Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 729770 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

"Quando nada mais lhe parecer valer a pena, aproveita as penas para criar novas asas e voe.”

Ela é bem mais...
Ela é uma mulher sensacional, daquelas incríveis, de sorriso doce, olhar meigo e atitudes maduras. Ela é daquelas que você sempre sonhou, deslumbrou-se ao seu lado enquanto sonhava semi-acordado nas noites frias de inverno, essa mulher é muito além da sua realidade. Ela vai chegar na voadora, impondo, cobrando e querendo, você mal saberá pra onde correr, por isso, prepare-se: a bronca é grande. Se não der conta, não atender as expectativas ela vai embora, vai beber, vai malhar e segue à vida, sem tristeza, sem remorso, pois ela tem um pacto com a vida: o pacto de ser feliz. E caso vá, foi culpa sua e caso fique também, por isso, guarde os momentos, os instantes, pois ela é instável, hoje está aqui, amanhã só ela sabe. Essa de não saber, essa instabilidade te fará viver mais feliz, fara ser mais ousado, fara arriscar mais, essa de não ter um amanhã traçado te dará prazer, medo, mas no final te trara alegrias e uma história incrível ao lado de alguém que também o é. Assim, encare-a, ela vai gostar e depois no decorrer do tempo vai estar preparado a tudo, pois ela é a melhor, é incrível, vai destroçar seu coração, seus pensamentos, suas saudades tornando-te forte a viver o amor. Ela vai te dar medo, mas nem se compara ao quanto amor ela te dará, basta você tratá-la como merece, ou seja, como nunca foi, isso mesmo, ela quer alguém como ninguém já foi com ela.

É mais fácil sustentar uma opinião má do que escolher uma boa.

A mediocridade, no Brasil, é mais do que objeto de adoração, é objeto de culto.

Oração e trabalho são os recursos mais poderosos na criação moral do homem. A oração é o íntimo sublimar-se da alma pelo contato com Deus. O trabalho é o inteirar, o desenvolver, o apurar das energias do corpo e do espírito, mediante a ação contínua sobre si mesmos e sobre o mundo onde labutamos”.

⁠Mais um ano se inicia e com ele começamos um novo ciclo de 365 dias, de novas oportunidades, novos recomeços, novos planos, novas expectativas. Tudo depende somente de nós mesmos. Então, vamos à batalha, colher o que plantamos em anos anteriores e regar futuras colheitas, começando o ano neutro, colorindo-o durante todo o seu percurso e com o olhar sempre de esperança de dias cada vez melhores.

Eu sou a pessoa mais trouxa nesse mundo na boa
Quando vou parar de ser assim ?
Mds
Quanto mais vai doer pra eu finamente parar de insistir ?
Tenho que parar de sonhar tanto e idealizar coisas que nem sequer aconteceram
Parar de ser otimista com coisas que nunca darão certo
Pra que ficar batendo na mesma tecla ?
A única errada nessa história sou eu
Errada por achar que isso um dia iria dar certo
Mas não vai
As vezes vemos as situações como queremos e não como realmente são
Mas um dia a gente acorda
E acho q hj acordei
Levei um beliscão
Percebi que tem coisas que só servem pra machucar nosso coração
E que nos fazem chorar
Cansei
Cansei de me empolgar em coisas e depois me decepcionar
Cansei de criar expectativas demais e depois o que ganho em troca?
Lágrimas
Porque ? Porque sou trouxa.
Queria muito ser umas daquelas pessoas
Sabe aquelas pessoas?
Que não se importam, que ignoram os outros, que conseguem seguir em frente, pessoas fortes, pés no chão, realistas, e até mesmo frias
Sim , eu queria ser assim
Porque essas pessoas não sofrem
Podem até se chatear as vezes
Mas eh diferente
Cansei
As vezes me sinto como uma idiota
Ah lá vem a menina palhaça, desastrada, que faz tudo errado
Eu faço tudo errado
Eu digo tudo errado
Meu deus
Na Boa
No fundo eu sei
Acho q ninguém me suporta
Cansei de ser assim
As vezes eh necessário mudar o nosso jeito
Pra sofrer menos
Eu fico me importando com todo mundo
Fico triste com a tristeza dos outros
E fico guardando isso em mim
Mas por fora pareço estar bem
Mas não estou
Eu não estou bem
Não sei o q está acontecendo comigo
Não sou mais a mesma
Acho que a gente Começa a perceber como as coisas realmente são
Agora eu sei
Tomei um balde de água fria
Eu sinto saudade de quando era criança
A melhor fase da vida
E que infelizmente nunca vai voltar
Era tão bom
Tão simples
Sem dor
Sem lágrimas
Apenas aquelas que rolavam depois de levar um tombo e ralar o joelho
Eu queria voltar no tempo e ficar lá
Congelada na minha infância
Onde ainda tinha minha vó
E todo mundo
Todo mundo unido
Como deveria ser
Aí mds
Como dói
Eu queria ser uma pedra as vezes.
E parar de me preocupar tanto com coisas fúteis
Não sei mais
As vezes Só queria dormir
Dormir e dormir
Dormir bastante
E não mais acordar
Pra não sentir mais o que sinto agora
Nunca mais.

A crise nada mais é do que um mal do crescimento por meio do qual se exprime em nós, como no trabalho de parto, a lei misteriosa que da mais humilde química à mais elevada síntese do Espírito, faz com que todo o processo rumo a uma unidade maior se traduza e se transmita, a cada vez, em termos de trabalho e de esforço.

Escolhi cuidar mais de mim, regar meu jardim, tomar meu café tranquilo. Ler um bom livro sem cafunés para atrapalhar meu raciocínio. Ouvir algo e não esperar você bater em minha porta a qualquer hora mudando de ideia e desejando viver comigo pro resto da vida. Não quero viver te querendo pro resto da vida, sem saber que a vida deve continuar mesmo não te tendo até o fim. Mesmo que o fim não seja exatamente até onde pensei que seria. Não quero ocupar minha cama agora. Não quero ter você no banco de carona, pegando embalo da dancinha do ombrinho até chegar em mim mais uma vez. Não quero ver você se espalhando em mim, nem se desfazendo debaixo do meu chuveiro. Escolhi não me desencontrar, não me deixar do outro lado. Escolhi amar e não esquecer que amor também é não se esquecer. É lembrar de mim e lembrar de você. É lembrar do você sempre, sem se esquecer de mim nunca.

A confiança é o melhor item de beleza e deixa qualquer mulher mais bonita. É preciso que cada mulher aceite suas virtudes e seus defeitos, pois somos um conjunto de tudo isso. A autoconfiança é a melhor maquiagem.

Aprendi que a loucura só nos
Torna mais reais.

Afinal de contas, nada é mais importante que o laço familiar.

Se meu amigo fizer um café doce eu tomo, mais se fizer amargo tomarei da mesma forma.

Vez em quando é bom baixar um pouquinho.
Baixar a bola.
Baixar o nariz empinado.
Pra chegar mais perto, pra ouvir o outro.
Pra enxergar o que de cima não se consegue ver.
Baixar um tantinho pra lembrar de onde veio.
Pra ajudar quem precisa a se levantar.
Faz mal não, viu?
Nem é humilhação.
É humildade.
Coisa boa de se ter!

"Há três caminhos para cair na desgraça: o mais rápido é o jogo, o mais agradável são as mulheres, e o mais seguro é consultar um economista".

" Onde estiver aquilo que você cuida e protege, sem cansar,
ali está o que lhe é mais caro neste mundo. "

⁠Eu iria tomar as coisas que ela mais amava: seu negócio. Seu status. Sua confiança.

Ter amigos especiais como você
faz o mundo parecer um lugar mais feliz
de se viver.

Mais inquietante que a inversão de valores é a ausência de princípios.

Seja firme, seja rocha, seja luz e seja paz.

Por mais dolorosa que seja a caminhada, por mais difíceis que as coisas possam estar, eu não desisto de lutar, quem guia os meus passos é Deus. Não permita que as pessoas arranquem lágrimas de ti. Só se for de felicidade. Firmeza nos pés e amor, dedicação em tudo que fizeres. As pessoas más vão
tentar tirar seu chão, vão tentar te jogar do abismo, mas o teu Deus te deu asas e te ensinou a voar. Você não pertence a este mundo, está de passagem, você é filha do Céu. Carregue em teus ombros todos os que você possa aguentar. Seja firme, seja rocha, seja luz e seja paz.