormir de luz acesa. Larguei as canetinhas de colorir pra pegar caneta em punho e escrever minha história, de prantos e gargalhadas. Desse jeito mesmo, bem esdruxulo, com um mar de palavras que me oceaneam de sentimentos bons. Sinto falta da minha lancheira de elefante, mas continuo o mesmo falante, sonhador, carente e pequeno notável de sonhos e vontades gigantes.
Chega uma hora que nada mais te afeta. Mas não porque você está radiante, e não permite que ninguém adentre seu campo protetor de felicidade. Não! Mas sim, porque você se encontra com o coração tão apertado e estraçalhado, que nada mais pode piorar e te deixar mais no chão do que você já está. Esse ponto, que é o sucesso ao ponto culminante da situação, chama-se indiferença. Já passou de ser aquela indiferença forçada, para superar seus problemas. Mas é a indiferença pura e crua, sem forçação. E eu não sei dizer se isso é bom ou ruim. Não sei decidir se isso tem mais prós do que contras, ou vice e versa. Só sei, que nada sei. E que nada sinto, se não um vazio gigantesco.
Tanto faz e tantos fez se você não está ao meu lado. Pelo chão o eu que te dei de mais verdadeiro e ingenuo sentimento, você escolheu a razão e eu escolhe o meu coração. Eu não posso te esperar, onde será que você está andando? O mau de nos é saber esperar demais das pessoas. O nosso bem maior é saber sonhar. Eu tenho tanto pra gente, por que será que não me queres e nem saber o que eu tenho.
O medo pinta o corpo da cor que lhe convém, trata a chama com desdém, não deixa mais se aprofundar na fábula e sobra o raso e alimenta a mágoa.
Escrevo aqui, para que um dia, quando eu não mais estiver, alguém possa tentar me entender por meio das palavras. Pois, como dizem, as palavras tem poder. E como tem.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
