Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
É uma pena que as pessoas saibam tão pouco sobre elas mesmas... Não desfrutam do melhor que existe em suas vidas e vivem a procurar consolo na vida alheia...
É necessário que mude não apenas a maneira que se “faz” política no Brasil, mas também a maneira que se exerce a cidadania, pois nós somos os verdadeiros responsáveis por isso tudo que acontece. Nasce em casa, nas nossas casas as crianças que são instruídas fazerem coisas para obter lucro, as crianças que tiram notas na escola não por ter consciência de que no futuro aquilo lhe será útil e sim por interesse pessoal ou promessas de algum regalo. A política nasce no berço, a política está em todos os lugares, não se engane.
Esqueçam esta polarização medíocre que foi criada justamente para deixar o povo cada vez mais enfraquecido, devemos lutar pelo nosso país, para depois podermos conquistar um mundo melhor, não apenas na esfera política e material, pois isso se aplica a tudo, a religião, as diferentes escolas filosóficas, às teorias científicas, etc. Separar, segregar e segmentar é o mesmo que enfraquecer, o povo precisa se unir em um único objetivo, criar um mundo digno e cada vez melhor.
Como esquecer de alguém que dizemos não ser "tão importante" se esse alguém fez parte do melhor momento da nossa vida?
Não existe punição que seja efetivamente eficaz, os pais e os educadores devem aprender a estimular o que há de melhor em seus filhos e alunos para que estes façam aquilo que seja bom não por medo de ser punido, mas sim pelo simples fato de fazer o bem. Se punição desse realmente algum resultado eficaz, os criminosos que foram detentos, retornariam para a sociedade totalmente regenerados, mas todos sabemos que não é isto o que realmente acontece.
Não existe cabeça para cima no planeta terra. É apenas uma falsa impressão de soberania ou simplesmente ação da gravidade.
Quando um intolerante diz que não suporta a intolerância, podemos perceber o quanto seu discurso é limitado, uma vez que se o mesmo diz não tolerar algo, então, não tolera a si mesmo.
Muitos ainda não enxergam além das formas e por estas mesmas formas estão contidos em uma prisão ilusória, prisão esta, que alimentada pela vaidade e anseio por ser aceito, os tornam carentes e inseguros... Por fim temos uma sociedade onde a moda é mais importante que os valores e o dinheiro é medida de valor para aqueles que ainda não perceberam que o mais importante ninguém compra e ninguém vende.
Porque fui ensinada a não gritar, não me ensinaram a colocar meu sentimentos para fora e hoje estou sufocada, sufocada dá vida,de tudo sem saber onde vou chegar e como vou!
Reflexão diária 26/10
Como você quer te aceitem você como é, se você mesmo não enxerga, não aceita, e sim, sempre justifica seus defeitos e erros.
A seca aqui consome
o pouco que ainda tem
o pingo de água some
e os recursos nunca vem
não respeitam nosso nome
e o nordeste passa fome
sem ajuda de ninguém.
Se você acordar e não souber o que quer da vida irmão, pode voltar a dormir, pode voltar dormir que isso não vai mudar em nada
Que possa sentir o abraço do Senhor e ouvir a voz te dizendo não temas, eu sou contigo. "Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês." 1 Pe 5:7
Normalmente, quando imaginamos nossas necessidades, relacionamos a saúde, estável financeira; etc... Claro, que são imperativos condescendidos, no entanto como somos finitos imaginamos limitados. Mas quando planejamos consoante ao Espírito Santo, é maravilhoso saber que Deus nos supre com coisas materiais, mas também de muitas outras formas, pois Deus é completo! “E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades.” Fl 4:19
Deus vai te aprovisionar sempre com o que você precisa de todas e quaisquer soluções diversas. Ele te compreende e nunca te abandonará. Não entristeça o teu coração com medo de algo faltar, pois além de Deus te dar o básico para viver, Ele promete que a tua resposta será além do que você espera, porque Ele te ama demais! Execute a sua fé e descanse no Senhor!
A distância não existe quando estamos ligados mentalmente , a mente é um passaporte sem restrições de embarque onde podemos viajar sem sair do lugar! A distância não existe quando estamos em perfeita sintonia
Tô aqui pensando que pra ser feliz é preciso tão pouco!!!
Na verdade pra ser feliz não precisamos de nada além do amor. Não que eu esteja diminuindo esse sentimento maravilhoso, mas vendo a grandeza que ele tem ao sintetizar tudo que realmente importa! O amor que rege, o amor incondicional, o amor verdadeiro, o amor infinito!
E quando falo de amor, falo dele em toda sua plenitude, por tudo que nos transforma, como família, amigos, sonhos.
Vc resume tudo isso em forma de amor!
Obrigada por existir e me fazer melhor a cada dia! Vc é a tradução perfeita do amor e por isso me faz tão feliz!
Enquanto a tua maldade não impedir o convívio com o teu próximo, eles vão olhar-te como uma pessoa perfeita.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
