Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Mesmo que eu não seja tão importante ou até mesmo que eu não conquista nada
Se naquele momento você lembrar de mim, mesmo que por apenas alguns segundos então eu tenho certeza que o que eu fiz o que eu vivi não foi em vão
Que eu tive algum significado no mundo que minha existência foi lembrada
Vivo a cada dia como se fosse o ultimo, pois não sei o amanha, mas o q importa e o agora, e o agora e amar vc!
O libertar-se é um exercício diário, especialmente quando se trata de perceber que os outros não nos pertencem. Sim, eu também sofro com isso, mas estive pensando que ser de apenas um e esperar que ele seja só meu, é no mínimo, egoísmo. Não consigo pensar em algo mais narcísico do que achar que eu, entre 7 bilhões de pessoas, reúno TODAS as qualidades, defeitos e características das mais variadas que sejam suficientemente melhores do que as outras 6,9 Bilhões. Me incomoda profundamente sentir ciúmes, mas sabe o porquê desse desconforto? Por que ao sentir ciúme me percebo inferior às outras pessoas. A dita "traição", não é mais do que uma queda do trono da onipotência do "apenas eu" na vida de alguém. Um relacionamento só ser válido enquanto o outro concordar ser aprisionado para satisfazer seu ego não me parece muito justo. Privações só geram desconforto e moralismo só gera condenação. Mas você é livre, claro, para concordar ou não.
REFLEXÃO DO DIA - Conversando com uma amiga cristã
Homens que não possuem temor a Deus só podem pensar em uma coisa quando se propõem a desenvolver qualquer tipo de relacionamento com uma mulher. A verdade dói, mas você precisa saber! O único que te ama incondicionalmente e vê seu coração e não seu corpo é Jesus Cristo. Então a única esperança que nos resta é sermos encontradas por um homem que morreu para si mesmo e vive a vida de Cristo ou ficarmos solteiras para o resto da vida vivendo apenas e somente para Deus, e isso é um grande privilégio para aquelas que entenderam um pouquinho o mistério. Se não for a primeira, com certeza será a segunda, o que passar disso, provém do maligno.
Não sabia ao certo o que aquilo tudo significava,só sabia que era algo que me deixava em grande êxtase, ao toca-la sentia vibrações desejando-a tê-la junto a mim em todas as horas do meu dia.
Os pensamentos negativos não param, ela luta, luta para dormir, e ter um sonho perfeito, um conto de fada, ou qualquer outra coisa que lhe dê prazer, pois ao voltar para realidade, ela vai sentir fortemente um pulsar que sinceramente joga sua alma, no abismo perdido.
Decidir é o melhor caminho para acertos no presente, mas não sabemos das consequências que a mesma reserva para o futuro.
Não viva cada dia de sua vida como se fosse o último, porque um dia ele vai chegar. Viva como se fosse o primeiro de muitos que virão.
Nossa vida não é ruim, nós de alguma forma que permitimos que outras pessoas mudem o ruma dela sem que percebamos. Eu tenho o comando da minha vida, mais ninguém.
Há momentos em que as pessoas que amamos não estão tão bem, e nem cabe a nós perguntar o porquê de estarem assim, só precisamos mostrar a elas que estamos bem aqui, todo o tempo, pro que der e vier ^^
Ser feliz não é possuir tudo o que queremos...
Mas sim, ser grato por tudo o que temos...
Agradeça a Deus pelo fato de ter mais um dia de vida...
Que Deus lhe conceda saúde, paz e harmonia nesse novo dia...
E que a felicidade tome conta do seu coração!
O verdadeiro poeta
É aquele que sabe
Expressar seus sentimentos
Não em palavras,
Mas sim com a boca
Entre as pernas de sua amada.
Somos gados humilhados,
Carnívoros ou não,
Bípedes, até que se prove o contrário,
Às vezes,
Quadrúpedes por educação.
Nao deixe para amanha o que podes fazer hoje,pois um tempo perdido nao se recupera,apenas se lamenta.
Hoje em dia não vale a pena mostrar o nosso melhor lado pra maioria das pessoas. Algumas só abusam da nossa sensibilidade e honestidade pra conseguirem o que querem e depois dão no pé, não tão nem aí. A gente confia, se abre, permitimos que conheçam quem somos de verdade e sabe o que recebemos? Um belo par de costas indo embora."
Dei motivos pra você ir.. você foi.. mas não levou o que era seu..
Porque deixou ele comigo ? leve-o .. sem você não quero mais..
Hoje ele bate por sofrimento..
E por te amar demais.
Por: Silvia Godoi
'Saiba desistir, porque em algum momento da vida isso vai ser necessário. Focar o que é, e não o que poderia ter sido. Colocar a vida à frente do orgulho. Seus desejos à frente do que os outros desejam pra você.
Uma ousadia, um disparate, uma loucura, eu sei. Provavelmente ninguém vai lhe ensinar a entender o que você realmente deseja. Mas dê um jeito de aprender. Em algum momento da vida, desistir vai exigir mais coragem que seguir em frente. Desistir será o mesmo que parar de tentar. E parar de tentar pode ser finalmente o começo'.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
