Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 724657 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

O que fazer ...
Quando o que sinto é mais forte do que eu?
Não consigo batalhar,nem guerrear comigo...
Simplesmente dói,
Dói de forma intensa,
De uma forma bruta
De um jeito que fico rendida.
O que fazer quando meus movimentos não me obedecem?
Quando o cérebro parece que deu pane?
O que fazer ?
O que fazer quando o olhar perdeu o brilho?
E o sonho parece se ter rachado,quebrado...desfeito?
O que fazer se o que sinto está maior do que eu?
Mais forte,com raízes profundas?
Deveria ter alguma tecla,um botãozinho para apertar e arrumar está bagunça.
Muitas vezes encaixotamos dentro de nós sentimentos, sonhos e esperanças,
Fingimos que estão mortos,
Porém...
Com uma mínima chama tudo se acende,e é tão vívido como se jamais tivesse sido esquecido.
O que fazer com tudo isso?
Como administrar agora?
Não tem como fugir,nem se deixar assim.
Terei que enfrentar,me levantar e prosseguir.

“Você se afasta da pessoa
achando que ela vai sentir tua falta,
mas não, você é quem sente mais
falta.”

A hora morta

Por mais estranho que pareça, a hora morta não é aquela em que passamos nosso tempo sem fazer nada. Isso se chama ociosidade. A hora morta é aquela em que fazemos algo a que fomos obrigados por nosso instinto de agradar ao outro.

"Coragem é muito mais do que não sentir medo; é uma força interior que te habilita a enfrentá-lo com os olhos abertos, e ainda não perder de vista o essencial da realidade" (MD)

Não é fácil descansar em meio a tempestade. Quanto maiores os nossos esforços mais as lutas vão surgindo para roubar nosso equilíbrio.
Desequilibrados, perdemos a paz.
Esquecemos que após o amanhecer tudo se faz novo.
Colecionar emoções de fracasso nos impede de ir além. Nos impossibilita de enxergar o aprendizado em meio a dor.
O essencial é encher o coração de esperança para enfrentar tudo com fé, pois nada é para sempre, a dor passa, o mar se acalma, a chuva cessa.
Cheios de esperança entendemos que quanto mais profundo o vale, mais alta a montanha e com um pouco mais de entrega podemos fazer tudo diferente.

É isso, não tem mais o que se fazer, já tentamos de tudo, ou melhor, eu já tentei de tudo. Cheguei em um ponto que eu finalmente tive que me decidir. Tive que encarar a vida de frente e decidir o que eu realmente quero para minha vida e o que é realmente melhor para mim e para meu coração. É inevitável tentar adiar a verdade. Certas coisas não têm como esperar mais um tempinho e ir empurrando para frente com a barriga, ou é agora, ou é nunca. E por fim decidi que é melhor deixar ir, porque finalmente percebi que o amor só é de verdade quando um completa o outro, quando um corresponde o outro. Amar sozinho não é amor, é sofrimento, é solidão. Mas não pense que foi uma decisão fácil, talvez tenha sido uma das mais difíceis que e certas que eu tenha tomado. Não estou te soltando, para falar a verdade acho que nunca te tive por completo, apenas aceitei que não tinha como dar certo. Não estou tomei essa decisão por falta de amor, pelo menos não de minha parte, cá entre nós, nós dois sabemos que amei em excesso, amei por nós dois, e foi por amar tanto sozinha sem minha intensidade ser correspondida que perdemos todas as poucas chances que tínhamos de dar certo.E não meu bem, eu não vou voltar atrás. Eu já voltei muitas vezes e cada uma delas me fez perceber que eu não sirvo para essa história de “só um pouco de amor”, eu preciso do conforto da intensidade, eu preciso do completo, do inteiro e percebi também que não mereço menos do que isso. A verdade é que a gente tentou, fomos no máximo, até onde podíamos, fizemos nossa parte, bem eu pelo menos estou com a minha consciência e o meu coração tranquilos de que eu fiz minha parte. Amei você com tudo o que eu podia, mas amar e não ser amado não é para mim. Avida é muito curta para desperdiçar tanto amor com quem não corresponde nem um terço. Bem, é isso. Não tem mais o que se fazer. Já era, já foi. Boa sorte. Seja feliz, mesmo, porque eu garanto que de agora para frente finalmente serei.

corremos atrás do consumo, ambição, dinheiro e mais dinheiro.
Não percebemos as pessoas que estão ao nosso redor não percebemos a beleza das flores, a magia da natureza.
Os dias passam, numa velocidade incrível, já o que antes era importante já não é mais.Neste momento nós percebemos que foi tudo ilusão, conquistar mansões muitos bens materiais, e perder de viver a vida.E no caminho em que passamos, apenas restaram folhas douradas deste tempo que já passou.

Em um mundo em que tudo me parece duvidoso é mais saudável não pertencer a nenhuma religião.

Para o atual consumo de recursos naturais seria preciso mais de um planeta Terra, ou seja, se não mudarmos nosso hábitos e relação com a natureza seremos extintos.

Não adianta qual seja o partido político no poder, pois quanto mais se imprime dinheiro mais aumenta a inflação.

Tem dores que ficam para sempre, apenas esquecemos dela e não nos incomoda mais. Alguns amores ficam tatuados em nosso coração eternamente, como tatuagem a dor irá passar, cicatrizará, mas as marca ficará para sempre.
As vezes para amenizar a dor, dizemos:
Já era! A fila anda....mas por dentro.....
Alguns se isolam esperando a dor passar, outros se entregam no mundo a tudo e a todos para preencher esse vácuo em seu coração, mas algumas dores e perdas não existem fórmulas ou remédios para cura las....precisamos da dor, para nos fortalecer, precisamos da solidão para amar o próximo, precisamos sofrer para aprender viver.
Precisamos de Deus para tudo ele resolver
Sergio Fornasari

É isso mesmo, chegou ao fim, estou indo embora, e quando eu passar daquela porta você não vai mais me ver, não vai mais ver esse brilho nos meus olhos que carrego comigo, não vai mais ver esse sorriso que só eu sei te dar, essa felicidade que só eu te faço sentir, esse amor que só eu podia te dar. Não foi por falta de aviso, eu te falei que eu ia desistir... e é isso que to fazendo, desistindo. Que você seja feliz, se é que eu posso chamar essa sua vida vazia de felicidade... Mas mesmo assim... seja feliz... Se puder.

E por mais que eu queira eu nao posso ficar.
Me desculpa,mas preciso seguir,trilhar,caminhar partir.
Preciso dar um rumo na minha vida,a mesma vida que eu
deixei de viver pra viver a sua.
Nao posso mais,amar por dois é triste demais,cansativo
demais,solitario demais.
Me deixa,preciso ir.definitivamente,a gente precisa
se desligar.

Quando voce tiver desiludido ou ate mesmo perdido,
Quando voce sentir que não há mais nenhum amigo,
Olhe para dentro de si,e deixe o seu interior falar,
As vezes voce precisa se ouvir para se encontrar!

Não deixe que os outros digam o que fazer quando voce possui a razão,
Não deixe que os outros pisem em voce ou que o envolvam em alguma ilusão,
Não guarde rancor ou magoa de alguém pois isso e como veneno,
Isso e perigoso como um acido vai te corroendo por dentro!

De valor a si mesmo pois como seres humanos imperfeitos,
Estamos sujeitos a não enxergarmos as nossas qualidades,
e elevarmos os nossos erros e também os defeitos!
De valor aos que lhe falam com sinceridade os amigos de verdade!

Se não soubermos para onde desejamos ir, nem o vento mais favorável levará nosso barco para porto algum.

Os que mais contribuíram para o progresso da consciência humana tinham algo em comum, não viveram padronizadamente.

Gostou da minha cama?
- Uma delícia, tenho vontade de não sair mais daqui ...deve ser gostoso dormir abraçadinho com alguém aqui...
- haha, vc está muito romantica ultimamente
- Estou normal ué...
- Não, você sabe que eu te conheço....
- Será que me conhece tão bem assim?
- A ponto se saber que você anda apaixonada, sim....aliás....não tem como negar, ando lendo seu blog, seu fotolog. Pra quem é tudo aquilo?
- o.O! Você leu?
- Sim, as vezes...mas todas as vezes que leio tem algo....e parece que está te machucando demais....desabafa....quem é ele?
- Ué...como você tem tanta certeza de que é um 'ele'? hahaha
- Ah, porque eu já te disse que te conheço, e eu sei que, você é mais do tipo de se apaixonar por caras!
- Não é bem assim....acho que a vida é feita de momentos sabe....
- Eu sei....mas eu conheço você....já disse!......me fala quem é ele?
- E porque você quer tanto saber?
- Porque poxa, eu sempre me abro pra você, você sabe tudo sobre mim, agora quando é pra tu me falar sobre ti, você desconversa...
- *silêncio*
- *silêncio*
- *olha profundamente nos olhos dele, e em seguida desvia o olhar e ri encabulada*
- O quê?
- Eu esperava que.....er...bom....
- Esperava o que?
- Você quer mesmo saber?
- Não, eu estou insistindo por que eu sou mala mesmo! haha.....quero, com certeza!
- *olha profundamente nos olhos dele, outra vez, e lhe dá um ardente beijo, deixando-o sem folego* - Esse era o motivo por eu me negar tanto em te falar.
- Então.....sou eu?
- Não, eu te beijei de feliz!...*risos*...Sim, agora você já sabe...porque hesitei em lhe contar....e isso aconteceu por 3 motivos: Primeiro, eu achei que era apenas uma coisa boba...e logo passaria!...Mas quando em vez de passar, começou a ficar cada vez mais forte, eu continuei a hesitar em falar, porque....eu achei q estava enlouquecendo. Como algo tão platônico assim poderia estar me dominando tanto?Achei que se eu te revelasse você ia me achar uma boba, uma infantil...o que não deixa de ser verdade =(...E em terceiro lugar! Você é meu AMIGO e só isso...e eu estou ciente isso! E...eu não queria que as coisas mudassem entre nós, ficassem estranhas...E eu sei que ficaria! e que agora irá ficar =(
- Não! não vai, mas, você sabe que eu estou namorando né?
- Sim, eu sei, e eu também sei que você a ama. E que ela te faz bem, e que você está feliz com ela! Alias, você já me disse isso várias vezes. Mas eu não estou reclamando. Gosto que você me conte as coisas, que se abra pra mim, gosto de me sentir util na tua vida. E quero que você esteja ciente de que eu não espero e nem estou cobrando nada de ti. Eu gosto de você....EU....e você não tem culpa disso!...E isso vai passar. Eu sei que sim!
- Mas como aconteceu?
- Ah, acho impossivel você saber como, ou quando você se apaixonou por alguém. Simplesmente acontece! Mas eu sei bem exatamente quando eu suspirei a primeira vez por tua causa....mas....acho que isso não importa agora!
- Importa sim! Eu quero saber!
- Mas eu prefiro não falar. A unica coisa que eu peço é pra...que as coisas realmente não fiquem estranhas entre nós. E que você me desculpe!
- Mas você não tem que me pedir desculpas de nada...
- Sim....afinal quem fantasiou fui eu...
- *ele a abraça forte* - não se preocupe, não importa o que aconteça, você sempre terá a mim...
- ...Como amigo - ela completa
- Sim!...sempre...Mas, você vai ficar bem, eu sei!
- Vou sim, se você está bem, eu estou bem!
- Então tudo bem!
- *olha pra baixo* Sim...tudo muito bem!
- Você sabe que você é especial!
- Sei até demais, afinal.....é só o que me dizem....realmente devo ser muito especial mesmo!

Dizem que os olhos são o espelho da alma, mas a verdade é que dentro de mim não existe mais nada a ser transmitido em um olhar. Talvez minha alma tenha deixado de existir ou talvez tenha se contido de tamanha forma dentro de mim, que já é quase impossível encontra-la.
Não perdemos a vida quando morremos. Em verdade, perdemos a vida quando não sentimos mais prazer em viver. Eu perdi minha vida. Mas como pode ser, perder a vida e continuar vivendo? Existe um abismo de diferença entre viver e sobreviver. Minha mente se tornou um campo de guerra, onde frequentemente brigo com meu subconsciente para que ele pare de me dar idéias de como tirar minha própria vida. Diariamente tento encontrar algo que me faça sentir viva, uma faíscas de emoção que seja, mas nada acontece. Talvez eu esteja predestinada a ser o zero a esquerda, aquele que não modifica ou altera nada.

Deus me livre de ter na vida um homem que não sabe a diferença de mas e mais.
Que me afaste de homens que seguram todos os pesos da academia mas não conseguem resolver sozinhos qualquer problema que lhes aparece na vida.
Deus me livre do homem que passa horas falando de carro, bebida e mulher.
E que não sabe a diferença de uma mulher interessante e uma mulher interesseira.
Que afaste de mim os homens que dormem até tarde e que esperam quem tudo caia do céu.
Que pensam que beleza é mais atraente do que a força de um homem que vai atrás do que é seu.
Deus me livre dos homens que fazem de tudo pra serem os picas da galáxia,e querem sempre ser o Centro das atenções nas rodinhas dos play-boys.
Que afaste de mim os homens que se forem extraídos todos os músculos e colocados em uma balança pra comparar com o cérebro, a inteligência perde por w.o.
Que Deus me livre desses projetos de homens,Que só impressionam os projetos de mulheres que estão aos Montes,espalhadas por ai.

A cerveja não consome meus neurônios apenas amortizam meus pensamentos e os tornam mais doces.