Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Depois da tempestade não vem o sol? Depois da chuva não vem o arco-íris? Depois da tristeza virá a alegria, depois das lágrimas virá o sorriso, depois que tudo parecer desabar, você vai entender os planos de Deus.
Vai por mim, tem horas que é melhor fingir que não viu, não ouviu, fingir que não magoou. Enfim, tem horas que é melhor você saber fingir que não se importa.
"Não procures em livros soluções para a vida, mas numa música que apesar de poucas frases, define toda solução do seu problema."
O que prende uma pessoa a outra não é uma aliança e muito menos um papel, o que prende uma pessoa a outra é a liberdade e o coração.
Sempre vai ter alguém para dizer o que pensa ao seu respeito
você não precisa aceitar, apenas respeite o ponto de vista.
Pedir desculpa não é vergonha pra ninguém. Na verdade é algo do que você tem que se orgulhar por ser maduro o bastante pra reconhecer seus próprios erros.
Arrependimento não apaga o que foi feito, mas pode garantir que o erro não vai ser cometido de novo.
(…) Mas não há nada que se possa fazer em relação a isso. Só me resta passar o tempo esperando o inevitável, observando os fantasmas do meu passado se agitarem em volta do meu presente insignificante. Eles se chocam e se esbarram à vontade, principalmente por não haver nenhuma resistência. Parei de lutar contra eles. Malditos fantasmas!
Não garanto que seja verdade. Mas é, provavelmente, um desperdício e uma falta de ordem, consumir as horas procurando o tempo futuro, quando o que devo procurar é o tempo passado. Só o que se perdeu é que pode ser procurado. É uma tolice fazer cálculos e projetos sobre o dia de amanhã. Não só porque nos faltam todos os elementos necessários a semelhante cálculo, simplesmente porque o dia de amanhã não existe.
É tudo muito padrão. É tudo muito clichê, tudo muito estipulado e definido.
Coisas comuns não me agradam, ao contrário, apenas me cansam; enjoam.
É a quebra de rotina que os assusta. Não se interessam pelo que fazem, pelo que lhes ocorre. Querem saber apenas como fazem ou como acontecem. E o resultado é este: todo mundo procura como viver. Mas viver o quê - não sabem.
Quem acredita em coincidências não acredita em Deus. Esse é meu ponto de vista, pois tudo na vida já está programado nos mínimos detalhes. Se acontece alguma coisa que aos nossos olhos é ruim, não é para nos colocar para baixo, mas sim para nos ensinar que a vida não é fácil.
Nunca desista de sonhar, mas se você algum dia parar de sonhar, não se entristeça, volte a dormir que o sonho reaparesse.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve