Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Quando a luz dos seus olhos não brilharem mais amor
Significa a perda dos meus sorrisos, então
Quando lhe perguntarem amor
O porque da sua perda, então
Diga que foi a perda do seu orgulho e não
Vai conseguir nem tão cedo, então
Olhar a luz do meu sorriso
Porque as luzes dos seus olhos já se foram
E pra resgata-las não lute em vão
Estarei ao seu lado
Mais sua felicidade não estará garantida não
Porque a minha você já feriu sem piedade em clarão
E no escuro não vou ficar não
Porque haverá muitos amores no mundo
E não vou chorar por um amor perdido não.
O erro é querer mais
Ah.. Se pudéssemos não querer tudo outra vez.. Viveríamos qualquer coisa com uma intensidade tão grande que as coisas mais simples seriam causadoras de um êxtase que mal posso imaginar. Se pudéssemos nos contentar apenas com a adrenalina do começo e o suspense do fim, se quer pensaríamos nesse meio tempo em acertar, não nos importaríamos de errar, pois saberíamos que nada adiantaria, afinal, logo vem o fim. E o fim, nessa ótica não é ruim, é apenas algo que se sabe, é apenas inevitável, mas que mesmo sabendo que tem um fim, não se sabe como vai ser.
Queremos realizar nossos desejos, mas concordamos que tudo ficaria chato caso tivéssemos tudo que quiséssemos, que em um estalar de dedos tudo é possível. Somos complexos e nos movemos de desafios, que delicia é ser desafiado, o instinto do homem é alcançar, mas o erro é querer alcançar de novo.
É, não somos mais um casal. Tenho trocentas coisas para falar em relação a isso, mas alguma coisa me tapa a boca e não consigo pronunciar uma palavra sequer, olhando para você. Passamos algumas semanas juntos, não sei se chegou a parecer um relacionamento. Encaro o que tivemos como uma espécie de troca de tempo perdido que queria se tornar útil, construído por beijos e abraços demorados nos intervalos da escola. Eu me sentia sortudo por estar ali, contemplando seus fios de cabelo que adoravam atrapalhar nossos beijos. Sorte é um negócio antagônico à tendência que eu tenho de cagar com tudo, mas, por incrível que isso seja, o azar não deu as caras. Era estranho pensar que as coisas estavam dando certo, apesar de eu não saber exatamente o que isso significa. Algo bonito estava nascendo. Era só olhar os nossos olhos cruzarem com toda a timidez do planeta para ter certeza. Três segundos era o tempo máximo que conseguíamos nos olhar simultaneamente, até a vergonha graciosa entrar em ação e nos interromper. Meu olhar para a esquerda, o seu para a direita. Eu para o nada, você para o tudo. Eu para o passado, você para o futuro. Assim como nossos olhares, nossos planos eram diferentes. Meu ceticismo e pessimismo te observavam com receio, sua expectativa e a fé enorme no amor me olhavam com vontade de amar de novo. Não consegui lidar com as nossas diferentes intuições e nossas intuições acabaram não sabendo lidar com o que tínhamos. Nos conhecemos estranhamente e terminamos da mesma forma. Só não houve adeus porque as partidas concretizadas perfuram demais o coração. Então, ficamos assim, fingindo não gostar e gostar ao mesmo tempo, de uma maneira tão esquisita que nem um de nós dois consegue explicar. E não foi preciso cobrar explicações e diferentes perspectivas do nosso fim. O silêncio é o meio de comunicação que encontramos para nos conectar ao quase amor que só existe na nossa imaginação.”
Fiz varias merda nessa trajetória,hoje Vejo Que Fui idiota,não posso muda o que fiz no passado mais posso muda o fim dessa minha historia
Eu não sei o dói mais acreditar que nunca vou te ter, ou tentar arrancar de mim o que sinto por você.
As minhas forças
Por dias tive medo e temi não mais suportar viver
Aonde e como poderia aguentar essa pressão toda
Já não sabia mais como, não haviam respostas.
Temi estar sozinha o tempo todo
Será que Deus havia me abandonado também?
Era mais fácil eu ter pedido a fé.
Fiz de tudo para recuperar minhas forças
Não sentia mais ser a mesma pessoa de sempre
Sentia calafrios, tudo me conturbava.
Chorei por noites, me escondi do mundo
Queria sumir e nunca mais existir
Era o novo mundo me consumindo.
Busquei ser quem eu era antes
Procurei ver as coisas boas novamente
E aqui estou, feliz e forte mais uma vez.
Seria tão mais fácil se não houvessem mentiras e dúvidas. O amor seria leve, simples e harmonioso. Qual o motivo das pessoas se enganarem quando dizem que se amam?
Ai a gente cresce e o "cantinho do pensamento" não é mais aquele banquinho no canto da sala de aula, ele agora é muito mais perturbador, porque não são mais os teus coleguinhas te observando agora é Deus dentro da sua mente enquanto você encosta a cabeça no travesseiro.
Hoje, mais um dia que me ponho a escrever, mais um dia sem você e mais uma certeza de que não vai mais acontecer.
Difícil me desvencilhar da saudade mas estou optando por esquecer, fingir que nada aconteceu pois perante a intensidade dos momentos chega a doer a maneira que nos perdemos.
Trocamos olhares de "amor", um carinho sem pudor e? Simplesmente viramos a página, perdemos o capítulo, deixamos de escrever a história e no final somos meros espectadores, desconhecedores, perdedores.
Chega a frustrar, mas chega de indagar, busquei todas as respostas, obtive incertezas e hoje me falta coragem de te deixar ir, e assim como o destino nos aproximou a " " nos distanciou.
Deixo em aberto o motivo afinal que diferença faz? Afinal não fomos capaz e em rumos diferentes novamente estaremos em busca da paz.
Havia prometido à mim mesmo,não mais escrever pra ti.Não sou um sujeito possesso,porém;não posso omitir.Após este lindo vestido,perdoa-me,não resistir,se tu fosses minha!haha!!!só pra mim iria vestir...
Nas curvas deste lindo corpo,na malícia deste olhar,expor estas lindas pernas?ah!não queria falar.oh linda criatura,glamourosa escultura,mão direita à altura,solta este vestido branco senão irei à loucura. Ô mulher!doce mulher,pele suave,lábios cristalino,olhar felino e sedutor,pétala que sabe encantar,verdadeiro símbolo do amor à mais bela arte de amar.
As batalhas da vida não são ganhas pelos mais fortes, nem pelos mais rápidos, mas por aqueles que nunca desistem.
Você não vai encontrar alguém como eu,
que te ame e te queira mais do que eu.
Você não vai encontrar,
não adianta perder tempo que não vai achar.
Talvez algum dia você encontre outro alguém,
mas esse alguém não vai ser como eu.
NÃO VAI MESMO!
P/ela
Viva o hoje, amanhã outro dia, viva o agora, amanhã ainda não tem hora, não perca mais tempo dentro deste lamento, que não a trará de volta.
Se você quer ser reconhecido pelos homens por suas obras no bem, é um direito seu, mais não espere reconhecimentos celestiais, pois já recebestes o seu galardão aqui na Terra.
"Não sou de demostrar sentimentos. Mais sou um tantinho sentimental. Não sou de mandar flores, pois prefiro que as fiquem em seu habitar natural, pois só assim sua essência se prolongará por mais tempo..."
"Faça!Faça o que faça,não importa o que faça, mais faça com amor.
Procedendo assim,tudo acontecerá como o desejado"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve