Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Eu sou a história que você não quer mais contar...
Sabendo que é sobre nós dois
E o que aconteceu depois..
O nosso fim.
Quando a saudade não couber mais dentro de mim ela começará a escorrer pelos meus olhos ate o fim da minha face, então eu saberei que aquilo verdadeiramente me faz muita falta e continuará fazendo... A saudade me fará voltar no tempo e vai me machucar com as lembranças que estavam esquecidas, e eu sei que vou querer voltar no tempo e viver tudo aquilo outra vez.
Não sei se é raiva ou superação ,
quando mais vejo dificuldade em algo,mais ânimo e vontade tenho em realizá-lo
É fácil ver em meu olhar que eu não sou feliz,
não tem mais nem como esconder
que eu venho morrendo á tempos,eu morri.
eu venho perdendo tanto,eu perdi tudo.
mas a minha maior perda não deixa de viver.
e um dia eu vou gritar aos quatro ventos
que eu estou bem ,que eu superei
e será verdade? vai de você acreditar!
pois a muito tempo venho superando eu
mas de uma coisa eu sei,eu sempre te amarei...
O amor se encontra nos mais singelos gestos, nas mais pequenas ações, e por que não dizer nas reações? É algo que não precisa de hora, muito menos cerimônia para acontecer, simplesmente, acontece. Pois é dos pequenos gestos que surgem grandes sentimentos!
Frio e escuro
.
Não percebo nada mais que o frio e o escuro,
Não me é possível emergir sem você.
Não entendo as (des) necessidades da vida.
Vejo-as infiltrando-se com gana do extermínio
Todas as razões para alegria,
Não serão o bastante se não o tenho.
E esta é a primeira dentre todas a se ir.
O sorriso faz descaso de qualquer motivo.
Quanto à vontade, esta é perseguida acuada, abatida.
O frio do escuro, o escuro do frio, são propícios ao momento
Só há uma espécie de gloria no fétido horror que permuta cada hora.
Nada é mais belo e prazeroso que o saber
Que não sou se não tenho você.
Enide Santos 09/04/16
(in)consciente para sempre.
Acordo, e não mais está comigo.
Então, tenho que controlar as minhas mãos
Conscientiza-las de que não temos mais você.
Preciso fazer com que meu corpo não lhe procure
É necessário que minha boca te esqueça
E que meus olhos apaguem de vez qualquer traço de sua imagem.
Não sei como ensinar meu coração a pulsar de outra forma
Sem fazer repercutir o seu nome
Não sei como me vestir de um outro corpo
Porque este não suporta a dor que vaza de minh’alma.
Enide Santos 03/04/16
Tornar a pessoa mais pessoa é um objetivo que a educação não pode perder de vista. Por isso, mais importante que o prestígio acadêmico é o amadurecimento humano, mais importante que a competição é a solidariedade, mais importante que a defesa da imagem é a cultura da justiça e da liberdade interior”.
Eu pensei que estava pensando algo,mais fui me ver,vi que não tinha nada a se pensar,apenas a se fazer!
Se não for somente , exclusivamente pra você... não será de ninguém...pra mais ninguém... ficará guardado num lugar bem reservado pra todo sempre ...e morrerá comigo...
A capacidade que temos de insistir naquilo que sabemos que não terá mais jeito, torna se em vão, e nos afasta cada dia um pouquinho daquilo que era nosso foco, depois de tantas tentativas erros e acertos quero dizer que tomarei a decisão de agora em diante viver, abrir espaço deixar você e eu viver destinos diferentes. É bastante inconveniente bater na mesma tecla quando sabemos que dali nenhum som há de nascer ou até mesmo como se esta ou aquela pessoa fosse a única capaz de nos fazer feliz. E neste exato momento a decisão entre sofrer pelo descaso ou pela desistência escolho amar a mim mesmo e estou disposto a construir uma nova história, fazer algo diferente onde meus erros e acerto não serão pressupostos para meu ponto de partida ou de chegada. Pois os erros me fizeram crescer, amadurecer, confiar desconfiando e que todos ao meu redor não passaram de uma farsa e aquelas pessoas que ajudamos são elas, sim justamente elas que procuram nos deixar para trás, a maior responsabilidade que temos com nós mesmos é jamais deixar que alguém nos tire o poder da decisão ou até mesmo impedir de que sejamos nós mesmo. Quando algo não dá certo pra gente, nem sempre é porque falhamos ou fizemos a escolha errada mais é a nossa razão que deve estar acima de qualquer emoção para discernirmos o que deve permanecer na vida da gente, as nossas escolhas determinam o nosso destino.
Quando você perceber que a coisa mais importante na sua vida e a sua vida,talvez o tempo não esteja mais a seu favor.
Não te espero mais, percebo que há egoísmo impedindo de me procurar, não pude aguentar, já chorei, já deixei de comer de estudar, mas você, você está ainda mais feliz. Sinto em dizer que tudo há de mudar, eu já dei o primeiro passo e se der mais dois ficará longe de me alcançar.
Não deixarei de te amar, mas amarei a mim em primeiro lugar, sua voz não me farás mais chorar, sua indiferença não mais me atormentará, já decidi por te deixar, mas prometo nunca deixar de te amar.
Oi! Te encontrei novamente, mas você não era a mesma.
A aura que há em você já não é mais a mesma, nem tampouco o brilho nos teus olhos...
Você me conquistou no silêncio, sem me dirigir uma palavra dominou o meu coração. O repreendi, mas ele insistiu em te amar.
Consegui enxergar em você a fragilidade tão rara e preciosa de se encontrar, a beleza que há em sua humildade (que não se encontra em qualquer mulher). Em suas palavras decifrei o seu coração, conheci a mensagem da sua alma e te admirei por quem você era!
O seu brilho se desvaneceu e a sua simplicidade se tornou soberba! A felicidade que você tanto procurava, se deixou perder pela ansiedade que angustiava a sua alma. Pelo desespero se deixou tomar, pela impaciência você se transformou.
Suas qualidades se transformaram em abominações, o perfume que tanto te seguia agora você o ignora, o brilho que te fazia diferente você o trocou pelas trevas que rodeia o mundo.
Você era tudo o que alguém poderia desejar........ Mas você se perdeu.
Caminha-se mais rápido e com certeza irá mais longe, quem para trás deixa o peso do passado. Não fique procurando o que perdeu. Não carregue bagagens desnecessárias e caminharás mais leve.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
