Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 728654 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

a dualidade bem e mal é ilusória
o mal simplesmente não existe

dizemos que está escuro
mas escuridão é falta de luz
só há luz
ou frio, mas frio é apenas falta de calor
só há calor

o bem é Amor em abundância
e o que conhecemos por mal
a falta de Amor

só há Amor
e Amor é tudo que há

Inserida por ashankit

esteja nem ai
nem la
nem em lugar nenhum

nem ao menos esteja
estados não duram

seja
o que você já É
sempre foi e sempre será

para isto nenhum esforço é necessário

Inserida por ashankit

Profeta é aquele que denuncia e anuncia.
Opressor jamais será profeta, pois não pode ter esperança em quem tira a liberdade.

Inserida por izanildo

Não há distâncias

Não há distancias para quem ama de verdade, mesmo tendo que encarar dias de tédio, provocações e situações desafiadoras. A determinação impede os avanços do orgulho, a vontade do reencontro dão forças para a distancia de um amor sobreviver a tudo. O amor é a raiz de um sentimento verdadeiro, ele cresce no coração e se espalha rapidamente, tomando posse do corpo inteiro. O amor é grandioso, ele da prioridade, ele da importância a quem tem o seu devido merecimento e pertencimento.

Inserida por ricardo_souza_5

"Como seria nossas vidas se não tivéssemos nos conhecido? Pelo que sei eu não seria a pessoa que sou hoje, e não faço ideia se alguém poderia preencher o espaço que você ocupa na minha vida, pois você é insubstituível, não devo nem pensar muito nisso, mas a ideia que posso lhe perder faz com que eu dê ainda mais valor à ti".

Inserida por CastelhanoWolf

Um milhão de pessoas pode chamar as montanhas de ficção, mas isso não precisa incomodá-lo quando você está no topo delas.

Inserida por pensador

Talvez a mortalidade não exista realmente; a vida simplesmente nos desgasta com o amor.

Inserida por pensador

Não confio em pessoas que não gostam de animais. Os animais são as melhores pessoas que eu conheço.

Inserida por pensador

Mostrar sua dor não é sinal de fraqueza, fraqueza é ser orgulhoso o bastante para não demosntrar humanidade.

Inserida por DiessicaMachado

Cultuar Orí é um ato diário! Se a cabeça não funciona, o resto também não! Busque sempre levar a vida com harmonia! Empenhe-se em ter pensamentos sadios, o que acontecer após isso será consequência!

Inserida por Oyanitiatiina

Quando você se livra do impossível, o que resta é a única resposta, não importa o quão improvável.

Inserida por pensador

Até que se provê o que és de fato verdadeiro ou não, todos têm direito de acreditar no que quiser. Só cabe a nós respeitar e sermos parciais com as opiniões e crenças de qualquer um.

Inserida por ManoelFelipesantosso

"É facil notar que as pessoas tem medo de não serem aceitas e criam suas próprias barreiras indissolúveis. Digo, por se furtarem do direito de dizerem, sou eu, assim, desse jeito. Ocorre que ninguém nos frustra, todos somos plurais. O que segrega é a forçosa desconstrução. Entretanto, sem impactos ao sorriso da alma, características pessoais imutáveis. O que nos torna seres distintos, reside na possível má percepção do que se faz necessário. Do resto, apenas o sol que brilha todos os dias, querendo ser visto!"

(Mettran Senna)

Inserida por MettranSenna

Não importa sua cor!
Só importa o coração vermelho de amor!

Inserida por ValMoni

Tome uma decisão hoje com sabedoria.
O amanhã não volta atrás!

Inserida por ValMoni

Remova tudo que não é bom!
Dê passagem ao novo.
Renovação faz bem à alma e o coração.

Inserida por ValMoni

Não implore amor de quem não te ama.
O amor gosta de troca recíproca!

Inserida por ValMoni

A esperança está aí pedindo passagem!
Não desacredite!
Deixe-a ir passando acompanhada de sua fé.

Inserida por ValMoni

A direção a seguir você que toma!
Não importa onde o vento sopre...

Inserida por ValMoni

A esperança não te deixa só!
Ela lhe acolhe sempre.
Você só precisa perceber,
fazer valer sua fé e acreditar!

Inserida por ValMoni