Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Sonhos não se tonam realidade se não não se chamariam sonhos mais sonhos que se transformam em idel agente faz ele acontecer.
Beleza isso eles dizem que é fundamental mais ás vezes a beleza nos faz tão mal então não entendo o porque a tal da beleza é fundamental..Existir pessoa feia não existe o tem e um beleza pra cada tipo de olhar a beleza maior e aquele que poucos conseguem enxergar beleza da alma ,do coração do caráter...beleza é aquilo que não esta apenas no físico é o que estar no interior .pessoas que só olham pra fora não consegue ver o que tem por dentro ...quem olha pra dentro consegue realmente ver a verdadeira beleza que existe.aquela q os olhos de Vinicius de Morais não conseguiu ver.
Sorte tem os pássaros podem voar alto e ficar lá mais os humanos tem sorte maior, não ficam em gaiolas presos
quen numca sentiu amor!
e uma coisa tao simples mais precizo saber amar por que ce nao nao averia casamento!
o amor e tao simples mais senpre en todos os seres umanos da face da terra apredem,sofren,fazen loucuras,e numca aprendem a amar!AMAR!AMAR!
Quem me encanta
com o mais suave canto
canta,
gorjeios
cheios
de tristeza e pranto
por não mais
beijar suave
os lábios meus
do mais puro amor que era só seu.
Nesse dia, quando tudo escurecer, e nada mais importar, quando as tarde não chegar mais para mim, e o infinito me chamar, desejarei apenas um sorriso seu e acetarei com todo amor sua saudade, e quero que meus ouvidos ainda com um pouco de força escute pela última vez;- me dá um xêro!
Eu sei que um ano tem 365 dias
Um mês 30 dias
Um dia 24 horas,mais um segundo longe de você, não sabia que era uma eternidade!
não sei cantar mais grito muito bem
não sei dançar mais pulo como ninguem ,
pouco dinheiro e muita saúde ....dizem que sou rico ..
amigos poucos mais eternos.
já viajei demais e não conheço nada ....
não tenho ouro mais tenho agua ...e não troco ...
amei quem não me amou, quem não merecia, quem amou,quem nem soube
amei muito ... tenho muito ainda pra amar ...te amo também
lavo os pratos mais não seco .... descobri que o tempo resolve tudo
ate seca os pratos .....
não ligo pro que vão dizer ..... mais sou causadora de opinião ,,
quero o ar ,o mar, meu lar ,,,
quero ver Deus ..ir pro céu ... conhecer o paraíso.
quero ganhar na mega sena ,,comprar uma Ferrari ...quero beijou na boca
sonhar não é difícil ... tem que enfiar a cara e correr atraz ....isso é difícil
eu quero um inverno e um cobertor de orelha
o verão e uma praia ....quero ter certeza que Deus existe
que um dia ele me olhe e fale ''viu só como no final valeu a pena você ser bonzinho''
oque fazer quando a inspiraçao acaba ??
fiquei pensando nisso esperando ela voltar .
mais ele nao voltou !!!
cheguei a conclusao que beiju na boca seria bom ...
espera só um pouco que eu já volto
O poeta e um mentiroso,
Diz que põe nopapel oque esta no seu coração,
Mais na verdade não,
Seus versos são feitos em cima do que sonha,
Não do que sente...
Você pode não parecer com meu jeito de ser,
Mais vai ser para sempre meu anjo mesmo sem asas, e meu melhor amigo,mesmo sem semelhança alguma.
Meu coração.
não sei se dentro de você existe um pouquinho de, mais dentro de mim existe muito de você.Mossoro RN 84-8803-2283
A coisa mais fácil do mundo é encontrar escapatórias quando não queremos olhar para dentro de nós mesmos. Uma culpa exterior é coisa que existe sempre, tem de se ter muita coragem para aceitar que a culpa - ou melhor, a responsabilidade - só nos cabe a nós. No entanto, é essa a única forma de seguir em frente. Se a vida é um percurso, é um percurso sempre a subir.
Me ensinou também, que não devo cobrar das pessoas o que me prometem, pois na vida mais vale um amor de verdade que a esperança da felicidade sem amor, se a vida nos nega o verdadeiro amor, o destino se encarrega de nos fazer feliz.
Deveriamos dar mais atenção a nossa razão do que ao coração,razão não se engana e coração muitas vezes é um inimigo muito perigoso a nos mesmos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve