Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 726962 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Estou Doente, Estou com Sono e Quero Dormir Eternamente.

Inserida por LINARTT

DINHEIRO?!
Nunca liguei para esse fator , apenas quero ter sucesso no que faço e poder ajudar quem está do meu lado, isso é fato!

Inserida por Jherecardoso

Me leve para sair esta noite
Porque eu quero ver gente, quero ver luzes
Sendo levado no seu carro
Oh por favor, não me abandone em casa
Porque esta não é minha casa, é a casa deles
E eu não sou mais bem-vindo

E se um ônibus de dois andares colidisse contra nós
Morrer ao seu lado, que jeito divino de morrer
E se um caminhão de dez toneladas matasse nós dois
Morrer ao seu lado
Bem, o prazer e o privilégio são meus

Inserida por nynamake

Posso ter sonhos inacabados, mas nunca desistirei de alcançar aquilo que realmente quero.

Inserida por 171094

Eu quero, eu posso, eu consigo...
Basta eu querer e acreditar que nada é impossível!

Inserida por keilayasmim

Quero chegar aos meus 80 anos e continuar dizendo que os meus momentos de felicidade prevaleceram aos momentos de tristeza, que os erros se tornaram aprendizado, e que a experiência adquirida, fez me ter o caráter necessário para que ao morrer as pessoam digam: Ele foi até o fim um homem de valor

Inserida por DaviGoulart

Me aceite, está frio...
tenho frio..
Eu quero me enrolar em você..
Permita-me esconder-me em sua cama..
Tapar-me em teus braços...
Trançar minhas pernas no teu corpo,
E, perder-me me teus beijos..

..

Inserida por ssolsevilha

Eu me vicio em pessoas.Quero ficar perto o tempo todo, sentir o cheiro, apertar a mão, abraçar, beijar, lamber,chupar. Mas quando não estou bem ou sinto que não serei uma boa companhia, não quero ninguém perto de mim.

Inserida por lenacasasnovas

Quando quero agredir alguma indiferença, mostro aos poucos o teatro sorridente da minha presença...

Inserida por rodrigonoval

Quero deixar um depoimento aqui! Nessas semanas em presenças de eventos estou tendo um contato maior com meus fãs. Acho tão magico quando vocês vem até mim com os braços abertos e olhos brilhantes falando; -"Vannnnn." Nossa vocês não tem noção de quanto querida eu me sinto. Sinto quando vocês me abraçam e tremem. Sinto vontade de chorar quando vocês vem chorando até mim dizendo que me amam...Eu nunca soube o que era amor entre pessoas! O bbb além de mudar minha vida me deu o valor Mais mágico que eu poderia conhecer o - Amor de vocês, o amor do próximo... Sou grata por esse carinho e quero deixar claro que obviamente é ótimo trabalhar e ganhar dinheiro Mas nada teria sentido sem o esse carinho que me cerca! Eu fico agoniada quando não consigo responder todos vocês, não fiquem chateados comigo. Estou aprendendo a ter pessoas na minha vida sem ter medo delas.

Com muito carinho para meus fandangos.

Eu amo vcs!

Inserida por FrasesTwitter

Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver aguentar o tranco de conquistar corpo e alma, até o final.

Inserida por anapaolavichiett

Sou do tipo que,se me fez mal quero que se foda,mas se fez bem quero que seja feliz...

Inserida por MiileMachado0

Foi te amando que descobri quem sou, o que quero e com quem quero estar...

Inserida por jaquelineress

Onde quer que você for.. é lá que eu quero estar, meu amor.

Inserida por itsfaela

Hey, mundo, me abrace por inteiro. Quero conhecer-te completamente, cada pedacinho, cada região, cada cultura, cada paisagem, quero absolutamente tudo o que você tem para me ensinar e oferecer.

Inserida por itsfaela

Cansei de ter pena de mim mesma,
Chega de ser noite...
Quero amanhecer"

Inserida por IsaAlmeida

Tudo que eu quero
É que fosse diferente
Sem brigas, sem discussão
Apenas amor e carinho

Inserida por JuninhoMinakawa

Quero junto de você,
Poder agradecer a
Magnitude que só juntos temos.

O pouco que juntos vivemos,
Pra mim,foi mais que perfeito.

Você me deixa sem agir,
Você faz o que quiser de mim.

E,isso pra mim,
É de tamanho imenso.

Obrigado por tudo,
Que só nós sabemos!

Inserida por LelySantana

Amor, quero um pra viver…

Inserida por EvandroNovaes

"Me acompanhe, nessa vida que nos espera, quero você ao meu lado, agora e sempre. Vamos construir nossa estrada pedra por pedra, e erguer nossas conquistas aos poucos, basta você está comigo que tudo pode dar certo, quero você ao meu lado para todo sempre!."

Inserida por PauloNetoPaz