Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Cara aprende que ser a pessoa mais legal do mundo não vale a pena, aprende que tratar todo mundo bem te faz SE tratar mal, você não deve e nem precisa agradar a todos. Se com poucos ao seu redor você se dá mal, imagina só com muitos. Conviver com um grande número de pessoas não é fácil, e dos falsos e sacanas é melhor manter certa distância. Seja o que você é, os verdadeiros ficarão.
Neste mesmo dia a alguns anos atrás, nascia mais uma estrela;
Mas não para brilhar no céu e sim para ser luz na Terra.
Nascia mais uma bela flor no jardim de Deus;
Não somente para ser admirada, mas exalar o bom perfume de Cristo.
Erguia-se mais um ramo de trigo;
Não somente para brotar grãos de felicidade, mas para alimentar uma multidão faminta do pão da vida.
Na imensidão do mar mais um peixe ganhava fôlego de vida;
Trazendo em sua carne o sal que tempera o mundo.
Por isso brilhe, perfume, alimente e tempere a terra que o Senhor lhe deu por herança amado(a) do Senhor!(Salmos 137)
Estranhamente já não me faz falta quase nada
exceto as presenças mais caras e suaves
dos que fizeram morada no meu coração.
A beleza das palavras encanta a alma,
mas as atitudes prendem os corações.
E é no aconchego de braços que abraçam
que sobrevivo e me alimento.
Meu caminhar é leve e sem pressa.
o tempo se encarrega de aquietar os passos
Da vida, quero apenas viver
se não puder ser com a aurora do sol
que seja com o entardecer sobre o mar!
Não queira que o tempo passe rápido demais... Quanto mais breve ele for, mais perto da morte você estará. Viva bem vivido!
Fico me perguntando se o mundo não teria algo mais criativo para oferecer do que horóscopo. Aff, pense em um negocinho sem criatividade, repetitivo e de auto-ajuda. Não sei como tem gente que ainda acredita.
- Oque Adianta Você Ter Dinheiro Ter Boa Aparência Mais Não Tem Um Bom Caráter De Uma Pessoa Honesta ..
TÃO FÁCIL
Tudo pareceu tão fácil,quando tranquei meu coração e quando não precisei mais confiar em ninguém ,nem me ''vender'' para agradar.Troquei o duvidoso pelo certo e amigos ''para sempre'' por uns que durariam mais,hoje agradeço a cada grito que dei,porque em algum dia o sol vai brilhar e irei repetir que sou muito mais do que eu era.Quando abro meus olhos não me sinto sozinha,porque tenho pessoas que me deixam felizes e que me tornaram uma pessoa melhor do que eu fui um dia.
A solidão não é tão ruim assim. É por ela que inspiramos as mais belas poesias e emoções ... E os mais belos sentimentos... Dois solitários juntos tem muito o que se dizer um ao outro. As vezes o silencio da solidão fala mais alto que qualquer palavra... Basta um olhar e tudo acontece sem a gente perceber a intensidade desse amor que começa aflorar dentro um do outro. Por isso não tenho medo de dizer que te amo...
Se você ama, ame cada vez mais! Agora se você não ama, aprenda a amar. Porque não a nada melhor do que o amor...
Só não toca nesse assunto, é que dói ter que ver você falar que ama ela mais que tudo sendo que você ainda meche comigo, seu sorriso, seu jeito, isso ainda me deixa louca, com vontade de voltar ao tempo e fazer tudo diferente, não cometer os mesmo imbecis erros que cometi. É que dói ver que você ama outra e que ela nunca vai te dar valor e te amar como um dia te amei.
O que era suficiente agora já não é mais. O tempo se encarregou de distorcer a intensidade. Ou eu queria mais, ou passaram a me dar tão pouco.
Essa é a caixa que guarda minha verdade. Já entreguei-a mais ninguém se interessou em abrir. Não é muito atraente, é feita de papelão. Ao lado pode-se ler: "cuidado frágil" e "este lado para cima". Não é bem verdade, já foi jogada e chutada, já estiveram em diversos lados. Mas ainda não estiveram no lado de dentro.
"Amigos, que bom que existem,
Sem eles a vida seria triste,
E tudo que mais existe,
Não teria mais sabor.
Tem aqueles que se foram,
E os que nos cercam agora,
tem uns que nos esquecem,
E outros que nos adoram".
Faço as malas e pego a estrada. O azul no céu e seu olhar em minha mente. Não posso mais dizer. Não posso mais ficar aqui. Já não caibo neste lugar, já não caibo em mim. Me é sufocante, me é angustiante. Com um suspiro e um grito solto o que estava suprimido em minha garganta. Andando e me distanciando, minha mente se libertando. Busco um novo mundo, novos sentimentos. Matar a rotina. Matar a vocês., matar a mim e renascer.
Infinitas possibilidades, infinitos erros; parece insanidade. O enorme prazer de enfrentar o medo e o erro. A coragem que se precisa para ganhar. Passar dificuldades e estar em condição se não apenas ser o que á foi, mas se tornar o que já é. Seguir o fluxo, saber a hora de ser objetivo e também quando ser difuso.
Não quero me fazer compreendido e não preciso mais da vigília do seu olhar. Me mato para renascer além-mar.
Você não reconhece um problema ou um amor até que tu esteja bem no meio dele e não tenha mais como fugir.
O coração não nos tira a vida quando para de bater, mais também quando bate descompassado por algum amor.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
