Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 729419 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Quando hoje decidi aceitar,
Que os meus pensamentos
São o retrato de tudo
Que mais quero ser,
Vejo que a percepção
De um refúgio é inevitável

A mais sonhadora realidade
Quisera sair e existir,
Mas o próprio medo do Eu,
Limita e guarda-a
Na mais profunda melancolia.

Inserida por NataliaCouto

aqui vou conta um pouco do que sou, um pouco do quero ser ou mesmo o meu dia- dia ...

mais antes de tudo vou fala o que é mais importante pra mim, ou o que vem em primeiro lugar ou o que deve vim, esse de quem estou falndo é Deus ele é tudo para mim,

NUNCA SE TORNE GRANDE DEMAIS DIANTE DE DEUS, JAMAIS RETIRE DEUS DE SUA VIDA. sempre nos momentos ruim sempre lembramos dele seja vc evangelico ou qualquer coisa mas sempre ele vem na mente do homem, naqueles momentos que n vemos saida só ele vem nós ajudar ninguem vem antes dele.....


ele esta em tudo...

Inserida por Lannygomes

Me perdi totalmente naaõ sei mais se estou em um rumo certo ou errado mas quero imaginar e ao mesmo tempo sentir que esse momento significa algo, tudo agora é muito verdadeiro e quero que vsê guarde isso para ti e no momento em que sentir verá que eu sou estou sendo sincera e te espero o tempo que for,e que todas palavras formas e gestos se resumem a um sentimento :AMOR ‘

Inserida por LisandraSouto

.'. Da vida nada mais quero .'.
........'. Odeio a Vida .'........

Descrições pouco me importo, passado muito menos, faça do presente momento o mais especial, como se amanha você fosse ter o pior dia da sua vida, faça valer a pena, faça valer a pena cada segunda de vida que Deus te proporcionou, não desvalorize os segundos, porque a qualquer momento toda a sua vida pode acabar, pessoas acham que alguns momentos são pra sempre, que os segundos não são preciosos, mais saibam caros humanos, essa terrinha aqui não tem mais muito tempo não, não estrague os últimos anos de vida que lhe restam, porque eles são importantes.
Não sou o tipo de pessoa que já fez muitas coisas na vida, me arrependo de coisas que não fiz, mais não tenho mais tempo nem esperanças pra tentar lutar por essas coisas que eu ainda não conquistei, não façam o mesmo que eu porque se arrepender por não ter feito uma coisa é muito ruim, e saber que não se tem mais forças e nem esperanças pra tentar fazer é pior ainda. Podem me chamar de louca, do que for, mais eu sei o que eu falo, calculo a minha loucura e sei como usá-la da maneira correta.
Essa sou eu. Louca como sempre ate os últimos dias da minha vida!



.'. O que fazer praacabar com um sofrimento? O que fazer pra provar pra uma pessoa que você não esta mentindo? .'.

Inserida por Mikazinha

04/02/2010__________________21:58


Pensamentos inovados.....



Quero mais é ser feliz....



Nada mais importa pra mim.
Dei meu grito de liberdade.
E o som dele é tão agradavel.
Minha vitoria é mais doce do que eu imaginava!!!

Inserida por Camilaalimac

Eu quero tentar negar mais será que eu vou conseguir por muito tempo, negar que eu te amo, e que você é o que me mantem de pé todos os dias?
E no momento eu só quero conversar com você, dizer que você é unico(a) e eu quero juntar todos os pedaços que faltam nesse nosso mundo, e criar coragem pra dizer " eu estou apaixonado(a) por você." Dizer coisas bonitas e te abraçar.
Você me trouxe de volta a vida real, eu reconheceria de longe essas belas estrelas que sempre estão acima de nós, e que deixam as noites muito mais belas.
Sentir teu calor em volta dos meus braços, sentir teu beijo no meu rosto. Poder voltar pra você, e poder dizer todos os dias que eu te amo.

Inserida por Singleprincess1

Sou um alguém a procura de alguém... Se estou ao lado de alguém mais bonita assim eu quero ser... Alguém inteligente, assim eu quero ter... Alguém apaixonado... repenso meu amor... Alguém mais rico... lá estou eu... enfim, perco minha identidade quando não olho para mim e faço dos outros o que eu poderia ser... ou talvez o que gostaria de ser.
Quem eu sou... quem eu gostaria de ser...
É muito profundo, é além do imaginavel, além do intocável porque estamos na luta do que está dentro de nós e o que está fora de nós, entre o que somos e aquilo que a sociedade nos impôe ou simplesmente nos mostra.
É dificil nos esconder ... é dificil não se envolver...
É dificil viver...

Inserida por jackelinemortare

Nem no mais profundo oceano, nem na mais alta montanha, o que quero está bem ao meu lado e, mesmo assim, inacessível!

Inserida por anjo70

Da terra quero o chão do céu quero o vento,da vida mais nada,se tenho voce no pensamento

Inserida por andersonpolar

Nunca quis muito pra minha vida, mais agora quero mais que tudo que já desejei ter você ao meu lado, porque pra mim você é tudo, e sem meu tudo nada sou!

Inserida por Camilaalimac

AMOR E NADA MAIS

Vou doar minha vida querendo ingenuamente amor em troca,
Quero viver o que estou sentindo já que não posso apagar,ainda que seja loucura e que eu esteja flutuando acima de um precipicio por favor não me puxe sei que nada é perfeito e nem dura para sempre mas preciso flutuar antes de cair.
Se eu tiver que cair que seja dos braços do meu amado,
Se eu morrer que seja de desejo...
Vou mergulhar nesse amor sem esperar nada em troca,
Ou quem sabe um beijo.

Inserida por S0PHYA

Quem mais pesa? Quem sou ou quem quero ser?

Inserida por ianngabriel

Vocês me acostumaram tão mal , agora eu só quero a mais pura e intensa felicidade.

Inserida por RafaelaR

De volta.
Peço ao motorista para ir mais devagar, quero matar a saudade de cada rua, cada ponte, tento abraçar tudo com os olhos, quero absorver, observar.
Não tenho mais certeza quanto ao endereço, ainda bem que achei ao acaso escrito num pedaço borrado de papel, dentro de uma edição velha do meu livro favorito.
Agora não olho mais pra rua, tento disfarçar o nervosismo, tento acreditar na mentira de que o tempo não passou, que tudo ainda está no mesmo lugar.
O carro para, deixo de lado meus pensamentos mais íntimos, dou uma nota e digo que não preciso de troco, saio com as malas, o táxi parte e eu fico, parado.
O mundo girou e eu nem percebi, procuro as chaves no bolso, deixo as malas na porta e entro.
Não sei se é a saudade ou se é de verdade mas sinto aquele cheiro de café forte sendo coado, saio abrindo portas e janelas deixando a luz entrar, vou até a cozinha com a esperança de que ela esteja lá, não tem ninguém, o cheiro de café era fruto da saudade, ela foi embora dois anos antes, levou o cachorro e a velha TV.
Sento no balcão, ainda posso ouvir seus passos, continuo andando pela casa lembrando cenas antigas de um passado qualquer, vou ao quintal, o jardim continua florido e bem cuidado, corro para o portão sorrindo, tenho certeza que ela vai voltar.

Inserida por mauraprada

Quero mais é ver o mar pegar fogo, pra comer peixe frito.

Inserida por vitorrpo

Quanto mais quero tudo, menos tenho.

Inserida por TeixeiraSantos

Sonho


Sonho bom,sonho que Já mais quero acorda
Se quando sonho estou do seu lado , me sinto
Leve a flutuar

Sonho que me faz sentir prazer
Sonho de amo sonho de desejo

Quero pra sempre sonhar com você
E me afoga em seus doce Beijos

Inserida por CarlosNunes

Nesses dias a minha alma tem pedido um pouco mais de espaço, um pouco mais de ar. Eu quero mesmo é saber onde você está. Ou você acha que eu ainda consigo ser feliz longe de você? O nosso dia ta chegando, e faz quase um ano que a gente não se fala. Ultimamente, tenho me considerado uma atriz nata em conseguir esconder a falta que me faz você.
É ainda dolorido te ter tão longe, procurar você nos olhos dos seus amigos, contar a nossa história como se fosse uma ferida que não dói mais. Dói sim. Todos os dias pela manhã, eu acordo primeiro que todos, para ninguém me ver lavando a ferida, cuidando dela, colocando remédio, fazendo curativo e depois, escondendo-a na base e no pó compacto. Depois, ainda, lavo o rosto com água gelado, foco meus pensamentos numa realidade futuro, leio até ficar inconsciente, isso tudo é pra tentar esquecer de você.
Eu nem sei como consigo dizer que não te amo mais, se meus olhos não mentem. Nunca mentiram. Não posso ter sido a única a sofrer desse jeito, ainda desejo apertar a sua mão e dizer que conheço dessa dor. Que não é fácil, mas que eu posso te ajudar. Oras! O que estou dizendo? Não te quero mais! Não quero te desejo mais! Não te amo! Não!

Inserida por mayarafreire

Dizem que o amor é para os bobos, mais se isso for verdade eu quero ser boba ao teu lado Pro resto da minha vida, e que nada nos separe, porque o que é verdadeiro ninguém pode separar!

Inserida por Camilaalimac

Eu quero mais, um pouco mais depois do amor
Quero um carinho, um abraço, me dá por favor?
No meu romantismo não vejo problema
Te faço um pedido, me leva pro cinema?
Você não vê, mas eu amo você!
Eu quero atenção ao invés de prazer
Me pegue no colo, diga que sou sua
Andar de mãos dadas e caminhar na rua
Bem... não faz isso comigo
Eu preciso do teu abrigo
Meu bem... por favor, faz isso não...
Eu preciso de carinho e atenção!

Sim, pede mais... um pouco mais depois do amor
Pede um carinho, um abraço, te dou meu amor
No seu romantismo não vejo problema
Me fez um pedido, eu levo pro cinema!
Vem logo me ver, eu quero só você
Te dou mais atenção, não quero só prazer
Te pego no colo, não tá mais sozinha
Como eu te adoro, sei que és toda minha!
Bem... não faz isso comigo
Eu preciso do teu abrigo
Meu bem... por favor, faz isso não...
Eu preciso de carinho e atenção!

Inserida por nannymiranda