Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
A gente corre, perde e cai.
Mais uma vez;
A gente corre, perde e cai.
Esmagados no chão.
Parece existir uma correnteza que nos impede de seguir o caminho da comunhão.
Perdão...
Não falo de vós
Falo de nós
De mim e do meu grande amor.
Amor que é meu e escolho dar a ti.
Me dei conta que esse amor é grande
E por ser grande
Talvez você não dê conta.
Porém eu não consigo diminui-lo ou compacta-lo para caber em nossas vidas de forma mais prática.
Não consigo porque é amor.
E amor não é prático.
Não cabe no relógio
Nem nas horas vagas
O meu amor é grande.
E por natureza, ele é só meu.
Mas escolho dar a ti.
É um paradoxo.
Não quero dizer que escolhi amar você.
Fui fisgada pelo seu anzol antes mesmo de pensar na voluntariedade do amor.
Eu não escolhi.
Foi a linha tênue dos encontros e desencontros que aconteceu.
É um paradoxo.
Agora que eu não tenho mais escolha
Eu escolho ficar ou não.
A gente escolhe.
A sós e não.
E o meu grande amor dança conforme a música
Entre a linha tênue dos encontros e desencontros.
Ele não sabe muito bem o que faz
Mas tenta o melhor.
Mas a retórica é útil porque a verdade e a justiça são por natureza mais fortes que os seus contrários.
*Bom dia, um mês cheio de paz!
E que em nossos corações floresça os mais belos e ternos sentimentos.
*Que estejamos sempre cheios das graças de Deus e o Espírito Santo reacenda nosso coração com o amor de Jesus Cristo, o nosso Salvador.
*Que o Espírito Santo nos ajude a retribuir o amor de Cristo nos ensinando a cumprir o que Jesus nos pede: Amar nosso próximo assim como Ele nos amou.
*Que está semana não seja uma semana qualquer...
Seja a semana de maior alegria, de muito amor e de muita gratidão por todos amores das nossas vidas, em especial, nossos filhos- que por eles e através deles, nos tornamos Mãe e chegamos mais próximo de amar como Deus nos ama.
*Deus está sempre conosco!
Que o Espírito Santo repouse sobre nós e nos preencha com o amor de Jesus que não nos pede para amá-lo, mas para amar-nos uns aos outros.
*Que em mais este dia sejamos gratos pelas maravilhas que Deus fez para nós.
*Que possamos fazer sempre aquilo que agrada a Deus...
Fazer o bem sem olhar a quem.
*Que a presença de Deus, a alegria e a coragem sejam plenas em nossas vidas.
*Que com Jesus possamos enfrentar os desafios de todos os dias e recebamos de Deus a graça e os dons do Espírito Santo.
Boom diia!!
*Demos sempre graças a Deus pelas maravilhas que fez para nós e confiemos em Seu amor que nos liberta de tudo que nos aprisiona.
Que Ele nos abençoe a cada instante.🙌🏼
*Que o Senhor nos conceda a graça de viver os seus ensinamentos e nos livre das ciladas do mundo.
*Que sejamos iluminados e guiados pelo Espírito Santo e vivamos na paz e no amor de Cristo.
*E se quisermos diminuir nossa dor, ajudemos a quem sofre. Uma pequena atitude pode se transformar em uma grande ajuda.
Agradecemos a Deus pelas bênçãos de mais esse dia.
*Que diante das nossas necessidades, saibamos pedir que o Espírito Santo remova de nós tudo o que está parado e nos renove a cada dia para que possamos acolher tudo que o Senhor nos oferece.
*Não percamos a motivação!
Sigamos a caminhada sem olhar o que nos falta, mas agradecendo sempre pelo que já temos.
Bom dia, alegria e gratidão em mais esse dia.
*Que a graça de Deus esteja conosco em mais esse dia, nos fortaleça na fé e nos conceda um coração humilde e sereno.
Bom dia!!
*Que a exemplo de Maria, que se fez serva do Senhor, coloquemo-nos a disposição do nosso Criador e deixemos que Ele faça em nós, tudo segundo a vossa palavra.
*"Tenhamos sempre bom ânimo e permaneçamos seguros na segurança das divinas e seguras mãos de Deus".
Feliz sábado para todos!
*Nosso maior júbilo é fazermos o que Deus nos pede! Deixemo-nos ser guiados por Sua luz; O Cristo Jesus.
Um domingo feliz e cheio de luz para todos.
*Tudo o que fazemos é pouco diante das maravilhas que Deus faz para nós!
A Ele, toda graça e toda Glória para sempre! Amém!
Tenhamos todos uma semana abençoada e cheia da presença de Deus.
*Que o Senhor Jesus mude nossa vida, cure tudo o que nos fere, nos faça renascer e alcancemos a sua paz!
*"Graças e louvores se dêem agora e a todo momento ao Santíssimo Digníssimo Sacramento".
Jesus é presença real em nossas vidas...
Pelas graças do Sacramento da Eucaristia, Ele permanece vivo entre nós, transforma o nosso coração e a cada dia aumente mais a nossa fé!
Bom dia e um Feliz e abençoado Corpus Christi!
*Não sabemos o que estar por vir, mas esperamos sempre o melhor...
Um suspiro ao que se foi e um belo sorriso ao que virá!
Junho está começando! Sejamos todos gratos a Deus pela vida que continua.
Bom dia!!
*É Jesus a nossa luz!!
É Ele que nos dá coragem para seguirmos firmes na caminhada...
A Ele toda gloria e louvor para sempre!
*O amor é o mais sublime de todos os sentimentos...
Não são apenas palavras... Ele se concretiza em nossas ações.
Bom dia! Paz e bem para todos.
*Que o Senhor nos dê as Suas bênçãos todos os dias e estejamos sempre sob as graças do Espírito Santo.
Bom dia!!
*Que o Senhor nos preencha com Seu amor e Sua sabedoria, abençoa nossas vidas, nossas lares e nosso trabalho.
Que hoje seja mais um dia de alegrias, gratidão e vitórias.
*Deus enviou Seu filho Jesus para se aproximar de nós...
Reconheçamos tão grande amor, renovemos nosso coração e confiemos que através do amor de Cristos nos fortalemos e a cada dia podemos ser melhores.
*Jesus é nosso abrigo seguro!
Nele
*Agradecemos e peçamos sempre ao Senhor que nos encha de forças e o Espirito Santo nos guie e nos conduza nos caminhos da vida.
*Com alegria recebamos de Deus a graça de vivermos mais esse dia e as oportunidades de buscarmos ser melhores...
*Sejamos sempre gratos pelas bênçãos que Deus nos concede todos os dias. Viver é a maior delas.
Gratidão por mais esse dia.
*Enquanto Deus nos der vida, carreguemos conosco nossa esperança e nossa fé.
Que o Senhor sempre nos ilumine e nos dê coragem para encarar os desafios do cotidiano.
*Com os bons pensamentos e confiando em Jesus podemos vencer nossas dificuldades.
Que o Senhor nos abençoe, aumente nossa fé e nos guie em nossa caminhada.
*Seremos justificados com o que fazemos enquanto vivemos... O bem ou o mal.
Bom dia e um sábado feliz para todos.
*Com alegria recebamos de Deus a graça de vivermos mais esse dia e as oportunidades de buscarmos ser melhores...Assim seja sempre!
*Confiemos em Deus que nos deu a vida, que nos ouve e nos direciona.
É Ele nosso abrigo seguro!
Bom dia! Que a paz de Deus seja a nossa paz!
*Nos edificamos valorizando o pouco temos, o pouco que fazemos... No entanto, que seja por amor...
Que o Senhor nos conceda humildade para que sejamos justos, a começar por nós mesmos.
*Que o Senhor nos capacite com a força do Espírito Santo para que vivamos e espalhemos Seu amor acerca de nós.
*Ceder ao medo não resolve nenhum problema...
Nas dificuldades, não desanime; Recomece sempre com Jesus!
É Ele que nos mantém de pé.
*Após cada noite há sempre um novo amanhecer cheio de esperanças de que tudo possa ser cada vez melhor. Agradeçamos a Deus por todas as maravilhas que criou para nós!
*Que Deus nos abençoe, nos guarde, nos proteja, nos livre do mal e nos permita viver sempre em Sua presença e sobre a Sua proteção.
*Seja qual for a direção, Deus esteja sempre à nossa frente.
Mais um dia para agradecer.
*Cada novo dia é um presente que recebemos de Deus e uma nova oportunidade para sermos cada vez melhores.
*Que o Senhor nos abençoe e nos conduza em mais esse dia.
Vai sempre mais longe aquele que tem coragem de arriscar...
Fé e Deus e coragem para a grande caminhada da vida que segue!
*Podemos fazer milhões de planos, mas é Deus quem guia nossos passos...
Em todas as circunstâncias, nas dores e nas alegrias confiemos Nele que nos protege, nos corrige, nos conduz e mesmo que não enxerguemos, Ele quer e tem sempre algo bom para nós.
Bom dia e um domingo de paz para todos.
🌹Conceição Enes.
Quanto mais a gente faz o bem, mais o bem volta para nós. É assim que funciona, é dando que se recebe. O nome disso é reciprocidade!☝☘️🍃💞
Mas sabe o que é? É que eu tô em outra boca. Era pra ser mais profundo, né? Era pra ser "A" verdade! A boa ansiedade, a vontade, a saudade, era pra ser... Mas não deu! É que antes de você, já existia eu. E eu tenho um amor próprio, que é tão profundo, que você não percebeu. Você quis brincar de amar, quis uma história perfeita pra fantasiar, como nos filmes onde o carinha "bate e bate" e a mocinha se põe a chorar. E se ele a ama, ele a magoa. E se ela o ama, ela o perdoa.
Mas aqui não é assim.
Sinto muito!
Aqui é mais simples:
É que se você finge não tá afim,
Eu saio pra cuidar de mim.
Mas sabe o que é? É que numa dessas saídas, não precisei de fantasias, roupas, nem ficar louca. Foi simples como eu sou, simples como enxergo o amor. Encontrei uma nova história,
Uma história que entende que já sou completa, que o amor não é fantasia, não tem curvas, ele segue em linha reta. Alguém que quer me cuidar pra eu não ir embora... Sabe qual é? É que de estória, em estória, você e eu perdemos a hora e eu precisei viver esta história. Então mete o pé!
Sobre o Mal e Aprendizado...
Os Aprendizados que Realmente nos tornam mais Fortes e Experientes nesta Vida, vem dos Lobos, não dos Cordeiros...
Portanto, quando um “Mal” instalar-se ao seu Lado, tente extirpá-lo com Prudência...
E Tenha Certeza!
Desse “Mal” não sofrerás Jamais!
Estou tentando me encontrar, estou tentando me entender mais sem você tudo é mais difícil até mesmo viver!
Estou prestes a dizer "eu aceito"duas palavrinhas tão simples,na parte mais simples do tão sonhado dia.Mas, não é nada simples nas coisas não ditas...
Aceito significa que posso me machucar,mas estou disposta a colocar os curativos se preciso for,para estar todos os dias a seu lado.
Aceito significa enfrentar junto com você mesmo quando o medo do fracasso me segurar pensando como seria o futuro.
Eu aceito não saber do futuro e nem me preocupar com isso,mas estou pronta para me surpreender no caminho a seu lado.
Eu aceito significa ,eu aceito o seu amor e aceito dar o meu e, nada que fizermos será igual,porque de hoje em diante você e eu iremos fazer tudo juntos,porque de hoje em diante deixarei de ser apenas eu,para ser um nós."
De hoje em diante prometo te dar tudo o que sou e o que ainda serei e,só você amarei enquanto na vida eu estiver. Versos de amor seguirei cantando,hoje e sempre haja o que houver estarei te amando.
L.S
17-01-2017
O segredo para viver mais e melhor é: precisamos comer a metade, caminhar o dobro, rir o triplo e amar sem fim.
Muitos amam e os mesmos pouco faz. Tem a chance de amar da forma mais leal e verdadeira mas optam pelo mais fácil, optam por traições desnecessárias, mentiras deslavadas e falta de presença. Se você tem alguém, não "ame" dessa forma. Faça o amor que ela vê no cinema se tornar realidade, faça você ser o motivo do sorriso dela, seja o porto seguro nos momentos difíceis e a pessoa que ela quer estar nos momentos de felicidade. Amar é isso, e isso tudo em geral é apenas 1% do amor.
O que mais poderia ser? Os extremos. Os gêmeos mais desiguais. A contradição mais caótica. A ordem mais sistemática. O extasê mais impetuoso. O desapontamento irreversível. Sou a monotonia inconstante.
E nada, por mais que sonoro, parecia sábio o suficiente para explicar tudo o que senti naquele breve momento, por isso escrevi;
O bom de gostar das pessoas erradas é que agente aprende a valorizar cada vez mais as pessoas certas.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
