Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 709141 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Sonhe mais sonhe muito mas com coisas reais e não imaginarias...

Inserida por nahty

Se você não for no mínimo um presente para os que estão perto, você é no máximo apenas mais um.

Inserida por glauciocardoso

Cada pedra que se coloca sobre uma discussão não terminada de forma sensata, é mais uma que se assenta na construção do muro que os dividirá.

Inserida por andreb

Viva a vida acreditando que as estrelas são aqueles que não se encontram mais entre nós, então você nunca perderá seu brilho.

Inserida por DuarteJoao

Eu não encontrava mais o meu amor na imensidão da minha insensatez, mas eu corri atrás e alcancei não aquele amor que pensava ter perdido, mas sim o meu único amor que é o infinito amor por você.

Inserida por Maxwouters

Desabafe, chore, esperneie, fique de luto...mas não permita que isso o consuma. A vida é mais curta do que se imagina.

Redigindo Neurônios

Inserida por redigindoneuronios

Você está curado quando não precisa mais tocar no assunto!

Inserida por DGSG

Lute,Até não aguentar mais.Pois lembre-se a luz vem depois da escuridão

Inserida por KevenDiogenis

Descobri que te amo, descobri que me faz bem, pena não estar mais aqui!!

Inserida por mello_myth

Quando chegar o seu momento de não dar mais valor às coisas do mundo, cuide-se. Você estará bem.

Inserida por Valdirdomiciano

Meus olhos queimam...
não tenho mais uma alma...
nem sei o que sou,
apenas a dor me consome,
se sou assim sou parte de você...
deixei minha humanidade quando te conheci,
nada tem importância se a lua está cheia.
quero sentir seu coração...
as pedras sangram...
entenda o que sou!
os anjos te abandonaram no momento que te conheci,
estamos acorrentados pela dor do desejo,
crianças choram a lua esta cheia,
seus lábios estão secos...
na escuridão pequenos momentos de lucidez.

Inserida por celsonadilo

Para mim, não significa nada ser o autor da ficção cristã nacional mais vendida de abril e Maio de 2018, se por meio do meu livro Jesus não for glorificado. É glorificá-lO que busco em cada letra, frase, parágrafo, página e capítulo dos meus livros. Que Ele apareça e eu diminua!

Inserida por raphael_melo

Existe sempre alguém para te tirar do sério,te tirar do rumo,mais existe uma opção,fique sozinho,não sozinho como alguém com depressão,mais como alguém que vive sozinho,sem necessidade de outras pessoas por perto,sabendo viver a cada dia,convivendo com todas as pessoas mais nunca criando laços,apenas deixando sua marca na mente de todos,um sinal que você esteve ali,e que se precisarem vai estar lá,sem pedir nada em troca,apenas seguindo seu coração,sem dizer uma palavra,ajude aquela senhora que precisa atravessar a rua,aquele homem que está faminto,aquela senhorita que está chorando no banco da prassa,ajude um pouco,sem pedir nada em troca,deixe sua marca,deixe um sorriso na alma de cada um,e será mais amado do que pode imaginar,será lembrado,mais acima de tudo,não será esquecido,e vivera para sempre em todas as pessoas,que ao se lembrarem de seu sorriso,vão ter a esperança que um dia você pode dar a ela,mesmo que seja apenas uma vez,mesmo que seja apenas por um minuto,seja a luz que vira na mente de cada um,seja a esperança,o motivo para alguém continuar sua jornada,sendo sempre humilde,nunca esperando nada em troca,sendo sozinho,vivendo.
By:João Victor Aquino Carvalho

Inserida por Joaovicrrt

Eu sei que lidar com os problemas pode ser mais fácil para uns e para outros não. Eu sei também que por mais que as pessoas falem que vai dar tudo certo, mesmo assim o coração aperta, a angústia bate e você se desespera. Também sei que diante da fraqueza ainda te ronda aquela sensação de inferioridade por não conseguir ver esperança por entre os problemas. Porém acredite, por mais que você ainda não tenha conseguido achar a saída, isso não quer dizer que ela não exista. Tudo é uma questão de tempo, e uma hora ou outra você conseguirá. Um dia você vai olhar para trás e sentirá orgulho de si mesma por ter passado por mais um obstáculo na sua vida.

Inserida por flavia_romao

Felicidade não tem preço... às vezes, se vive o sonho mais bonito; às vezes, sobra dores sem juízo.

Inserida por jadatam

Se eu ficar com você, não vou querer mais ninguém. Você será única, insubstituível.

Inserida por LucazAntunez

A honra de um ser humano não e medida pelos status , fama ou altos capitais..mais pela dignidade Moral para si mesmo e consequentemente para o cosmos onde o mesmo está inserido!

Inserida por Lucasmoreiraiasd

Arte está naquilo que se não pode ver ou ouvir, apenas sentir. Ela é umas das mais verdadeiras formas de amor onde o autor descreve aquilo que sente em algo de total esplendor. Enfim a arte se perdeu no mundo e se encontrou no coração, encontrou os sentimentos e se desprendeu da razão, não pode ser explicada, estudada ou pensada ela é apenas o grito ou silêncio da alma.

Inserida por RichardCesar

Pra você talvez eu não seja a melhor pessoa mais sempre vou estar ao seu lado quando todos te virarem as Costa.

Inserida por LotusNegra

Sei que meu amor nunca vai te alcançar sei que não sou a pessoa que você sonhava mais sou a pessoa que vai te amar e te aceita do jeito que você é

Inserida por LotusNegra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp